Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

(23-25; 30-32; 25-12; 25-19; 13-15)

Quem ganhar este jogo é Campeão Nacional.

Este sábado, dia 5 de Maio, pelas 18 horas
Benfica - Sp. Espinho: Venha apoiar o Glorioso no jogo do título!

A equipa orientada por José Jardim vai defrontar este sábado, dia 5 de Maio, o Sp. Espinho. Não fique em casa e venha apoiar o Benfica no jogo de atribuição do título nacional!

O terceiro e último jogo da final do play-off do Campeonato Nacional vai ter lugar pelas 18 horas deste sábado, dia 5, no Pavilhão n.º 2 da Luz. As portas do recinto vão abrir às 17 horas.

Para conquistar o título, o Benfica tem de vencer a formação de Espinho e apoio dos adeptos é muito importante. Não falte!

Horários de Abertura de Bilheteira:

· 5.ª feira, dia 3 Maio, a partir das 15 horas, na Megastore

Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota das Modalidades

·  6.ª feira, dia 4 Maio, a partir das 10 horas na Megastore

Nota: Venda exclusiva a Sócios em geral

Sábado, dia 5 de Maio, a partir das 10 horas na Bilheteira das Modalidades

Nota: Venda exclusiva a Sócios em Geral

Tabela de preços para o Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5€
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22566/language/pt-PT/Benfica-Sp-Espinho-Venha-apoiar-o-Glorioso-no-jogo-do-titulo.aspx

faneca_slb4ever

Presente.

Obrigatório um ambiente INFERNAL.

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

nokas7

É uma questão de HONRA..

Mostrem a força do Benfica, perante o anti-Benfica..

Tiago_GloriosoSLB

Kal-El

Não tenho a menor duvida que sábado a equipa vai dar uma grande resposta, vencer o jogo e seremos Campeões Nacionais se Deus quiser

Lá estarei  :metal:

Viva o Sport Lisboa e Benfica  :flagglorioso:

Songoku

Freire

joncm

força equipa. nada vos tenho a apontar por isso apenas deem o máximo. nós adeptos é que fazemos o benfica. tratar esta equipa de volei abaixo de cão quando pode ganhar tudo e joga em casa o jogo decisivo não ajuda. estes tem sido briosos e competentes em todos os momentos da época. nós é que nos temos que unir e meter aquele pavilhão a abarrotar pra guiar esta equipa ao titulo. fui ver por curiosidade os campeoes do volei dos ultimos 10 anos. pois bem deve ser a unica modalidade que tem 5 equipas diferentes campeas. o castelo benfica espinho guimaraes e bastardo. o modelo competitivo torna tudo mais incerto e dificil daí nos termos que unir ainda mais na dificuldade. esta é a hora do nos unirmos e fazermos do número dois um autentico inferno. que eu saiba não se paga imposto pelos palavrões num pavilhao dos adeptos nem por gritar ou fazer excesso de barulho fdx bora fazer o que ainda não fizemos esta época no volei e estes mereçem (esgotar  até ao tecto o pavilhão).
e eu vou lá tar e no meu caso aconteça o que aconteçer vou bater palmas aos atletas e responsáveis por esta secção. PODEMOS GANHAR TUDO CARALHO E DESTA VEZ EM CASA....

Slb23

RRocha

Eu vou de certeza!