Época 2012/2013

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 01 de Julho de 2012, 14:44
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2012, 12:48
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2012, 12:36
E por aqui não há novidades? É a única modalidade onde não se tem falado em reforços...
Não, quando houver serão ditas. Campeonato apenas começa em Outubro, falta muito tempo mas como já disse a maior parte dos jogadores fica, treinador também fica e vem 2/3 reforços para distribuidor, zona 4 e veremos se Honoré fica.
O0

Isso quer dizer que o Miguel Rodrigues ficará como 2º distribuidor?

Esperemos que sim mas ainda não é certo. Temos que esperar por novidades oficiais.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2012, 14:45
Citação de: abar85 em 01 de Julho de 2012, 14:44
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2012, 12:48
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2012, 12:36
E por aqui não há novidades? É a única modalidade onde não se tem falado em reforços...
Não, quando houver serão ditas. Campeonato apenas começa em Outubro, falta muito tempo mas como já disse a maior parte dos jogadores fica, treinador também fica e vem 2/3 reforços para distribuidor, zona 4 e veremos se Honoré fica.
O0

Isso quer dizer que o Miguel Rodrigues ficará como 2º distribuidor?

Esperemos que sim mas ainda não é certo. Temos que esperar por novidades oficiais.

Só comentei assim porque falaste em distribuidor no singular.

E de qualquer forma se mantivermos grande parte da equipa e com um distribuidor bom, o Miguel pode perfeitamente ser a alternativa. Esteve muito bem quando jogou.

kallou

E mais uma vez o treinador fica...porque sim!!

Uma modalidade sem rei nem roque!!

Joga Bonito

Citação de: kallou em 01 de Julho de 2012, 16:00
E mais uma vez o treinador fica...porque sim!!

Uma modalidade sem rei nem roque!!

Fica porque a direcção assim o quis.

BlankFile

O Professor José Jardim fica e está decidido. Só temos é que o apoiar e esperar que desta vez tudo corra pelo melhor a 100%. O campeonato não pode continuar a fugir-nos desta forma. Quanto a aquisições é fundamental encontrar um excelente distribuidor e como alternativa o Miguel Rodrigues serve muito bem. É um jovem cheio de potencial. Para além do distribuidor penso que precisamos de mais 1 ou 2 reforços no máximos do máximos. Era bom que o Honoré ficasse.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 18:25
O Professor José Jardim fica e está decidido. Só temos é que o apoiar e esperar que desta vez tudo corra pelo melhor a 100%. O campeonato não pode continuar a fugir-nos desta forma. Quanto a aquisições é fundamental encontrar um excelente distribuidor e como alternativa o Miguel Rodrigues serve muito bem. É um jovem cheio de potencial. Para além do distribuidor penso que precisamos de mais 1 ou 2 reforços no máximos do máximos. Era bom que o Honoré ficasse.
x2...na minha opinião estava na hora de mudar, mas sendo esta a decisão será apoiado, tem a vantagem que neste momento já esperamos o pior, logo a desilusão será menor

alex_diabólico

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 18:25

Uma coisa, com ele na frente da nossa equipa NÃO têm o meu apoio... serei sempre BENFICA, mas não contem comigo para ser um YES man... só porque, é o nosso treinador...

devíamos ter mudado... acho que até uma cadeira com esta equipa era campeã...
´
Aliás a época que passou nem se trata do campeonato, tratam-se de todas as competições... era pra limpar tudo...

Aloutre

Que seja uma época repleta de sucessos!

O_Glorioso

No Benfica, brinca-se ao profissionalismo, e ainda ficam histéricos e festejam como se não houvesse amanhã quando se cumpre. Repito: quando se cumpre! Chamem-me esquizofrénico por pensar assim, estou-me pouco a marimbar.

De Rossi

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2012, 21:47
No Benfica, brinca-se ao profissionalismo, e ainda ficam histéricos e festejam como se não houvesse amanhã quando se cumpre. Repito: quando se cumpre! Chamem-me esquizofrénico por pensar assim, estou-me pouco a marimbar.

No Benfica, vivem-se tempos, em que o 'anormal' é ser-se competente. Prova disso, é que este senhor vai ficar, provavelmente, até irá ser Campeão à 3ª e pronto, tudo feliz, esquecendo-se que deveríamos estar aqui a discutir o ataque ao tri-campeonato.

crslb

Citação de: De Rossi em 01 de Julho de 2012, 22:14

No Benfica, vivem-se tempos, em que o 'anormal' é ser-se competente. Prova disso, é que este senhor vai ficar, provavelmente, até irá ser Campeão à 3ª e pronto, tudo feliz, esquecendo-se que deveríamos estar aqui a discutir o ataque ao tri-campeonato.

Exacto, mesmo a sério.
Falta exigencia.

Jardim, é grande benfiquista, tudo bem. Não cumpriu, falhou pela segunda vez, é sair do cargo de treinador. Ponto.

xungaria

O modelo do campeonato continua igual?
É que não há muita piada a estar uma época inteira a encher chouriços contra Caldas e Maritimos

Das 2 1a... ou metem play off's logo a seguir à fase regular ou metem 2ª Fase a passar com 50% dos pontos da primeira.... pq o modelo do ano passado foi uma completa tanga

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 02 de Julho de 2012, 19:48
O modelo do campeonato continua igual?
É que não há muita piada a estar uma época inteira a encher chouriços contra Caldas e Maritimos

Das 2 1a... ou metem play off's logo a seguir à fase regular ou metem 2ª Fase a passar com 50% dos pontos da primeira.... pq o modelo do ano passado foi uma completa tanga
Sim, em principio fica igual.

De Rossi

Citação de: crslb em 02 de Julho de 2012, 19:42
Citação de: De Rossi em 01 de Julho de 2012, 22:14

Exacto, mesmo a sério.
Falta exigencia.

Jardim, é grande benfiquista, tudo bem. Não cumpriu, falhou pela segunda vez, é sair do cargo de treinador. Ponto.

Óbvio. Na minha opinião, nem tem discussão.

Messi87

SORTEIOS DOS CAMPEONATOS NACIONAIS DA I DIVISÃO

Na 1.ª jornada da I Divisão de masculinos, o SC Espinho, campeão em título, visitará o SC Caldas, enquanto o SL Benfica, vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça Sportzone 2011, fará o mesmo ao Esmoriz GC.

O esquema de provas da I Divisão será igual ao da época transacta, salientando-se o facto de as equipas transportarem para a 2.ª Fase 20 por cento do total de pontos obtido na 1.ª Fase do campeonato.

O início do Campeonato Nacional da I Divisão está agendado para 6 de Outubro de 2012 (masculinos) e 14 de Outubro de 2012 (femininos).

A Supertaça Sportzone 2012 realizar-se-á no dia 5 de Outubro de 2012 e oporá as equipas de seniores masculinos do SC Espinho e do SL Benfica.

Calendário:

http://www.fpvoleibol.pt/nacional/12_13/sorteios/fase1_1div_senmasc.pdf