Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Redady

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2012, 13:00
Se acabarmos nos lugares cimeiros da segunda liga, não me surpreenderia que fosse o principal candidato a suceder ao JJ no próximo ano.
Isso só significava evolução em toda a linha. O Norton é um bom treinador, com muitos conhecimentos de treino e do futebol nacional, e iria levar o nível de comunicação para patamares necessários a um Treinador do Benfica.

Pareceu-me ver o Shéu no banco. Terei visto mal?

PB

Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2012, 18:45
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2012, 18:35
Grande Norton !! vê-se que a equipa está unida, responsabilidade dele ! Mandem o JJ com o CRL e metam lá este senhor.
Só se for absolutamente necessário, é preciso ter calma. Subir com alguns jogadores na próxima época era o ideal. Até lá é continuar com o bom trabalho.
:)

PB

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2012, 13:14
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2012, 13:00
Se acabarmos nos lugares cimeiros da segunda liga, não me surpreenderia que fosse o principal candidato a suceder ao JJ no próximo ano.
Isso só significava evolução em toda a linha. O Norton é um bom treinador, com muitos conhecimentos de treino e do futebol nacional, e iria levar o nível de comunicação para patamares necessários a um Treinador do Benfica.

Pareceu-me ver o Shéu no banco. Terei visto mal?
É como dizes. Fazer uma boa temporada e aproveitar a sua subida juntamente com a promoção de alguns jogadores.

Não vi o Sheu no banco.

rocky

o que o Norton està a fazer com esta equipa B , foi o que eu sonhei que o Benfica devia fazer a seguir à era Vale e Azevedo , começar a zero com jogadores da formaçao , se o Vieira tivesse feito isso hoje tinha mais reconhecimento da minha parte , na vez de ter gasto milhoes atràs de milhoes para ganhar muito pouco

Calvinehobbes

o que mais gostei foi de ver a forma com que jogadores e técnico se entendem...

é muito bom perceber que eles se sentem bem...

Far(away)

Confesso, que está a supreender-me pela positiva. Tinha algumas indicações menos boas dele, não tanto acerca dos seus conhecimentos a nível técnico, mas sobre a sua personalidade.

faneca_slb4ever

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2012, 13:14
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2012, 13:00
Se acabarmos nos lugares cimeiros da segunda liga, não me surpreenderia que fosse o principal candidato a suceder ao JJ no próximo ano.
Isso só significava evolução em toda a linha. O Norton é um bom treinador, com muitos conhecimentos de treino e do futebol nacional, e iria levar o nível de comunicação para patamares necessários a um Treinador do Benfica.

Pareceu-me ver o Shéu no banco. Terei visto mal?
Não estava no banco.

Marco Remus

O Balanço é claramente positivo.

Dispensou um camião de jogadores que estiveram á experiência, dá prioridade aos tugas da formação, mostra ser justo, criou um modelo de jogo muito coerente e equilibrado, tem um bom discurso, criou uma boa relação com os jogadores, os resulatos estão a ser bons a todos os níveis.


:)

Tsoukalos

Citação de: Marco Remus em 03 de Setembro de 2012, 11:33
O Balanço é claramente positivo.

Dispensou um camião de jogadores que estiveram á experiência, dá prioridade aos tugas da formação, mostra ser justo, criou um modelo de jogo muito coerente e equilibrado, tem um bom discurso, criou uma boa relação com os jogadores, os resulatos estão a ser bons a todos os níveis.


:)


é basicamente isto... não o vejo para já treinador para equipa A mas sim como um treinador de formação para a equipa principal. Com um treinador na A que perceba da poda e este sempre na B creio que teremos frutos brevemente.

slbenfica_croft

já cá faltava a ideia de que se a equipa B continuar a ter bons resultados o treinador da B deveria substituir o da A...

nem é preciso ser bruxo.

É tão previsível esta postura e pensamento.

Não se esqueçam é que são DUAS REALIDADES TOTALMENTE DISTINTAS.

slbenfica_croft

Citação de: Marco Remus em 03 de Setembro de 2012, 11:33
O Balanço é claramente positivo.

Dispensou um camião de jogadores que estiveram á experiência, dá prioridade aos tugas da formação, mostra ser justo, criou um modelo de jogo muito coerente e equilibrado, tem um bom discurso, criou uma boa relação com os jogadores, os resulatos estão a ser bons a todos os níveis.


:)
o modelo de jogo assenta e muito em aspectos comuns ao da equipa principal, e não me parece que tenha sido por acaso.

Mercurio_10

Tem sido uma boa surpresa. Confesso que era um céptico em relação ao Norton. Tenho gostado. Para continuar!

mikibritt

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:34
Tem sido uma boa surpresa. Confesso que era um céptico em relação ao Norton. Tenho gostado. Para continuar!
quem viu o trabalho que realizou no setubal antes de ter emigrado, não fica surpreendido...

Fenómeno

Um grande amigo do Norton de Matos podia ir para a equipa A, um tal de Preud'homme.

Mercurio_10

Citação de: mikibritt em 03 de Setembro de 2012, 14:39
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:34
Tem sido uma boa surpresa. Confesso que era um céptico em relação ao Norton. Tenho gostado. Para continuar!
quem viu o trabalho que realizou no setubal antes de ter emigrado, não fica surpreendido...

Fez um bom trabalho aí, mas também falhou no outro Vitória. A carreira do Norton teve bastantes altos e baixos e estava céptico.