Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Paulo Parreira

Citação de: abar85 em 07 de Junho de 2012, 19:09
O treinador da equipa B do Porto vai ser o dos juniores pelos vistos.

O nosso podia ser da mesma forma, ou um jovem para poder no futuro assumir a principal.

Nos outros clubes as equipas B, penso que vão funcionar como deve de ser, um prolongamento da formação, só no Benfica é que se vê tanto entusiasmo, tanta megalomania com a equipa B... vai ser mais uma coisa para enterrar o Benfica.

Gonçalo Santos

Eu acho que o Bruno Lage teria sido uma boa escolha.

Paulo Parreira

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Junho de 2012, 01:35
Eu acho que o Bruno Lage teria sido uma boa escolha.

sem duvida, ou mm o Renato Paiva

Red skin

O Norton de Matos é o mesmo q nos aconselhou jogadores do calibre do João Mário, Monday e outro gajo q entraram esta época para os juniores.... certo?

SLBCARLOS

Citação de: Paulo Parreira em 08 de Junho de 2012, 01:31

O nosso podia ser da mesma forma, ou um jovem para poder no futuro assumir a principal.

Nos outros clubes as equipas B, penso que vão funcionar como deve de ser, um prolongamento da formação, só no Benfica é que se vê tanto entusiasmo, tanta megalomania com a equipa B... vai ser mais uma coisa para enterrar o Benfica.
os outros ainda nao sao exemplo para ninguem.

precisamos de boms jogadores.  se nos limitamos so a juniores.  na proxima epoca corremos o risco de descer de divisao = depois uma equipa B  a jogar na 2b entao mais vale acabar.

acho bem o Benfica pelo menos no 1 ano ter uma equipa bem competitiva, para ver como funciona.   

abar85

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2012, 12:00
O Norton de Matos é o mesmo q nos aconselhou jogadores do calibre do João Mário, Monday e outro gajo q entraram esta época para os juniores.... certo?

Luciano   :-X

TJSF

O Monday foi-se embora em Janeiro pelo que vi há uns tempos. Se a equipa B servir para meter as "prospecções" do Norton então acho que vai correr mal.

Mjölnir

Citação de: Paulo Parreira em 08 de Junho de 2012, 01:31

Pois, nos outros é que é bom...

infeh

Não entendo como alguém prefere ir mexer em algo definido (estrutura da formação), do que implementar algo novo (equipa b).. Faz todo o sentido ir buscar outro treinador, e deixar tar quieto o que está bom.

abar85

Citação de: infeh em 09 de Junho de 2012, 01:35
Não entendo como alguém prefere ir mexer em algo definido (estrutura da formação), do que implementar algo novo (equipa b).. Faz todo o sentido ir buscar outro treinador, e deixar tar quieto o que está bom.

Os treinadores da formação que tiverem ambição vão ficar para sempre lá?

Pode ser uma forma de atrair bons treinadores para a formação a possibilidade de irem subindo.

Paulo Parreira

O treinador da equipa B devia servir apenas para treinar e mais nada, nunca para pedir ou sugerir jogadores.

Misantropo

VanHooijdonk

Citação de: mindfuck em 10 de Junho de 2012, 20:21
Vai ser substituido pelo Aimar

O Aimar não era mal visto. Mas será que quer continuar em Portugal e ser treinador?
Penso que quer terminar a carreira no River...

O Norton de Matos está confirmado? Que fique 1 ou 2 anos. Gostava de ver o Nuno Gomes, Vitor Paneira ou Mozer nos B... e acho q o Bruno Lage ja merecia treinar novamente os juniores e acompanha-los na B como treinador principal.

Os B e a formação também têm de servir para lançarmos treinadores... como o porco tem feito.

Zaratustra

também gostava de ver o nuno gomes na B a curto prazo, ou até o zahovic

rotepa

Eu acho que sendo a equipa B o ultimo andar para chegar a equipa principal (partindo do pressuposto que um dia apostaremos na prata da casa), devia o treinador ser um homem muito identificado com o clube com uma missão clara: fortalecer o futuro do clube.

Um qualquer mercenario estaria-se a cagar para isso.

Espero que o Norton de Matos (com low-profile) tenha esse mesmo espirito.