Época 2012/2013

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2012, 13:50
Citação de: Electriquebenfiquista em 09 de Julho de 2012, 13:50
obrigado faneca pelo esclarecimento, uma pergunta, achas que é jogador pra marcar a diferença na equipa?
Acho, tem grande qualidade.
Conheces?

O_Glorioso

Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2012, 14:00
Chega e sobra para o pastelão que é o nosso campeonato

Exacto. Esperemos é que sobre, porque lá para o fim é uma seca  ::)

BlankFile

Tem cartel esse jogador. Espero que seja o tão ambicionado distribuidor que faça a diferença nos momentos decisivos da época.

xungaria

Citação de: O_Glorioso em 09 de Julho de 2012, 16:51
Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2012, 14:00
Chega e sobra para o pastelão que é o nosso campeonato

Exacto. Esperemos é que sobre, porque lá para o fim é uma seca  ::)

Tem de sobrar é atitude, se não vai ser mesmo uma seca :(

IPASLB

Desta vez o título nacional de campeão tem que ser nosso.

crslb

Citação de: IPASLB em 09 de Julho de 2012, 18:07

Pois ... Já o devia ser há uns anos atrás, mas pronto ..

"Para o ano é que é". Esperemos que sim.

O_Glorioso

É tentar sempre. Se para o ano não der para ser, tenta-se mais um aninho... até o senhor Jardim poder ser campeão e "todos" dizermos: "Ah! Afinal temos aqui um campeão e queriam mandá-lo embora, ingratos!"

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 15:47
obrigado faneca pelo esclarecimento, uma pergunta, achas que é jogador pra marcar a diferença na equipa?
Conheces?
Não conheço bem mas sei que tem "nome" no Brasil e um bom curriculo. Parece me excelente reforço. Vamos ver...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2012, 19:39
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 15:47
Conheces?
Não conheço bem mas sei que tem "nome" no Brasil e um bom curriculo. Parece me excelente reforço. Vamos ver...
O0

Joga Bonito

Que tenha o sucesso do Adriano Lamb no Benfica, é o que desejo.

Rei

Citação de: IPASLB em 09 de Julho de 2012, 18:07

Desta vez? Devia ter sido nosso este ano.

TJSF

Citação de: O_Glorioso em 09 de Julho de 2012, 19:38
É tentar sempre. Se para o ano não der para ser, tenta-se mais um aninho... até o senhor Jardim poder ser campeão e "todos" dizermos: "Ah! Afinal temos aqui um campeão e queriam mandá-lo embora, ingratos!"
"Mandar embora treinadores campeões?" :)

Messi87

O presidente da AJ Fonte do Bastardo, Vitalino Fagundes,  apresentou  ontem (quarta-feira) à noite em conferência de imprensa, o plantel 2012/2013, que conta com cinco reforços e a permanência de 6 atletas, ficando ainda por anunciar um central.

Conhecida que era a continuidade da equipa técnica liderada por Alexandre Afonso, com Domingos Paulo a Adjunto, continuam a defender as cores do clube insular,  Angel Mélean, Manuel Silva, Caíque Silva, Thiago Leite, Fábio Jardel e Miguel Menezes.

Para colmatar as saídas o destaque vai  para o argentino Lucas Gregoret que chegou ao voleibol português para representar o Castêlo da Maia GC nas duas últimas épocas e para o brasileiro Pablo Siqueira do Sesi-SP campeão da Superliga brasileira em 2010/2011.

De regresso à Ilha Terceira está  Bruno Gonçalves  que vem da Académica de Espinho e a chegada de João Fidalgo  do Vitória SC.
Hugo Oliveira, que vem da formação do clube integrará igualmente o plantel ainda que limitado face à sua condição de estudante no continente.

Afastada foi a hipótese da contratação do central de Gustavo Folle que já disputou o campeonato português ao serviço do SL Benfica.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=7790:i-div-masculino-benfica-e-espinho-confirmam-favoritismo&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

faneca_slb4ever

Boa equipa a do Bastardo.