Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Tsoukalos

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2012, 13:20
Tem estado bem. Continuo a não achar grande necessidade de ter um duplo pivot daqueles, perde-se muito na construção e na posse, e o Benfica tem que fazer os seus jogadores evoluir a jogar nesse sentido.

Mas até agora bem...

hoje com o André Gomes já pareceu melhor a equipa... acho que consegue ser consistente defensivamente...

The Eagle 10

Treinador culto e com experiência no futebol português.

Schweisen Tiger

O duplo pivot, com um médio ofensivo a fechar o tringulo, é a opção adequada nos inicios de Liga, quando as equipas ainda estão lentas e susceptiveis de levarem bastantes contra-ataques. é uma medida de precaução, que só a abecula que orienta os A não percebe...

Rivero

Citação de: cristao69 em 19 de Agosto de 2012, 13:44
Por mim ia já treinar a equipa principal.

Pelo menos de certeza que voltaríamos a ter gente no meio campo.

abar85

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2012, 13:50
O duplo pivot, com um médio ofensivo a fechar o tringulo, é a opção adequada nos inicios de Liga, quando as equipas ainda estão lentas e susceptiveis de levarem bastantes contra-ataques. é uma medida de precaução, que só a abecula que orienta os A não percebe...

Eu não ponho em questão o duplo pivot, ponho é em questão um duplo pivot em que se joga com dois médios claramente de contenção, prejudicando a construção.

Na minha opinião seria André Almeida e Pimenta ou Cafu e Rosa ou André Gomes.

TJSF

#530
Parece-me consciente das dificuldades que muitos destes jogadores apresentam em manter a concentração durante 90min e mete um meio campo bem povoado.
Continua em experiencias para achar o parceiro ideal para Luciano para que consigamos defender e atacar com consistência.

Já agora não comparem com os A. As exigencias são diferentes e a pressão também, o investimento também...

LCJ_SLB

Por favor ensina o jórjus a ter um meio-campo.

Trapattoni

O caso em que o treinador de reservas é que precisa de dar uma lição ao da principal...

GiiB_10

Citação de: cristao69 em 19 de Agosto de 2012, 13:44
Por mim ia já treinar a equipa principal.
E depois deste vinha outro não era?

klik

Ele tem tido apostas quarentes desde que entrou, desde apostando principalmente nos jogadores da formação, Portugueses, etc.

Não me parece um treinador com vícios, e sim alguém que sabe pensar a formação....

Mas não queiram fazer dele o que não é.... não vale a pena pensar nele para a A , não faz sentido!!

Eu acho que ele tem utilidade na B, na A duvido... e passando para a A sem sucesso deixa de ter utilidade na B!! Ou seja estraga-se uma coisa boa que pode estar a ser construída na B.

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2012, 13:50
O duplo pivot, com um médio ofensivo a fechar o tringulo, é a opção adequada nos inicios de Liga, quando as equipas ainda estão lentas e susceptiveis de levarem bastantes contra-ataques. é uma medida de precaução, que só a abecula que orienta os A não percebe...

Mas é um Duplo pivot com agilidade, e não "duro" de rins como muitos que se vê ai.... Tanto Luciano e o proprio André são jogadores ágeis e que aparecem na 2º linha.

Android1974

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2012, 13:50
O duplo pivot, com um médio ofensivo a fechar o tringulo, é a opção adequada nos inicios de Liga, quando as equipas ainda estão lentas e susceptiveis de levarem bastantes contra-ataques. é uma medida de precaução, que só a abecula que orienta os A não percebe...

Mas é um Duplo pivot com agilidade, e não "duro" de rins como muitos que se vê ai.... Tanto Luciano e o proprio André são jogadores ágeis e que aparecem na 2º linha.

O golo do Djaniny acontece porque o Luciano subiu bem e, mesmo não chegando à bola para cabecear, atrapalha o guarda-redes do Feirense...

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2012, 16:57
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2012, 13:50
O duplo pivot, com um médio ofensivo a fechar o tringulo, é a opção adequada nos inicios de Liga, quando as equipas ainda estão lentas e susceptiveis de levarem bastantes contra-ataques. é uma medida de precaução, que só a abecula que orienta os A não percebe...

Mas é um Duplo pivot com agilidade, e não "duro" de rins como muitos que se vê ai.... Tanto Luciano e o proprio André são jogadores ágeis e que aparecem na 2º linha.

O golo do Djaniny acontece porque o Luciano subiu bem e, mesmo não chegando à bola para cabecear, atrapalha o guarda-redes do Feirense...

Luciano?

Slb23

Estou a gostar do trabalho dele. A equipa tem personalidade e aparece bem esquematizada. Tem um série de miúdos com potencial mas ainda muito verdes. É preciso calma, não façam dele o que não é.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2012, 17:09
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2012, 16:57
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2012, 13:50
O duplo pivot, com um médio ofensivo a fechar o tringulo, é a opção adequada nos inicios de Liga, quando as equipas ainda estão lentas e susceptiveis de levarem bastantes contra-ataques. é uma medida de precaução, que só a abecula que orienta os A não percebe...

Mas é um Duplo pivot com agilidade, e não "duro" de rins como muitos que se vê ai.... Tanto Luciano e o proprio André são jogadores ágeis e que aparecem na 2º linha.

O golo do Djaniny acontece porque o Luciano subiu bem e, mesmo não chegando à bola para cabecear, atrapalha o guarda-redes do Feirense...

Luciano?

Tens razão. Pareceu-me o Luciano (93), mas era o I.Cavaleiro (90).  O0