José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

Menino do Côro

O Veiga, além de perceber de futebol em si, conhece os bastidores podres do futebol português e como o sistema de favorecimentos do Porto funciona. Isso é absolutamente essencial e não temos ninguém que se lhe equipare no Benfica actual.

É o tipo certo para estar lá a anular os andrades no seu jogo invisível. Não para comprar árbitros mas para pô-los no seu sítio, saber onde andam, quem são, se estão "comprometidos" ou não, saber fazer pressão na Liga e na Comissão de Arbitragem, fazer choradinho a tempo e horas se fôr preciso, fazer lobbying para meter malta do Benfica nos centros de decisão, saber contratar e desviar jogadores, etc., etc.

São inúmeras funções que tem sob a sua alçada mas o Veiga já provou da primeira vez que sabe o que faz.

_Benfiquista_

Semper Fidelis:

Não são modernices.Era a minha profissão.E por vezes há que ser racional.Não podia ser casmurro ao ponto de dizer que não e não ganhar dinheiro para comer.

Atenção que acabei por não ir.E mesmo se fosse iria ser profissional a 100%, mas sempre Benfiquista.

E isso já foi em 2004.

Onun

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:35
Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 02:34
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:17
Pelo o que eu tinha percebido ou pensar perceber existem aqui alguns users que conhecem pessoalmente ou relativamente bem o José Veiga.

Então digam-me: mas desde quando é que ele é benfiquista?

Ele admitiu numa entrevista uma vez que ele não era benfiquista, pelo menos desde o início.

Ora, ele passou a ser benfiquista desde 2004? E esses users podiam-me dizer então de que clube é que ele era antes?

Ou ele não tinha clube?
Obviamente que Veiga foi queimado mal saiu do Clube...e isso custou-lhe bem caro a todos os níveis...

Dizer mil vezes uma mentira, pode passar a "verdade"...

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

E podias responder às minhas perguntas?

Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género.
Para tua informação, tu que tanto gostas de insinuar juízos de valor acerca dos users, ve o post acima e vês a minha resposta.

Gosto de responder como deve ser.

Mandar bitaites antes do tempo dá sempre mau resultado.Para a próxima fica "calado".
A minha resposta tem como objectivo "ilustrar" o que na minha opinião se passa na generalidade dos tópicos do fórum e não ser objectivo quanto à resposta ou não resposta ás perguntas do sonic, se não sabes interpretar não comentes, como podes dizer que faço juizos de valor baseado no meu post se és tu proprio a faze-lo em relação a mim? É preciso ter lata!!! Quanto a mandares-me calar... ERA SÓ O QUE FALTAVA
"Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género."

Ora eu ainda sei ler e intrepertar português.Se ele me tinha perguntado a mim e depois vieste tu dizer que aqui ninguem respondia nada, era para quem?Não era eu que ia responder?

Leva a bicicleta e continua a falar antes do tempo.

Fim de conversa.
Não era nada contigo, era mais uma brincadeira como sonic, por acaso estavas no meio, já disse acima com mais detalhe o que pretendia com o post. Mas já agora deixa-me dizer-te que a tua atitude foi deplorável essa do fim de conversa então, é brutal, como se tu pudesses proclamar o fim de qualquer conversa aqui, desculpa mas para mim não faz sentido esse tipo de argumento num sitio destes onde supostamente se devia poder descontrair e não ser fundamentalista a esse ponto.

Manpaz1904

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:44
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2012, 02:43
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:41
Só podes estar mesmo é a brincar... Só podes...
Tu é que parece que estás a brincar. Desde o início.
Um DD trabalha na sombra. Um treinador está 100% ligado à equipa e aos adeptos. Tem que ser alguém com quem se identifiquem.
Se achas que é tudo farinha do mesmo saco, então estamos conversados.

Tu é que andas a brincar desde sempre.

Queres ver que o treinador tem de ser do clube para ter sucesso, não?

Andas muito distraído...
Boa. Mais um tiro no pé. Continua a mandar mais. Se encontrares algum comentário meu a dizer que quero um treinador benfiquista, levas a bicicleta. Disse, isso sim, que é completamente diferente querer-se um DD e/ou um treinador benfiquista.

Aka

sardao

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 02:45
Citação de: sardao em 03 de Maio de 2012, 02:44
"Blog da oposição"

Boa noite, futuro presidente.

Eles andem aí, o SB vai ser novamente notícia nas bocas dos elementos do Benfica.

pedroslb18

Pelo o que eu tinha percebido ou pensar perceber existem aqui alguns users que conhecem pessoalmente ou relativamente bem o José Veiga.

Ele admitiu numa entrevista uma vez que ele não era benfiquista, pelo menos desde o início.

Ora, ele passou a ser benfiquista desde 2004? E esses users podiam-me dizer então de que clube é que ele era antes?

Ou ele não tinha clube?

E provas dessa suposta entrevista? Mostras?

Ou é como ontem e o Mourinho?

É que esse até fez mais pelo porto que o veiga e não te importaste de catalogar como benfiquista, sem provas publicas disso.

Sonic Ocelot

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2012, 02:46
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:44
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Maio de 2012, 02:43
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:41
Só podes estar mesmo é a brincar... Só podes...
Tu é que parece que estás a brincar. Desde o início.
Um DD trabalha na sombra. Um treinador está 100% ligado à equipa e aos adeptos. Tem que ser alguém com quem se identifiquem.
Se achas que é tudo farinha do mesmo saco, então estamos conversados.

Tu é que andas a brincar desde sempre.

Queres ver que o treinador tem de ser do clube para ter sucesso, não?

Andas muito distraído...
Boa. Mais um tiro no pé. Continua a mandar mais. Se encontrares algum comentário meu a dizer que quero um treinador benfiquista, levas a bicicleta. Disse, isso sim, que é completamente diferente querer-se um DD e/ou um treinador benfiquista.

Tu é que só andas a dar tiros nos pés, pois pelos vistos não percebeste patavina do que eu disse.

_Benfiquista_

Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 02:46
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:35
Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 02:34
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:28
Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:21

Ou ele não tinha clube?
Obviamente que Veiga foi queimado mal saiu do Clube...e isso custou-lhe bem caro a todos os níveis...

Dizer mil vezes uma mentira, pode passar a "verdade"...

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

E podias responder às minhas perguntas?

Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género.
Para tua informação, tu que tanto gostas de insinuar juízos de valor acerca dos users, ve o post acima e vês a minha resposta.

Gosto de responder como deve ser.

Mandar bitaites antes do tempo dá sempre mau resultado.Para a próxima fica "calado".
A minha resposta tem como objectivo "ilustrar" o que na minha opinião se passa na generalidade dos tópicos do fórum e não ser objectivo quanto à resposta ou não resposta ás perguntas do sonic, se não sabes interpretar não comentes, como podes dizer que faço juizos de valor baseado no meu post se és tu proprio a faze-lo em relação a mim? É preciso ter lata!!! Quanto a mandares-me calar... ERA SÓ O QUE FALTAVA
"Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género."

Ora eu ainda sei ler e intrepertar português.Se ele me tinha perguntado a mim e depois vieste tu dizer que aqui ninguem respondia nada, era para quem?Não era eu que ia responder?

Leva a bicicleta e continua a falar antes do tempo.

Fim de conversa.
Não era nada contigo, era mais uma brincadeira como sonic, por acaso estavas no meio, já disse acima com mais detalhe o que pretendia com o post. Mas já agora deixa-me dizer-te que a tua atitude foi deplorável essa do fim de conversa então, é brutal, como se tu pudesses proclamar o fim de qualquer conversa aqui, desculpa mas para mim não faz sentido esse tipo de argumento num sitio destes onde supostamente se devia poder descontrair e não ser fundamentalista a esse ponto.
Peço desculpa então pela minha atitude.

A conversa estava quente e não há nada como esclarecer as coisas.

:drunk:

pguerreiro

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 02:46
Marinho Neves.
Se mandasse alguma coisa criava uma Comissão Anti-Corrupção e esse era um dos constituintes.

Sonic Ocelot

Citação de: pedroslb18 em 03 de Maio de 2012, 02:47

Ou ele não tinha clube?

E provas dessa suposta entrevista? Mostras?

Ou é como ontem e o Mourinho?

É que esse até fez mais pelo porto que o veiga e não te importaste de catalogar como benfiquista, sem provas publicas disso.

Aquela do Mourinho em que foi confirmado por vários users aqui que ele é mesmo benfiquista?

Se querias ganhar com essa falhaste.

E essa entrevista tinha passado num canal qualquer há cerca de 8 anos atrás. Eu só disse o que eu ouvi.

Aka

Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 02:48
Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 02:46
Marinho Neves.
Se mandasse alguma coisa criava uma Comissão Anti-Corrupção e esse era um dos constituintes.

Ficávamos a saber onde é que os artistas almoçam.

Saviolafication

Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 02:45
O Veiga, além de perceber de futebol em si, conhece os bastidores podres do futebol português e como o sistema de favorecimentos do Porto funciona. Isso é absolutamente essencial e não temos ninguém que se lhe equipare no Benfica actual.

É o tipo certo para estar lá a anular os andrades no seu jogo invisível. Não para comprar árbitros mas para pô-los no seu sítio, saber onde andam, quem são, se estão "comprometidos" ou não, saber fazer pressão na Liga e na Comissão de Arbitragem, fazer choradinho a tempo e horas se fôr preciso, fazer lobbying para meter malta do Benfica nos centros de decisão, saber contratar e desviar jogadores, etc., etc.

São inúmeras funções que tem sob a sua alçada mas o Veiga já provou da primeira vez que sabe o que faz.

Tal e qual, é exactamente disto que o Benfica precisa, suportado por um presidente com carisma forte, não um cobarde que se esconde nas negociatas quando as coisas correm mal.

BMSP

É preciso de um gajo que os tenha no sítio para dizer o que tem a dizer se ter receio q isso influencie a sua imagem...

brankinho_gaspar

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:41
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 02:40
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:38
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:36
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:35
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:32
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:29

Foi quando ele era director-desportivo. Só se ele se expressou mal.

Então se o conheces pessoalmente porque é que não o convences a dizer de uma vez port todas numa entrevista que ele SEMPRE foi benfiquista?
Eu não tenho que o convencer de nada. E sabes mt bem que ele dizendo isso seria logo atacado por causa daquela cena no Luxemburgo.

Mas o problema é que o Veiga NUNCA foi claro nesse ponto.

Muita gente tem essas dúvidas porque ele nunca foi claro nisso.
Nisso concordo ctg. Mas eu antes de saber que ele era Benfiquista sempre o apoiei! Desde o primeiro minuto em que ele entrou no Benfica. Quando soube que ele era Benfiquista....jasus!!

Se ele for benfiquista ainda melhor.

Mas tenho de admitir que ele nunca me inspirou muita confiança.
O Veiga não é nenhum bicho papão.
Até é, mas não para o Benfica...
Como é que é?
Tu próprio disseste, que há malta lá para o Norte que "treme" só de ouvir falar em Veiga no Benfica...