Época 2012/2013

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 02 de Agosto de 2012, 11:31
espero que o Honoré continue, é o meu jogador preferido  :)
Em principio, vai ficar ;)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2012, 17:16

É realmente um grande jogador. Se ficar, será óptimo para a qualidade do plantel.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2012, 17:16
Excelente. A receber bolas em condições, acredito que ainda vai mostrar ainda mais, que aquilo que mostrou, a temporada passada.

crslb

Se se confirmar a continuidade do Honoré, é um enorme "Reforço" ;)

Esse distribuidor que se fala, é de qualidade inegavel ?
Será q vem mesmo ?

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 02 de Agosto de 2012, 18:36

Será q vem mesmo ?
Vem, tem muita qualidade (jogou na selecção B do Brasil, atrás no tópico tens as opiniões).

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50352.0

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2012, 18:43
Citação de: crslb em 02 de Agosto de 2012, 18:36

Será q vem mesmo ?
Vem, tem muita qualidade (jogou na selecção B do Brasil, atrás no tópico tens as opiniões).

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50352.0

Bom então ! ;)

Messi87

I Divisão Masculino 2012/2013
Adriano Paço no Vitória

Adriano Paço é o primeiro reforço do Vitória SC para a próxima época num regresso sete anos depois, ao clube de Guimarães onde foi Campeão Nacional da A2.
Para o Zona 4 de 36 anos de idade e 1,94m de altura, em
declarações ao site oficial do clube "É com todo o gosto que regresso a esta casa. Os adeptos sempre me trataram bem, tanto a mim como a toda a equipa daquela época e é, para mim, um orgulho poder voltar a representar esta instituição".

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=7848:i-div-masculino-benfica-e-espinho-confirmam-favoritismo&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

Messi87

I Divisão Masculino 2012/2013
Ivo Rodrigues no Castêlo da Maia

Ivo Rodrigues é o novo central do Castêlo da Maia GC e é a primeira confirmação do clube maiato para a próxima época, que mantém a sua equipa técnica, liderada por Rui Pedro Silva.
O central de 25 anos e 1,98m, vem do GC Vilacondense depois de ter passado pelo Esmoriz GC, tendo ainda representado o SL Benfica o Leixões SC e a AJ Fonte do Bastardo.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=7863:i-div-masculino-benfica-e-espinho-confirmam-favoritismo&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

TJSF

Como é que o Miguel Maia ainda joga com 41 anos e renova até aos 44? È de próposito para nos lixar. Quem tem 15 campeonatos, 1 ou 2 a mais não fará diferença.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2012, 10:11
Como é que o Miguel Maia ainda joga com 41 anos e renova até aos 44? È de próposito para nos lixar. Quem tem 15 campeonatos, 1 ou 2 a mais não fará diferença.
Gosta muito do desporto e trata muito bem do seu corpo. Ah e tem muita qualidade.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2012, 10:15
Gosta muito do desporto e trata muito bem do seu corpo. Ah e tem muita qualidade.
Pois, que trata bem de si já reparei, mas não entendo a motivação dele para jogar até quase aos 45 anos. Não deve ser para ter titulos, já é o jogador portugues com mais titulos acho eu.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 12 de Agosto de 2012, 10:42
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2012, 10:15
Pois, que trata bem de si já reparei, mas não entendo a motivação dele para jogar até quase aos 45 anos. Não deve ser para ter titulos, já é o jogador portugues com mais titulos acho eu.
Gosta muito da sua modalidade.

iSLBenfica

Freire

TJSF

Se o distribuidor for craque, acredito que sim.
Espero que o Miguel tenha bastante rodagem na praticamente insignificante 1ª fase, 22 jogos para 20% dos pontos, ehehe. È bom que o Jardim aprenda a não expremer o plantel ao inicio, campeonato começa em Janeiro, até lá é treinos.
È humilhante perder outro campeonato.