Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

uther20

uther20

Redondo

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2012, 09:00
Citação de: slb_always em 05 de Agosto de 2012, 01:59
Começo a ficar preocupado com a falta de minutos do Cafu e do Derlis..
Não estão lesionados?

Ambos já jogaram ontem uns minutinhos.

CPA

O Norton foi erro de casting ou nota-se evolução na equipa?

faneca_slb4ever

Citação de: CPA em 06 de Agosto de 2012, 01:02
Isso apenas se vai avaliar quando começar a sério.

.:VMPT:.

Jorge Jesus é erro de casting?..... é que eu não noto evolução na nossa equipa....

Silverwolf

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2012, 10:40
Jorge Jesus é erro de casting?..... é que eu não noto evolução na nossa equipa....

Incrivel... o futebol que nós jogamos hoje ao pé do que jogávamos antes do JJ é completamente diferente para melhor hoje... então a diferença que ele fez imediatamente quando entrou... que ingratidão.

De qualquer forma, e não fugindo mais ao tema, espero que o Norton tenha sucesso e se conseguir fazer a equipa B jogar bom futebol e desenvolver os miudos já é mto bom... os resultados (desde que não desça) são secundários...

Red skin

.:VMPT:.

Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2012, 15:08

Incrivel... o futebol que nós jogamos hoje ao pé do que jogávamos antes do JJ é completamente diferente para melhor hoje... então a diferença que ele fez imediatamente quando entrou... que ingratidão.

De qualquer forma, e não fugindo mais ao tema, espero que o Norton tenha sucesso e se conseguir fazer a equipa B jogar bom futebol e desenvolver os miudos já é mto bom... os resultados (desde que não desça) são secundários...

Eu vejo a equipa principal jogar cada vez pior, desde que fomos campeões até hoje.... por isso é  que disse que não vejo evolução....

Angus M

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Agosto de 2012, 17:58
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2012, 15:08

Eu vejo a equipa principal jogar cada vez pior, desde que fomos campeões até hoje.... por isso é  que disse que não vejo evolução....
Pois, é que o pessoal fica todo contente que em 10 jogos, 5 jogamos um granda futebole, 3 vencemos á rasca e 2 nao ganhamos porque somos desequilibrados como equipa.
E depois fica na memoria aqueles grandes jogos em que marcamos muitos golos e jogámos muito bem

Fenómeno

Com uma defesa assim , o Benfica B terá grandes dificuldades.

O departamento de prospecção não encontra ninguém nos confins do mundo com qualidade para a equipa B?

faneca_slb4ever

Citação de: Fenómeno em 08 de Agosto de 2012, 04:33

O departamento de prospecção não encontra ninguém nos confins do mundo com qualidade para a equipa B?
Em Portugal, existe qualidade.

Fenómeno

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2012, 07:08
Citação de: Fenómeno em 08 de Agosto de 2012, 04:33

Em Portugal, existe qualidade.
O problema é que "o jogador português é caro".

Misantropo

Se andares sempre à volta de um 11 como: Mika, Cancelo, João Faria, Fábio Cardoso, Carole, André Almeida, Leando Pimenta, Miguel Rosa, Ivan, Helder e Djaniny e a rodar com Luís Martins, André Gomes, Rúben Pinto, João Amoim e Correa dificilmente não ficas nos 5 primeiros