Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

Tiago_GloriosoSLB

Desilusão muita, falhamos os jogadores sabem isso, mas não entrem em comparações idiotas com outras modalidades, estes lutaram, os regulamentos são o que são e é com estes regulamentos que temos que vencer, mas custa perder assim.

A todos que como eu foram a grande parte dos jogos desta equipa ao Pavilhão da Luz para o ano estamos lá novamente, para aqueles que só sabem criticar e aparecer nestas fases...podem continuar a dizer mal...que é a única coisa que sabem fazer.

†

BlankFile

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 05 de Maio de 2012, 23:43
Desilusão muita, falhamos os jogadores sabem isso, mas não entrem em comparações idiotas com outras modalidades, estes lutaram, os regulamentos são o que são e é com estes regulamentos que temos que vencer, mas custa perder assim.

A todos que como eu foram a grande parte dos jogos desta equipa ao Pavilhão da Luz para o ano estamos lá novamente, para aqueles que só sabem criticar e aparecer nestas fases...podem continuar a dizer mal...que é a única coisa que sabem fazer.

É difícil perder assim mais uma vez Tiago. Há que compreender a desilusão dos adeptos. Não sei o que é preciso mais para o Benfica voltar a ser campeão em Voleibol. Sinceramente não sei.

Tiaguu

Cá está...a morrermos na praia. Isto sim é espirito à Benfica. Seguir a política que tem sido habitual nas demais modalidades e futebol. Siga , para a próxima época acredito que voltarão a ter este "sucesso".

Bessem Jday

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2012, 23:13
Estava tão desiludido no fim e com pressa para ir buscar 2 colegas para o futebol que nem me despedi em condições do Bessem.

Qd leres isto, as minhas desculpas.

Estava a tirar a bandeira e o que mais queria era sair dali.

Sem problemas.
Estou super desiludido com tudo e com todos.
O que posso mais dizer...
Um abraço para todos e em especial para a malta do norte que marcou presença em Lisboa.
Não se esqueçam "BENFICA SOMOS NÓS!!!"

ICraPBullets

Epa, eu acompanho o volei desde pequeno, e não me venham cá dizer que o Jardim é um grande treinador porque nos acompanhou nos tempos dificeis...
Acompanhou o cara**** !!!! Ele entrou com cunha e não sairá de lá por causa da mesma!!

JARDIM NA RUA!

Cosmic

zerocool

Não foi o Espinho que ganhou o jogo, mas sim nós que o perdemos...e mais não digo, pois estou com uma tremenda frustração desde que saí do pavilhão.

Shoky

Só soube há pouco...e só posso dizer: Não me surpreende nada.

O Benfica é isto. Transversal a todos os escalões e todas as modalidades.

Almodovar

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 05 de Maio de 2012, 17:01
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2012, 16:39
Pessoal os bilhetes para o voley estão esgotados, quem não tiver já sabe, também não me safei  :bah2:
Lindo! Vou sair agora para a Luz! Hoje vão ver o Inferno!

Bem, chego la, nao ha bilhetes, obvio.
18h, nao consigo entrar de maneira nenhuma..
18.10h, encontro um amigo que fiz no aeroporto àquando da deslocaçao a londres, e tentamos juntos maneira de entrar la dentro...
19h ainda estamos ca fora, quando o benfica ja perde 2-0.
'fez-se luz' na minha cabeça:

''epah, bora entrar pelos balneàrios!
- és maluco, como éque fazemos isso...''

la vamos nós para as portas onde está o autocarro das eequipas de modalidades, entramos la para dentro, e vamos dar ao balneàrio do pavilhao grande..
descobrimos um caminho que foi dar à bancada visitante desse pavilhao, atravessamos o pavilhao, vamos para a outra baliza, e la em cima viamos uma porta que dava para o pavilhao do volei.
fomos tentar.. a porta abre.. mas tem um segurança.. ''oh, tamos fodidos, agora ou bazamos e somos agarrados por andar aqui dentro, ou entramos e somos agarrados sem bilhete...''
bem, que se lixe, chama-se o segurança, dá-se o paleio, e ao fim de 5minutos quando ninguem está a ver, ''bora bora rapido crl'', diz ele.
19.15h vimos os 2 sets seguintes, Benfica 2-2!
as 20.40h sai-se do pavilhao com um belo melao mas com uma aventura engraçada..

joncm

bem que melão descomunal..... nunca pensei. deixar fugir o 1º e o segundo set foi vergonhoso. e não me venham com o mérito do adversário foi incapacidade nossa. o roberto borrou a cueca e rematou pá rede??????? empatando o jogo lololol. isto não existe. depois no 3º e 4 deu benfica e na negra falhamos serviços e aquela bola do kibinho o unico ponto onde uma equipa abria 3 pontos na negra enfim pusemo-nos a jeito. quanto ao espinho jogou á porco atiravam se pó chão sem fair play e o arbitro deixou andar até estar 2-0. mas é uma vergonha.
no entanto duas coisas. a equipa lutou sempre e esteve brilhante durante o ano pois no benfica ou se ganha tudo ou ninguém presta. agora espero novidades no projecto pois fechar secção e modalidades é aceitar que o benfica é incapaz de ganhar. e no volei hoje podiamos tar a festejar supertaça taça e campeonato. faltou o mais importante.

Eric Cartman

Saí de lá rouco.

2 sets oferecidos, correr atrás do prejuizo e depois de recuperar, falhar 5 serviços num det a 15.

Nem vou dizer grande coisa mais...

Só uma achega acerac dos bilhetes. Não havia, mas haviam mais de 100 cadeiras vazias, e não eram no sector do Espinho... enfim...

Tr - 17

F*#@sse..

Como é que é possível..

Que destino este.. o clube deve estar amaldiçoado só pode. Incrivel..

Jorge.P_

Foda-se para vocês todos, completamente RIDICULOS

Contando ninguém acredita...

O Benfica tá na merda. Farto.