Época 2012/2013

alex_diabólico

Plantel está fechado???

joaoaria

Esperemos que tenham aprendido a lição dos 2 últimos anos agora reforçados com um distribuidor que parece ser uma mais valia

Echoes

Morrer na praia outra vez, NÃO.
Finais são para ganhar!

BlankFile

Temos um plantel de qualidade, capaz para vencer todas as provas oficiais do circuito nacional. Temos vencido as Taças com alguma regularidade, faltanto o mais importante: O Campeonato, que tem fugido sempre no fim de forma incrível por vezes. Há que mudar o rumo dos acontecimentos este ano.

Mathayus

Se as dificuldades do Sp. Espinho, desta vez forem reais e traduzidas em menor investimento no plantel... as nossas possibilidades, aumentam apesar de existirem outras óptimas equipas no campeonato.

GGG

Citação de: Mathayus em 29 de Agosto de 2012, 14:41
Se as dificuldades do Sp. Espinho, desta vez forem reais e traduzidas em menor investimento no plantel... as nossas possibilidades, aumentam apesar de existirem outras óptimas equipas no campeonato.

Atenção que o Fonte Bastardo tem um plantel jeitoso também....

Mathayus

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2012, 15:41

Atenção que o Fonte Bastardo tem um plantel jeitoso também....

Sim, o Fonte Bastardo também é bastante perigoso, ainda que o comportamento imprevisível da nossa equipa nas decisões, seja o que mais me assusta.

faneca_slb4ever

O investimento sempre foi muito menor que o nosso.

O_Glorioso

A questão no Benfica é que orçamentos maiores só servem para mascarar a incompetência que reina em várias secções do Clube, desde directores a treinadores (nem vou referir quem faz que gere o Clube, porque é chover no molhado).

No Benfica, por norma, brinca-se com o dinheiro de todos os sócios, apoiantes e patrocinadores.

No Benfica, brinca-se ao profissionalismo e o que mais há é fanfarronismo do mais triste, por isso não se ganha de uma forma consistente, com uma ou duas excepções (até ver). 

BlankFile

Citação de: joncm em 31 de Agosto de 2012, 19:51
No mínimo, vergonhoso o qe se está a passar com o espinho...

https://www.facebook.com/#!/notes/sporting-clube-de-espinho/voleibol-campe%C3%A3o-espinho-atravessa-grave-crise/467562586609169

Estou-me completamente a cagar para o que acontece ou deixa de acontecer no Espinho.

joncm

Claro. Tal como eu, só me interesso pelo nosso clube.
Mas gosto sempre de dar uma olhadela aos outros clubes para ver como vão as coisas.

Eddie_

Lá vai a câmara de espinho com o dinheiro de todos nós salvar o clube...
Enfim, mais do mesmo!

xungaria

Esse choradinho dos gajos ja mete nojo...se não tivesse um tostão não ia buscar o Flávio Cruz por exemplo...

É tudo bluff para os patrocinadores lá irem dar o jeitinho