Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

fred_cardozo7

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2012, 21:29
uma das maiores dos últimos tempos...

nunca pensei perder este campeonato no nosso pavilhão, diante do nosso público...

estou destroçado  :disgust: :disgust: :disgust:
x2!

Josh

nunca pensei perder este campeonato no nosso pavilhão, diante do nosso público...

Como te compreendo... que neura.

lipe_slb

Citação de: Josh em 05 de Maio de 2012, 21:31

Como te compreendo... que neura.

eu nem sei o que pensar, sentir ou dizer........

Zetuga

Citação de: Paulojdsc em 05 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: LX em 05 de Maio de 2012, 21:12
Mais um titulo, obrigado LFV!
Pois o LFV fartou-se de falhar serviços, e teve muito mal nas recepções. Não teve nos dias dele ao nível do bloco e do remate.

mas nao consegues ver que ha uma vertente perdedora completamente transversal ao clube??

TJSF

Falta atitude competitiva no Benfica.
Se alguns dos meninos andassem com salários em atraso como no Porto, aposto que perdiams em todo o lado.

novais_acf

Que vergonha! E hoje nao foram os arbitros! Miseravel! O BENFICA perde titulos uns atras dos outros contra equipas de tostoes! Sem comentarios...

Str33tBoy

Se com este plantel nao vamos la, nao sei como poderemos la chegar

Benfiquista do norte

Com esse treinador nem com a seleção do brasil eramos campeões nacionais, é um prededor nato, o problema acima de tudo é a barreira psicolgica destes jogos, ao contrário do que a maioria das pessoas deste forum pensa, gostava de ver um treinador estrangeiro a comandar a equipa, mas não só nesta modalidade, como também no andebol, que só fomos campeoes com o Donner e o plantel muito inferior ao que tivemos nestes ultimos 4 anos.

Covenant

Acho que o ciclo do Professor acabou. Não dá para aguentar tanta derrota.

Denim

Thunderboy

mentalidade muito fraca, nao conseguem jogar sobre pressao.

Aveiro_boy

Razao tinha o Vale e Azevedo....rasgou contratos com a olivedesportos e acabou com  as modalidades...