Época 2012/2013

abar85

Citação de: crslb em 07 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: joncm em 07 de Maio de 2012, 21:14
uma competição europeia acho que seria participação obrigatória talvez desse de vez a ajuda para o salto que falta a esta equipa.

Para irmos a uma competição europeia, temos de primeiro dominar internamente !
Logo, isso está fora de questão. É a minha opinião, obvio.

Eu acho que seria uma forma de manter os jogadores motivados e colocar dificuldades que os ajudariam a crescer como equipa e individualmente, já que a maior parte do campeonato é um passeio.

IPASLB

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2012, 10:13
uma competição europeia acho que seria participação obrigatória talvez desse de vez a ajuda para o salto que falta a esta equipa.

Eu acho que seria uma forma de manter os jogadores motivados e colocar dificuldades que os ajudariam a crescer como equipa e individualmente, já que a maior parte do campeonato é um passeio.

Obviamente, os jogadores e os adeptos.

crslb

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2012, 10:13

Eu acho que seria uma forma de dar mais importancia a essas competiçoes que às internas .. depois é como o futebol, nem competiçoes internas, nem competiçoes europeias, nem o crl

Miguelg

Roberto Reis não se escondeu e hoje na Bola assume o fracasso este tem de ficar assim se vê quem é homenzinho

joncm

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2012, 23:28

Não aprendem mesmo com os erros!

Enfim!

no volei fazes 4 a 6 jogos duros por época. açores espinho e guimaraes castelo. nada mais. se jogasse contra equipas estrangeiras enquanto no campeonato brincamos á regularidade se calhar ganhavas mais qualquer coisa em termos de não quebrar o nível que evidenciamos nos inicios de época. toda a gente concorda que ganhariamos na mesma a 1ª fase a jogar apenas com os suplentes. é preciso mais competição isso podia dar uma ajuda. lembro que o castelo da maia foi tetracampeão a jogar sempre nas comeptições europeias. se calhar deu lhe o estofo necessário para chegar nos play offs finais e ganhar. mas isso sou só eu a dizer. no hoquei tamos bem também. se a prioridade é só campeonato então nem se jogue taça nem supertaça. tamos fartos de as ganhar.

Hanzo

Também me parece que participação na Europa daria frutos e não seria negativa. Até porque é engraçado dizer isso, mas não perdemos o ano passado o campeonato de basquete por causa da Europa.
Como dizem anteriormente num campeonato tão desnivelado na Europa haveria jogos mais difíceis que nos serviriam para nos prepararmos para os momentos decisivos....

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Hanzo em 08 de Maio de 2012, 15:44
Também me parece que participação na Europa daria frutos e não seria negativa. Até porque é engraçado dizer isso, mas não perdemos o ano passado o campeonato de basquete por causa da Europa.
Como dizem anteriormente num campeonato tão desnivelado na Europa haveria jogos mais difíceis que nos serviriam para nos prepararmos para os momentos decisivos....
É a tua opinião...para mim a nossa participação europeia causou um desgaste enorme na equipa que impossibilitou a mesma de lutar pela vitória na Fase Regular...algo que veio a revelar-se decisivo. Depois o SLBenfica não é propriamente um clube rico e que esteja a nadar em dinheiro...portanto fundamental concentrarmo-nos naquilo que é nossa obrigação vencer Internamente.

O_Glorioso

As competições europeias, nestes casos, servem unicamente para queimar guito, para a malta andar a passear lá fora. Uma equipa tem de saber automotivar-se nas alturas certas, de competir e adaptar-se ao meio em que compete*.

E por acaso têm sido campeonatos atrás de campeonatos, que nem dá pica, há que elevar a exigência...

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 16:00
As competições europeias, nestes casos, servem unicamente para queimar guito, para a malta andar a passear lá fora. Uma equipa tem de saber automotivar-se nas alturas certas, de competir e adaptar-se ao meio em que compete*.

E por acaso têm sido campeonatos atrás de campeonatos, que nem dá pica, há que elevar a exigência...

Neste caso e se fosse na CEV Top Teams Cup esta equipe do SLB teria na
minha opinião, grandes probabilidades de estar na Final Four.

zerocool

Ponderar uma participação em competições europeias, quando não se consegue ganhar o campeonato, não faz qualquer tipo de sentido.

IPASLB

São opiniões e eu mantenho a minha.

46Rossi

já se experimentou a aventura europeia no basket e o resultado não foi o melhor... também se pensava que traria outra rotação aos jogadores e maior competitividade e no final puffff...

época pró galheiro...

zerocool

O Mourinha tb falou ao jornal e referiu que ele e o Jardim estão já a planear a nova época.
Ou seja, Jardim mais uma temporada. :disgust:

abar85

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 16:00

Quando os jogadores não convivem regularmente com a dificuldade, depois acontece isto, chega-se à final e é sempre a mesma coisa.

A equipa não melhora nada porque a fase regular do campeonato é um passeio.

Winger

Mais valia mandar estas vedetas todas ir dar uma volta e subir o plantel de juniores... sempre ficava mais barato e na volta ganhávamos tanto como nestes dois últimos anos.