Época 2012/2013

Mathayus

Estou cansado de concordar com tudo... por isso « tá bem... análise porreira ».

nightcrowler

qualquer resultado que não termine com o Benfica campeão será catastrófico.

aliás, acho que há pessoal que já nem vem saber tanto dos resultados do volei por estarem "escaldados".

a meu ver, basket e volei não têm qualquer desculpa para não limparem tudo.

MrJohnny

Pois. Isto tem sido com cada facada no coração nos últimos jogos da época...  :bah2:

BlankFile

Sim este ano não podemos falhar MESMO. O ano passado e há dois anos foi demasiado frustrante perder no playoff. Principalmente a do ano passado. Essa doeu muito. Faltou sempre qualquer coisa para sermos campeões. De Supertaças e Taças de Portugal não temos sentido falta felizmente, porque temos vencido regularmente, mas o campeonato tem fugido sempre por entre os dedos. Este ano os jogadores têm que se mentalizar que são mais do que capazes de vencer o título e são os melhores! É dar tudo no playoff final! TUDO!

O_Glorioso

Não se pode falhar, não se pode falhar, e falha-se sempre. O senhor treinador já deveria ter saído do cargo de técnico principal há duas épocas. É vergonhoso, e só num Benfica amador é que é permitido isto!

Mas já sei, se por alguma razão ganhar esta época, vão todos dizer "Que grande treinador, era uma questão de tempo, como se pode verificar". Depois baixa-se o orçamento, e nem uma Taça de Portugal vai conseguir ganhar, se calhar.

hugo1904

Boa análise faneca_slb4ever.

Este ano temos de ser campeões! Estou farto de perder na Final,após épocas quase 100% vitoriosas

Messi87

Campeonato Nacional
Sábado dia 5 de Janeiro
Nave Desportiva de Espinho - 11h00 / SPORTTV
SCESPINHO / SLBENFICA

http://www.facebook.com/scespinho.voleibol

faneca_slb4ever

Na 2ª Fase estarão:

BENFICA
Fonte Bastardo
Sp.Espinho
Castêlo da Maia
Guimarães
Esmoriz/Vilacondense

Dandy

Porque é que o Zelão não joga mais tempo?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 09 de Janeiro de 2013, 00:03

Porque Honoré e Kibinho são melhores e só jogam 2 centrais.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2013, 10:57
Citação de: Dandy em 09 de Janeiro de 2013, 00:03

Porque Honoré e Kibinho são melhores e só jogam 2 centrais.

Certo. Mas por acaso também gostava de ver o Zelão com mais tempo de jogo, em detrimento do Kibinho.

Messi87

O ex-jogador de vôlei André Luiz de França, o Andrezão, de 40 anos, morreu por volta das 11 horas desta quarta-feira (09), em Araraquara.

O supervisor técnico do time feminino da Uniara/Fundesport foi vítima de uma pneumonia descoberta há alguns dias.

http://www.portalk3.com.br/Artigo/esportes/morre-o-ex-jogador-de-volei-andre-luiz-de-franca

Fez parte da equipa campeã de 2004/05..

Que descanse em paz.

redeagle7

fred_cardozo7

Descansa em paz campeão!

BlankFile

Fez parte da equipa campeã de 2004/2005.
Descansa em paz André!