José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

Glorioso5

JPSilva

Em relação a Moniz so tenho curiosidade para saber a sua reacção depois de metido no "lavar de roupa suja" com o bando do norte.

kangaroo

Penso que é dos mais indicados, aptidão no mundo empresarial tem, agora na bola não sei, mas com BENFIQUISTAS certos ao seu  lado pode ser que seja a solução...

Mas a minha opinião só vale 1 voto.

sbremoved_28408

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 00:50
Por outra, temos um "verdadeiro benfiquista" a presidente que quase chegou a dragão de ouro e foi, inclusive, sócio do Sporting "por causa das piscinas."

LOL! Só acredita quem quer.
Mais um ano a pagar as quotas do fcp e é ladrão de ouro.
Parece que ja nao é. O bimbo da costa disse que ele foi eliminado por falta de pagamento

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2012, 00:50
O Vieira diz: "Moniz esteve 30 anos sem pagar quotas".

E a malta acredita.

Carrega Benfica.
E até pode ter ficado.

Mas pagou-as.

Se a malta quisesse, Vieira não tinha a mínima hipótese nesse pseudo-argumento.

daviduarte

Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 00:51
COMO POSSO POR UMA SONDAGEM ?
Devias ter criado um post como Nova Votação, agora não sei se não tens que pedir a um moderador ou não

_Benfiquista_

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Maio de 2012, 00:52
Por outra, temos um "verdadeiro benfiquista" a presidente que quase chegou a dragão de ouro e foi, inclusive, sócio do Sporting "por causa das piscinas."

Parece que ja nao é. O bimbo da costa disse que ele foi eliminado por falta de pagamento
Ai lá funciona assim?E se ele quiser recuperar o numero dele?Não pode?

Glorioso5

Citação de: daviduarte em 03 de Maio de 2012, 00:53
Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 00:51
COMO POSSO POR UMA SONDAGEM ?
Devias ter criado um post como Nova Votação, agora não sei se não tens que pedir a um moderador ou não

ah ok. vou ver isso

Mercurio_10

Não digas isso, que isso foi um amigo. Que lhe pagou as quotas durante... 24 anos!

Em relação às piscinas do Sporting, também tem razão, Lisboa é uma cidade tão pequena que ele para frequentar piscinas tinha mesmo de ir às do Sporting, porque toda a gente sabe que não há mais nenhuma opção para frequentar piscinas em Lisboa.

Fenómeno

Mas algum dia mudar de um gajo que não é Benfiquista para um gajo que também aparenta não ser( só aparece nestes maus momentos) é a solução?

Ainda por cima quer levar o Veiga com ele...

Sonic Ocelot

Tenho de admitir que a última equipa do José Edurado Moniz aquando das últimas eleições era fortíssima e tinha benfiquistas a 100%

Um deles era o José Augusto, o qual tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente e de ter dado entrada a mim e a um amigo meu num jogo europeu importante do Benfica!

:D :D :D

Saviolafication

Citação de: rjmeireles81 em 03 de Maio de 2012, 00:45
Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não estava 30 anos sem pagar quotas...e ainda por cima..não tem problemas financeiros

No outro dia havia alguém que dizia 25 anos... hoje são 30, qualquer dia não paga quotas desde que o Benfica foi fundado.

brankinho_gaspar

Citação de: Fenómeno em 03 de Maio de 2012, 00:54
Mas algum dia mudar de um gajo que não é Benfiquista para um gajo que também aparenta não ser( só aparece nestes maus momentos) é a solução?

Ainda por cima quer levar o Veiga com ele...
Epah... Lol

_Benfiquista_

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 00:53

Não digas isso, que isso foi um amigo. Que lhe pagou as quotas durante... 24 anos!

Em relação às piscinas do Sporting, também tem razão, Lisboa é uma cidade tão pequena que ele para frequentar piscinas tinha mesmo de ir às do Sporting, porque toda a gente sabe que não há mais nenhuma opção para frequentar piscinas em Lisboa.
Eram aquelas do Jardim do Campo Grande não eram?Ele queria ajudar?lol

Fui uma vez ás antigas piscinas deles fazer uma prova..quando me disseram que me tinha de fazer sócio deles...naaaa...