Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Levem-no logo, o Benfica que não esteja com muitas exigências...

BlankFile

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2017, 23:51

O Benfica deve sempre defender os seus interesses. Neste caso, foi feito um investimento avultado neste jogador e temos que recuperar o máximo que conseguirmos.

De borla não vai.

Andris

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 01:09

O Benfica deve sempre defender os seus interesses. Neste caso, foi feito um investimento avultado neste jogador e temos que recuperar o máximo que conseguirmos.

De borla não vai.
Claro, mas o que eu quero dizer é que não vale a pena estarmos a pedir mundos e fundos por ele.

Aí na notícia diz que pedimos 2 milhões, nem é mau. O que não invalida que ele poderia render muito mais do que isso...

BlankFile

Citação de: Andris em 27 de Julho de 2017, 01:11
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 01:09

De borla não vai.
Claro, mas o que eu quero dizer é que não vale a pena estarmos a pedir mundos e fundos por ele.

Aí na notícia diz que pedimos 2 milhões, nem é mau. O que não invalida que ele poderia render muito mais do que isso...

2 milhões por 100% do passe? Se for isso não é mau... é péssimo.

Admitiria aí 2,5M por 50% do passe, ficando o Benfica com os outros 50%. Acho que seria um negócio razoável.

Squibidi

O mendes que o meta no Wolves sff

5M€ obrigacional + 10% de proxima transferencia

BC

Deportivo, não?

ZICKLER

Citação de: Squibidi em 29 de Julho de 2017, 04:36
O mendes que o meta no Wolves sff

5M€ obrigacional + 10% de proxima transferencia

O ola jonh já esteve no wolves...

TJSF

Acaba contrato para o ano. Vai sair por quase nada.

KunAguero16

Acaba contrato em 2019

slbenfica_croft

o tempo para recuperar o investimento já lá vai.

o melhor é minimizar os estragos.

prejuízo já deu e continua a dar.

orlando77

Hoje estava a ver o carrillo e lembrei-me deste... não pelo que valem ou não valem... mas porque não tenho dúvidas que o Benfica os quer vender mas não tem apanhado ninguém distraído... infelizmente

helderrocha

este foi mais um negócio de merda por parte do veira! e não falo por o jogador nao ter correspondido as expectativas. simplesmente é nao defender os interesses do benfica contratando um jogador em parceria em que resultado todos ganham, falhando perde o benfica.

The Eagle 10

Até consegues ser melhor que o Rafa como é possivel?! Era lento como um caracol mas decidia muito melhor.

saivet

Citação de: King 7 em 31 de Julho de 2017, 09:01
Até consegues ser melhor que o Rafa como é possivel?! Era lento como um caracol mas decidia muito melhor.

Lolada

LeandroSLB

Citação de: saivet em 31 de Julho de 2017, 10:05
Citação de: King 7 em 31 de Julho de 2017, 09:01

Lolada

:rir: