Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schuldiner

Infelizmente não tem cabeça, qualidade em grande quantidade e potencial tinha ele. Péssimo profissional. Interrogo-me como é que vai a situação com a Doyen, acho que éramos obrigados a pagar mais não sei quanto.

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2018, 16:32
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 13:59
Ainda és de bom tempo Olá João, se fosse eu mandava a estrutura para outro lado, e falhava propositadamente...  :estrelas:

Isso já nem nos funcionários públicos é admissivel, imagina agora num jogador que aufere um salario milionário... Menos.

Se o teu patrão te meter de castigo um ano inteiro num canto, quando te chamar vais ser profissional o tanas é o que vais, só vem provar a ingenuidade deste jovem...

Qual castigo? Eu acho a gestão do jogador um absurdo, mas ele quando é chamado tem mais é que corresponder...
Discordo, se fosse eu pastava a vaca em campo, e não se trata de ser ou não profissional, trata se de ter orgulho! Não pensaram nele durante um ano inteiro e no último jogo chamam o, isso é completamente absurdo!

poorportuguese

Tem de ser qualquer compromisso contratual...

Kroll2

foi para os chineses verem

*Crow*

zefo

Vender o Rafa e renovar com este. Tem muito mais golo.

SucintoBenfica

As coisas que se lêem... agora até este é um injustiçado.

Potencial sempre teve, não é de agora. Mas nos últimos jogos que fez na A contava como -1 em campo. Não vai ser este golo pela B que vai mudar isso.

Ou se esforça nos treinos ou então é para vender à primeira oferta.

Manuel8

Foda-se, esta madrugada, quando vi aquela merda do Tabata nas capas, disse no gozo que primeiro era o Pussetto, agora já ia em Tabatas, e no fim ainda íamos ver era o Ola John a jogar na pré-época, lá pelas Américas, até chegar o Salvio...

E hoje aparece o homem, do nada, na equipa B. :2funny:

ruibenfica80

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2018, 16:32
Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 13:59
Ainda és de bom tempo Olá João, se fosse eu mandava a estrutura para outro lado, e falhava propositadamente...  :estrelas:

Isso já nem nos funcionários públicos é admissivel, imagina agora num jogador que aufere um salario milionário... Menos.

Se o teu patrão te meter de castigo um ano inteiro num canto, quando te chamar vais ser profissional o tanas é o que vais, só vem provar a ingenuidade deste jovem...

Qual castigo? Eu acho a gestão do jogador um absurdo, mas ele quando é chamado tem mais é que corresponder...
Discordo, se fosse eu pastava a vaca em campo, e não se trata de ser ou não profissional, trata se de ter orgulho! Não pensaram nele durante um ano inteiro e no último jogo chamam o, isso é completamente absurdo!

Se o nosso patrão nos chateia só temos 2 soluções:
Ou arranjamos outro patrão.
Ou comemos e calamos. E de preferência damos o litro se queremos continuar a ter trabalho.

Ficar no mesmo lugar e amuar é das coisas mais idiotas que se pode fazer.
Só por causa do orgulho e da vingança.
Orgulho é arranjares outro trabalho porque tens qualidade e não precisas do patrão. Isso é que é orgulho.

Agora se não temos quem nos pague a mesma coisa, só temos é de dar o litro e beijar os pés do patrão.

Mas este Ola John é burro e vai acabar a pedir esmola assim que acabar a carreira.

mitro11

Tivesse ele vontade, qualidade tem para dar e vender

tiagoterceira

rifar, doar, dar.....escolham

Calcio

Isto hoje foi a melhor descrição possivel do Ola.  :rir:

Fim de ciclo, boa sorte na tua próxima aventura.

Jonny-Venezuela

"Es muy rápido"

werty10

Acaba contrato, certo?

SucintoBenfica

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2018, 20:19
Citação de: SucintoBenfica em 12 de Maio de 2018, 18:34
As coisas que se lêem... agora até este é um injustiçado.

Potencial sempre teve, não é de agora. Mas nos últimos jogos que fez na A contava como -1 em campo. Não vai ser este golo pela B que vai mudar isso.

Ou se esforça nos treinos ou então é para vender à primeira oferta.

nao me parece que alguem diga que é injustiçado, a culpa de ter sido um flop é culpa maioritariamente dele.

agora a questão é que tens um activo de 10 milhoes que esteve a época toda sem fazer 1 minuto, e metes o gajo na ultima jornada para tentar safar a equipa da despromoção.

nao fazia mais lógica ter sido Opção na B durante a época, e se estivesse a jogar bem poderia até ter uma oportunidade na A???

é que tivémos o Diogo Gonçalves a titular durante alguns jogos na época, sem ter mostrado a minima capacidade para isso... nao é assim tao irreal pensar que se o Ola John estivesse a render na B, poderia fazer alguns jogos na A.

Sim, claro, é verdade.
Mas devia era ter-se emprestado a alguém, mesmo que pagássemos os salários na totalidade. Mais valia do que estar a ter um jogador a ser pago como ele é a desvalorizar dia após dia.

Mas pronto. Pode ser que arrebite e que demonstre o que prometeu. Rezemos