Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

TJSF

A equipa já podia estar muito mais rotinada se não se andasse a testar 30 jogadores a experiencia. Isso fez a diferença hoje. Os de Braga pareciam que se conheciam melhor.
Acho que tem material suficiente para a manutenção, depende dele agora.

tacuaracardozo

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Agosto de 2012, 21:24
Citação de: tacuaracardozo em 11 de Agosto de 2012, 20:24
Este vai pelo mesmo caminho do jj, tem os afilhados que mandou para ca o ano passado, agora tem de os meter a jogar.

LOL, que eu tenha visto, só o Luciano tem jogado regularmente .. e bem, diga-se de passagem
eu sei pa, tava a gozar por causa do auto-golo(escrevi logo que o marcou), o luciano até me tem surpreendido em relação ao pouco que vi nos juniores no ano passado, embora não o ache nada de especial na mesma, isso nao.

BlankFile

Ano zero de um novo projecto. Vai ser um ano turbulento para a equipa B certamente, mas espero que o objectivo da manutenção seja garantido.

pinheiro3

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2012, 17:43
Ano zero de um novo projecto. Vai ser um ano turbulento para a equipa B certamente, mas espero que o objectivo da manutenção seja garantido.

isso é certo que se vão manter

faneca_slb4ever

Citação de: pinheiro3 em 12 de Agosto de 2012, 17:44
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2012, 17:43
Ano zero de um novo projecto. Vai ser um ano turbulento para a equipa B certamente, mas espero que o objectivo da manutenção seja garantido.

isso é certo que se vão manter
Certo não é mas não penso que será muito dificil de concretizar.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2012, 17:46
Citação de: pinheiro3 em 12 de Agosto de 2012, 17:44
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2012, 17:43
Ano zero de um novo projecto. Vai ser um ano turbulento para a equipa B certamente, mas espero que o objectivo da manutenção seja garantido.

isso é certo que se vão manter
Certo não é mas não penso que será muito dificil de concretizar.

Eu também acho que com maior ou menor dificuldade a equipa B do Benfica vai conseguir a manutenção.

abar85

Achei ridiculo o duplo pivot defensivo apresentado num jogo em casa contra outra B.

Estes jogos têm que se ganhar porque não vai ser fácil.

A equipa pareceu-me muito desligada, muito pelo facto que apresentei em 1º lugar, o Rosa tinha que vir muitas vezes buscar a bola cá atrás.

J.P.

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2012, 15:24
Achei ridiculo o duplo pivot defensivo apresentado num jogo em casa contra outra B.

Estes jogos têm que se ganhar porque não vai ser fácil.

A equipa pareceu-me muito desligada, muito pelo facto que apresentei em 1º lugar, o Rosa tinha que vir muitas vezes buscar a bola cá atrás.

Também acho que em muitos jogos deveremos jogar só com um médio defensivo. Depois ou joga outro médio mais ofensivo ou outro avançado.

PésDeCoentrão

Muito bom prenúncio Norton, força !

bgardo

Citação de: J.P. em 13 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2012, 15:24
Achei ridiculo o duplo pivot defensivo apresentado num jogo em casa contra outra B.

Estes jogos têm que se ganhar porque não vai ser fácil.

A equipa pareceu-me muito desligada, muito pelo facto que apresentei em 1º lugar, o Rosa tinha que vir muitas vezes buscar a bola cá atrás.

Também acho que em muitos jogos deveremos jogar só com um médio defensivo. Depois ou joga outro médio mais ofensivo ou outro avançado.

o braga b tem mais experienca do que nos, e do que uma grande parte das equipas da segunda liga. lembro que anibal era titularissimo do covilha, florent tem um ano no leixoes, ze luis tem experiencia de primeira, manoel era destaque no penafiel, guilherme tem experiencia de primeira ha mais de uma epoca etc. deixem a mania do somos melhor que tudo e todos pq contra o braga nos estavamos claramente em desvantagem no que diz respeito a experiencia dado termos uma equipa com muitos jovens com pouco anos de portugal e de seniores.

bgardo

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2012, 21:39
A equipa já podia estar muito mais rotinada se não se andasse a testar 30 jogadores a experiencia. Isso fez a diferença hoje. Os de Braga pareciam que se conheciam melhor.
Acho que tem material suficiente para a manutenção, depende dele agora.

os jogadores de braga tem é ja alguns anos de senior e muitos deles experiencia na primeira e segunda liga. faz diferença. das equipas b, é provavelmente a que tem mais experiencia e a jogar contra ex juniores e jogadores acabados de chegar ao clube nota se.

quanto ao testar 30 jogadores, nao vejo mal nenhum. antes isso seja feito numa equipa b do que na equipa a. no fundo tb é para detectar novos talentos que ela serve. o benfica nao ta la para ganhar a segunda liga. nem benfica nem nenhuma outra equipa b, mas sim para preparar jogadores para mais tarde lança los entre os a e outros para obter retorno financeiro.

hasta_la_victoria

Não sei porquê mas tenho um bom pressentimento em relação ao Norton. Estabeleceu objectivos realistas, sem grande alarido, não foi como os tristes dos lagartos.

A equipa entrou muito mal, mas depois deu a volta e fez um jogo positivo. Há ali 3 ou 4 alterações a realizar a curto prazo. Provavelmente Luís Martins, André Almeida e Hélder Costa.




Seixalcosta

So não percebo o porque de não aproveitar treinadores da nossa formação para esta equipa tecnica. Qual a necessidade de ir buscar i treinador de guarda redes ao juvenis do Sporting e ainda ir ao atlético buscar um doente anti-benfiquista. Isto é verdade é so perguntar aos prospectores do benfica. Dá ideia que tudo o que vem da formação nºao presta.

Velazquez

Citação de: Seixalcosta em 13 de Agosto de 2012, 19:41
So não percebo o porque de não aproveitar treinadores da nossa formação para esta equipa tecnica. Qual a necessidade de ir buscar i treinador de guarda redes ao juvenis do Sporting e ainda ir ao atlético buscar um doente anti-benfiquista. Isto é verdade é so perguntar aos prospectores do benfica. Dá ideia que tudo o que vem da formação nºao presta.
Quem são?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2012, 20:46
Citação de: Seixalcosta em 13 de Agosto de 2012, 19:41
So não percebo o porque de não aproveitar treinadores da nossa formação para esta equipa tecnica. Qual a necessidade de ir buscar i treinador de guarda redes ao juvenis do Sporting e ainda ir ao atlético buscar um doente anti-benfiquista. Isto é verdade é so perguntar aos prospectores do benfica. Dá ideia que tudo o que vem da formação nºao presta.
Quem são?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46382.0