Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

faneca_slb4ever



MarceloSilva@92

O grave é que não se renovou contratos com jogadores bem melhores por causa de cepos, o caso do Paulo Teles então ainda o tenho encravado.

darkwolf

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:40
O grave é que não se renovou contratos com jogadores bem melhores por causa de cepos, o caso do Paulo Teles então ainda o tenho encravado.

esse não é um caso que me preocupe muito. Preocupa-me mais estes "craques" taparem o lugar a jogadores melhores que estejam no plantel , tipo Cafú ou João Teixeira.

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2012, 17:21
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:19
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2012, 17:18
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:17
Cafu continua sem calçar no meio campo para os afilhados calçarem? Muy bien
Hoje jogou 30min no meio campo.

Estou a falar a titular, é ridiculo começar-se com 2 trincos para se defender o resultado.
Lá está, é o que eu digo:

O resultado acima da evolução dos atletas.
Pois, até pode justificar-se isso por ser a primeira época da equipa B na Segunda Liga e ninguém sabia como se iriam portar. É preciso perceber quando é que a manutenção estará quase garantida e depois deixar a equipa jogar melhor futebol...

Android1974

Citação de: darkwolf em 28 de Novembro de 2012, 17:42
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:40
O grave é que não se renovou contratos com jogadores bem melhores por causa de cepos, o caso do Paulo Teles então ainda o tenho encravado.

esse não é um caso que me preocupe muito. Preocupa-me mais estes "craques" taparem o lugar a jogadores melhores que estejam no plantel , tipo Cafú ou João Teixeira.
Isso do Paulo Teles cheira-me sobretudo a cenas de empresários. Nem sei que é o dele, mas o Mendes não meteu uma data de jogadores no Corunha? E não levou os que tinha no Benfica para fora da equipa B (Roderick, Diego Lopes...)?

Rigters

O Norton de Matos agradou no início. Depois começou a pôr opções estranhas no onze(empresários, outros interesses que não a qualidade) e a equipa ficou mais fraquinha.

werty10

Mais um jogo muito fraco.

As duas ultimas vitórias foram muito sofridas (oliveirense e covilhã, se não me engano), mas o futebol praticado tem sido muito pobre.

Enfim, vá lá que pontualmente estamos descansados, mas temos plantel para jogar muito melhor.

joao_manike

Mau trabalho. Tenho vindo dito, é só recuar duas páginas. Como formador, está a mostrar-se muito mau.

Red Pride

Citação de: Rigters em 28 de Novembro de 2012, 17:48
O Norton de Matos agradou no início. Depois começou a pôr opções estranhas no onze(empresários, outros interesses que não a qualidade) e a equipa ficou mais fraquinha.

Isto.

PésDeCoentrão

3º lugar no primeiro ano de II Liga com uma carrada de juniores e primeiro ano de seniores ? Já utilizou 19 portugueses ? "Perdeu" os Andrés e ainda assim é terceiro ?

Péssimo, Norton, péssimo.

TJSF

Tem que arranjar rapidamente um meio campo titular e dar-lhe jogos para entrosar.
È preciso mais opções para as alas e para o ataque. Dino, Bernardo, João Gomes.

SLBCARLOS

eu acho que esta a fazer um bom trabalho. ate este momento esta a ser positivo.
  so que nos ultimos jogos a equipa esta a jogar pessimamente, muito individualismo em vez de jogarem em equipa, e com algumas escolhas estranhas como l.martins etc...

acho que era tempo de ums "puxoes" de orelhas. 

André Sousa

Nada que eu nunca tenha dito.

Parabéns, Norton. És o maior. Com o Luciano ainda dou o desconto, agora... O Ascues? Ao lado do Luciano? O Luís Martins do lado direito?

Fantástico.

abar85

Citação de: Android1974 em 28 de Novembro de 2012, 17:47
Citação de: darkwolf em 28 de Novembro de 2012, 17:42
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Novembro de 2012, 17:40
O grave é que não se renovou contratos com jogadores bem melhores por causa de cepos, o caso do Paulo Teles então ainda o tenho encravado.

esse não é um caso que me preocupe muito. Preocupa-me mais estes "craques" taparem o lugar a jogadores melhores que estejam no plantel , tipo Cafú ou João Teixeira.
Isso do Paulo Teles cheira-me sobretudo a cenas de empresários. Nem sei que é o dele, mas o Mendes não meteu uma data de jogadores no Corunha? E não levou os que tinha no Benfica para fora da equipa B (Roderick, Diego Lopes...)?

O Guzzo continua lá! E acho que é do Mendes!

Isto do Teles cheira é a conflito com alguém lá dentro! Com o João Santos a treinador esteve para ser dispensado, quando mudou pelos péssimos resultados, o teles passou de proscrito a titular indiscutivel e um dos melhores dos juniores!