Época 2012/2013

joncm

Citação de: Dani1977 em 07 de Fevereiro de 2013, 19:51
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2013, 15:46
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2013, 15:44
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2013, 15:41
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2013, 15:40
Ir lá? Onde? Espinho?

Aí já tens distribuidor.
Expressei-me mal, preferia ir a Espinho na primeira volta (e sem distribuidor) e receber os gajos na segunda volta já com a equipa na máxima força.

Percebo mas acho que mesmo assim temos tudo para vencer em casa.
Oxalá, ganhar os 5 primeiros jogos é garantir praticamente o primeiro lugar na segunda fase.

Vamos Benfica!!

Nas condições atuais, com este sorteio acredito que é possível. Para mim o mais complicado será o Bastardo nos Açores, mas mesmo assim acredito!!!! Força Benfica!!!!

alguém confirma que não teremos passadores para o esmoriz? é que e espero tar enganado mas acho provável podermos perder pontos contra qualquer adversário neste cenário e isso é muito mau.... espero que a equipa se aquente...

JPSilva

Citação de: joncm em 07 de Fevereiro de 2013, 20:31
Citação de: Dani1977 em 07 de Fevereiro de 2013, 19:51
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2013, 15:46
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2013, 15:44
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2013, 15:41
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2013, 15:40
Ir lá? Onde? Espinho?

Aí já tens distribuidor.
Expressei-me mal, preferia ir a Espinho na primeira volta (e sem distribuidor) e receber os gajos na segunda volta já com a equipa na máxima força.

Percebo mas acho que mesmo assim temos tudo para vencer em casa.
Oxalá, ganhar os 5 primeiros jogos é garantir praticamente o primeiro lugar na segunda fase.

Vamos Benfica!!

Nas condições atuais, com este sorteio acredito que é possível. Para mim o mais complicado será o Bastardo nos Açores, mas mesmo assim acredito!!!! Força Benfica!!!!

alguém confirma que não teremos passadores para o esmoriz? é que e espero tar enganado mas acho provável podermos perder pontos contra qualquer adversário neste cenário e isso é muito mau.... espero que a equipa se aquente...

Conseguimos ganhar na Maia nesta situação por isso não ganhar ao Esmoriz em casa seria francamente mau.

xungaria

Lol de repente toda a gente se esqueceu que temos um orçamento incomparavelmente superior a tudo o resto e com um plantel de uma superioridade inquestionável
Mesmo sem distribuidor perder este campeonato seria uma humilhação total.
O jogo com o Esmoriz com ou sem distribuidor tem de ser um jogo com uma vitória confortável

Eddie_

xungaria, o que escreves não é verdade.
O nosso plantel não é incomparavelmente superior ao dos outros e sem distribuidores não seria uma humilhação total.
O nosso plantel é superior ao dos outros (sendo que não o é em todas as posições!!!) e pelo contrário, vencer sem distribuidores para mim seria uma surpresa total.

Humilhação total foi perder como perdemos o ano passado.

Slb23

Citação de: xungaria em 07 de Fevereiro de 2013, 22:50
Lol de repente toda a gente se esqueceu que temos um orçamento incomparavelmente superior a tudo o resto e com um plantel de uma superioridade inquestionável
O jogo com o Esmoriz com ou sem distribuidor tem de ser um jogo com uma vitória confortável
Desculpa mas não tens noção do que é o Voleibol.

joao12soares

O ataque só pode funcionar se a distribuição for a ideal, logo, sem distribuidor é complicado.

Cosmic

Citação de: joao12soares em 08 de Fevereiro de 2013, 12:53
O ataque só pode funcionar se a distribuição for a ideal, logo, sem distribuidor é complicado.

O que ele deve querer dizer é que tendo o maior orçamento do voleibol, devíamos ter acautelado este tipo de situações.
De qualquer forma, continuo a acreditar muito na nossa equipa. À 3ª tem de ser de vez!

xungaria

Há jogadores que podem fazer a posição... isto n é a mesma coisa que adaptar um ponta de lança a guarda-redes....
com o Magalhães ou um miudo dos júniores a jogar chega e sobra....alias o Miguel Tavares apareceu assim... e ganhamos facilmente 3-0 na altura a supertaça contra o Fonte do Bastardo salvo erro na época passada

aliás... ganhamos 3-1 na Maia e perdemos em Espinho pq n tivemos tomates

Digo e volto a dizer perder este campeonato seria uma humilhação

Slb23

Citação de: Cosmic em 08 de Fevereiro de 2013, 13:03
Citação de: joao12soares em 08 de Fevereiro de 2013, 12:53

O que ele deve querer dizer é que tendo o maior orçamento do voleibol, devíamos ter acautelado este tipo de situações.
De qualquer forma, continuo a acreditar muito na nossa equipa. À 3ª tem de ser de vez!
Foda-se temos que ter 3 distribuidores? :huh:

Slb23

Citação de: xungaria em 08 de Fevereiro de 2013, 13:26
Há jogadores que podem fazer a posição... isto n é a mesma coisa que adaptar um ponta de lança a guarda-redes....
com o Magalhães ou um miudo dos júniores a jogar chega e sobra....alias o Miguel Tavares apareceu assim... e ganhamos facilmente 3-0 na altura a supertaça contra o Fonte do Bastardo salvo erro na época passada

aliás... ganhamos 3-1 na Maia e perdemos em Espinho pq n tivemos tomates

Digo e volto a dizer perder este campeonato seria uma humilhação
É o mesmo que colocares um jogador defensivo a jogar a 10 no futebol. É a mesma coisa?

xungaria

aí está! n é a mesma coisa....a jogar com um trinco ou central a 10  mesmo assim num campeonato a jogar com equipas meio da tabela tinhas obrigação de ser campeão

Slb23

Citação de: xungaria em 08 de Fevereiro de 2013, 13:32
aí está! n é a mesma coisa....a jogar com um trinco ou central a 10  mesmo assim num campeonato a jogar com equipas meio da tabela tinhas obrigação de ser campeão
Não não tens, o distribuidor é o jogador mais importante. Sem um bom distribuidor o ataque fica com uma capacidade de eficácia muito reduzida.

xungaria

Claro que um distribuidor é importante... mas o que eu estou a tentar dizer é q há soluções no plantel que permitem fazer a posição com qualidade mais do que suficiente para ganhar o campeonato o Magalhães ou até o Coelho

Slb23

Citação de: xungaria em 08 de Fevereiro de 2013, 13:49
Claro que um distribuidor é importante... mas o que eu estou a tentar dizer é q há soluções no plantel que permitem fazer a posição com qualidade mais do que suficiente para ganhar o campeonato o Magalhães ou até o Coelho
As coisas não são bem assim como estás a dizer.

joncm

Citação de: xungaria em 08 de Fevereiro de 2013, 13:32

se futebol o fizesses contra equipas do meio da tabela e se fosse obrigatório todo o jogo ofensivo passar por esse trinco ou central a 10 aposto em como não ganhavas quase jogo nenhum.

mas vá se achas que sem distribuidor se pode ser campeão..... então já nem digo nada.