José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 01:06
Só uma pergunta: é o Moniz quem vai tratar dos assuntos relacionados com futebol? E nem sequer estou a falar de decisões tomadas por funcionários como os directores desportivos; falo, isso sim, das escolhas das pessoas para os cargos. Ele sabe quem é bom para o futebol? Sabe quem é bom para as modalidades? Sabe alguma coisa dos bastidores do futebol português?
Líder penso que é.Têm uma liderança forte, pelo que me apercebo.

Depende de quem se rodear.

MANOCAS37

Citação de: rjmeireles81 em 03 de Maio de 2012, 00:45
Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não estava 30 anos sem pagar quotas...e ainda por cima..não tem problemas financeiros
Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não tinha negociado nas costas do Benfica Deco e Caju..

Fenómeno

Só uma pergunta: é o Moniz quem vai tratar dos assuntos relacionados com futebol? E nem sequer estou a falar de decisões tomadas por funcionários como os directores desportivos; falo, isso sim, das escolhas das pessoas para os cargos. Ele sabe quem é bom para o futebol? Sabe quem é bom para as modalidades? Sabe alguma coisa dos bastidores do futebol português?
Claro que não sabe...

Glorioso5

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2012, 01:07
Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 00:46
Pessoal alguem sabe como por uma sondagem ?

tens de editar o 1 post e inserir votação.

se precisares de ajuda manda mensagem pessoal

ja ta obg na mesma :)

sbremoved_28408

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 01:07

Exacto. A sua capacidade de liderança é inequivoca

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 01:07

Mas, ele sabe escolher as pessoas certas? Tem a menor ideia de quem é bom para isto e para aquilo dentro de um clube desportivo? Tem a noção de quando é hora de mandar certas pessoas embora? Basicamente, ele faz a menor ideia do que é dirigir um clube? Isto não é uma estação de televisão.

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Maio de 2012, 01:08
Citação de: rjmeireles81 em 03 de Maio de 2012, 00:45
Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não estava 30 anos sem pagar quotas...e ainda por cima..não tem problemas financeiros
Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não tinha negociado nas costas do Benfica Deco e Caju..
Lá estamos nós a comparar o mau com o menos mau... Dar o bieira como exemplo nao é grande avanço

Fenómeno

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 01:07
Citação de: Fenómeno em 03 de Maio de 2012, 01:06
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: Fenómeno em 03 de Maio de 2012, 01:00
Pinto da Costa - Portista ferrenho.
Godinho Lopes - Sportinguista idiota.
Moniz - Benfiquista que só aparece quando o Benfica está mal.

É isto que não acho correcto.

O Benfica precisa de alguém que esteve sempre presente no Benfica, nos bons e maus momentos... e não Benfiquistas que vêem o Benfica como uma oportunidade de gerir um clube ( para mim esse é o caso do Moniz).
Estás a brincar certo?

Eu dou mais valor aqueles que aparecem nos maus momentos, que aqueles que só dão entrevistas quando estão em 1º e que quando perdem se enfiam no Brasil
Mas eu não gosto do Vieira.

Mas o Moniz é mais do mesmo...
Mais do mesmo?
Ao menos é benfiquista. Menos mau
Nem sei se é.

Esse é que é o meu problema.

_Benfiquista_

Claro Aka.Entendo o que queres dizer.

Penso que muitas vezes quem está de volta de um Líder acaba por ser tão ou mais importante que ele próprio.

brankinho_gaspar

Citação de: Fenómeno em 03 de Maio de 2012, 01:09

O Benfica precisa de alguém que esteve sempre presente no Benfica, nos bons e maus momentos... e não Benfiquistas que vêem o Benfica como uma oportunidade de gerir um clube ( para mim esse é o caso do Moniz).
Estás a brincar certo?

Eu dou mais valor aqueles que aparecem nos maus momentos, que aqueles que só dão entrevistas quando estão em 1º e que quando perdem se enfiam no Brasil

Mais do mesmo?
Nem sei se é.

Não sabes se é? LOL

Djamb3

Sabe escolher as pessoas certas, é serio, competente e exigente para com todos.
Com ele o Jesus não teria o discurso que teve apos o jogo em Guimaraes

trainmaniac

Fundamental é contestar. Não se restrinjam a nomes, até Outubro falta muito tempo, e muito pode acontecer.
É preciso é contestar para abrir o espaço que falta para que pessoas muito capacitadas para ser presidente tenham coragem de se assumir.

_Benfiquista_

Citação de: Fenómeno em 03 de Maio de 2012, 01:09

Estás a brincar certo?

Mais do mesmo?
Nem sei se é.

Quem paga 30 anos de quotas em atraso, penso que é Benfiquista.

MSAM

Durou pouco a minha candidatura, a máquina Vieirista já ataca neste fórum!

Aka

Citação de: Djamb3 em 03 de Maio de 2012, 01:10
Sabe escolher as pessoas certas, é serio, competente e exigente para com todos.
Com ele o Jesus não teria o discurso que teve apos o jogo em Guimaraes

Sabe escolher as pessoas certas... numa estação de televisão. Ele faz ideia do que é uma pessoa certa num clube?