Época 2012/2013

Germano

Esta secção deixa-me um imenso nó no estomago. Dasse.

Jorge.P_

André Lopes era muito bem sacado  :)

Amigo das modalidades

André Lopes era pra ontem...

joncm

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2012, 21:37

éra grande noticia mas acho o andré infelizmente um jogador muito muito igual ao roberto em termos de jogo e caracteristicas. só a personalidadeé do vinho prá água.

Amigo das modalidades

Citação de: joncm em 25 de Junho de 2012, 20:10

éra grande noticia mas acho o andré infelizmente um jogador muito muito igual ao roberto em termos de jogo e caracteristicas. só a personalidadeé do vinho prá água.

isso não me chateia nada... atacam bem, recebem bem, servem bem, eficácia garantida. Venha ele.

oliver aton

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 11:44
e antes de ir para o Espinho esteve na nossa formação. Mas tenho ideia que começou no Caldas

não, o Marcel Gil começou no benfica, na epoca 2004/2005 em Iniciados onde foi MUITISSIMO mal aproveitado, desprezado até e por isso duvido muito que algum dia ele volte a vestir de novo a camisola do benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: oliver aton em 26 de Junho de 2012, 15:47
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Junho de 2012, 11:44
e antes de ir para o Espinho esteve na nossa formação. Mas tenho ideia que começou no Caldas

não, ele começou no benfica, na epoca 2004/2005 em Iniciados. e duvido muito que algum dia ele volte a vestir de novo a camisola do benfica.

obg pela corecção!

Master SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2012, 20:14
Citação de: joncm em 25 de Junho de 2012, 20:10

isso não me chateia nada... atacam bem, recebem bem, servem bem, eficácia garantida. Venha ele.

segundo li recentemente numa notícia de jornal, já não me lembro qual, acho que arranjou clube em França...

Eddie_

Também já me tinham dito que ele já tinha arranjado clube.

Messi87

A1 Masculino 2012/2013
Filipe Pinto regressa e Jonathan renova com "tigres"

Depois de duas temporadas no Leixões SC, onde rubricou excelentes prestações na última época, o jovem internacional Zona de 21 anos, Filipe Pinto regressa ao SC Espinho, clube que já representou nos escalões júnior e sénior.
Da formação do Frei Gil, Filipe Pinto passou ainda uma época pelo projecto federativo de Resende em 2008/2009.

Depois de se sagrar Campeão Nacional no ano de regresso aos "tigres", Jonathan Nunes, o líbero de 24 anos formado no clube, mantém-se no plantel de Espinho para a próxima época.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=7770:a1-masculino-benfica-vence-no-castelo&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

Slb23

E por aqui não há novidades? É a única modalidade onde não se tem falado em reforços...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2012, 12:36
E por aqui não há novidades? É a única modalidade onde não se tem falado em reforços...
Não, quando houver serão ditas. Campeonato apenas começa em Outubro, falta muito tempo mas como já disse a maior parte dos jogadores fica, treinador também fica e vem 2/3 reforços para distribuidor, zona 4 e veremos se Honoré fica.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2012, 12:46
Não, quando houver serão ditas. Campeonato apenas começa em Outubro, falta muito tempo mas como já disse a maior parte dos jogadores fica, treinador também fica e vem 2/3 reforços para distribuidor, zona 4 e veremos se Honoré fica.
O0

crslb

Um grande "Reforço" era o Honoré ficar ;)

abar85

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2012, 12:48
O0

Isso quer dizer que o Miguel Rodrigues ficará como 2º distribuidor?