Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

JNF

Paulo Parreira

banbino

Zaratustra

a mim agrada, é um treinador habituado a trabalhar na formaçao com resultados aceitaveis na I Liga, quando a equipa B for um projecto consolidado entao ai podemos começar a pensar em ex-jogadores

Paulo Parreira

Não me agrada muito cheira muito a esquemas de comissões com empresários etc...

Zaratustra

Citação de: Paulo Parreira em 04 de Junho de 2012, 02:13
ha alguma coisa que nao te cheire a comissões com empresarios?

henrique_1904

É... E tráfico de droga e de órgãos já agora...

Muda o nick mas o queixume e as acusações são sempre as mesmas...

SLBCARLOS

x2 nao e que nao goste dele, ate pode ser uma boa escolha. mas ele ja trouxe jogadores para o Benfica que segundo muitos nao valem nada.
eu gostava de ver um ex jogador a treinador da B como mozer, paneira, helder etc..

alias basta olhar para as contratacoes que o Benfica tem feito.  e cheira a comissoes por todo lado.

Paulo Parreira

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2012, 14:06
x2 nao e que nao goste dele, ate pode ser uma boa escolha. mas ele ja trouxe jogadores para o Benfica que segundo muitos nao valem nada.
eu gostava de ver um ex jogador a treinador da B como mozer, paneira, helder etc..

alias basta olhar para as contratacoes que o Benfica tem feito.  e cheira a comissoes por todo lado.

Para mim a escolha ideal era o Renato Paiva, mas isso nunca seria um projecto á Benfica.

Seixalcosta

Para mim só faz sentido ter uma equipa tecnica ligada a formação. Temos treinadores na formação com provas dadas que tem capacidade para liderar a equipa B. Se esta equipa é o elo de ligação entre a formação e os seniores (equipa A) então tem que ter alguém que conheça os jogadores e o processo de evolução que tiveram nos ultimos anos. Pelo visto ja está decidido que é o Norton de Matos então completem a equipa tecnica com malta da formação. É isso que fazem as grandes equipas na Europa que tem equipas B. Gostaria que daqui a 1 ano não se começasse a dizer que esta equipa foi criada para algyns ganharem comissões. Aproveitem bem esta oportunidade e sirvam o benfica.

Zaratustra

este tópico vai padecer do mesmo mal do tópico do Yannick

abar85

O treinador da equipa B do Porto vai ser o dos juniores pelos vistos.

O nosso podia ser da mesma forma, ou um jovem para poder no futuro assumir a principal.

.:VMPT:.

Citação de: abar85 em 07 de Junho de 2012, 19:09

O nosso podia ser da mesma forma, ou um jovem para poder no futuro assumir a principal.

Boa escolha....

É o melhor que eles têm na formação....

abar85

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2012, 23:31

Boa escolha....

Não faço ideia se é ou não o melhor nem sequer me interessa, apenas falo do tipo de escolha, um jovem que já estava no clube e que pode evoluir até para ser treinador principal ou para a servir de outra forma.

solee

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2012, 01:24
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2012, 23:31

Boa escolha....

Não faço ideia se é ou não o melhor nem sequer me interessa, apenas falo do tipo de escolha, um jovem que já estava no clube e que pode evoluir até para ser treinador principal ou para a servir de outra forma.

Concordo...