Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Android1974

Citação de: pepeteroman em 09 de Dezembro de 2012, 19:15
nao tem muito por onde lha pegar..

faltam 2 medios centros e falta um ala.. falta ainda um ponta de lança...
Faltam médios-centro? Tipo quem? O que falta é um médio-criativo, um 10, que una o jogo da equipa e, se for preciso, parta aquilo tudo. Porque o L.Pimenta pauta o jogo bem, mas demasiado atrás, e o M.Rosa, que, a meu ver, é quase um avançado, joga bem melhor na ala...

BlankFile

Continua a ter o meu total apoio para comandar este projecto. Em Janeiro espero ver mais juniores adicionados ao plantel e um ou outro jogador que está emprestado neste momento e não joga com regularidade no actual clube. Diego Lopes e Roderick seriam bem integrados neste projecto para jogarem com regularidade até ao final da época.

TJSF

Também falta 1 avançado, porque os 3 que temos em conjunto tem 4 ou 5 golos.

Ramiro Lopes

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2012, 22:33
Também falta 1 avançado, porque os 3 que temos em conjunto tem 4 ou 5 golos.
Não é por terem poucos golos que não servem. Por vezes isso acontece. Não servem porque os 3 juntos não fazem meio ponta-de-lança de jeito.

Luisao4

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2012, 22:33
Também falta 1 avançado, porque os 3 que temos em conjunto tem 4 ou 5 golos.

Até gosto do Correa.

O problema é que no sistema de jogo da B não se cria oportunidades para um PL marcar. É raro o avançado titular não passar ao lado do jogo.

Não custava nada experimentar jogar com 2 avançados, ou outra tática sem ser o duplo pivot...

BlankFile

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2012, 22:33
Também falta 1 avançado, porque os 3 que temos em conjunto tem 4 ou 5 golos.

É verdade. João Mario é fraco, Deyverson hoje também não me convenceu nada. O Correa dos 3 ainda é aquele que dá mais luta lá na frente, mas tem estado a seco no que toca a golos.

Android1974

Citação de: Luisao4 em 09 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2012, 22:33
Também falta 1 avançado, porque os 3 que temos em conjunto tem 4 ou 5 golos.

Até gosto do Correa.

O problema é que no sistema de jogo da B não se cria oportunidades para um PL marcar. É raro o avançado titular não passar ao lado do jogo.

Não custava nada experimentar jogar com 2 avançados, ou outra tática sem ser o duplo pivot...
Pois, e nem era preciso muito. Bastava o Norton, com a manutenção assegurada, passar a utilizar o sistema do Jesus...

Lordlothar

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2012, 22:00
Continua a ter o meu total apoio para comandar este projecto. Em Janeiro espero ver mais juniores adicionados ao plantel e um ou outro jogador que está emprestado neste momento e não joga com regularidade no actual clube. Diego Lopes e Roderick seriam bem integrados neste projecto para jogarem com regularidade até ao final da época.
x2

TJSF

O sistema cria oportunidades, é preciso é que eles estejam no sitio certo. Os 2 alas titulares tem uns 16 ou 17 golos entre os 2.

Fenómeno

#1359
Falta um PL a serio.
Falta alguém com qualidade para a posição do A.Gomes e do A.Almeida.

Falta um ala de qualidade pois de raiz só temos o Ivan, o Duarte não me convence.

Luisao4

Citação de: TJSF em 12 de Dezembro de 2012, 11:06
O sistema cria oportunidades, é preciso é que eles estejam no sitio certo. Os 2 alas titulares tem uns 16 ou 17 golos entre os 2.

E os avançados todos juntos têm quanto?

Acho que o sistema beneficia muito mais os alas.

TJSF

Citação de: Luisao4 em 12 de Dezembro de 2012, 12:20
Citação de: TJSF em 12 de Dezembro de 2012, 11:06
O sistema cria oportunidades, é preciso é que eles estejam no sitio certo. Os 2 alas titulares tem uns 16 ou 17 golos entre os 2.

E os avançados todos juntos têm quanto?

Acho que o sistema beneficia muito mais os alas.
Penso que a maioria dos golos são remates a entrada da área, isso beneficia tanto os alas como o avançado.

Tiago_I_

Para o centro temos Luciano, Cafu, Pimenta, Ruben Pinto, Bernardo Silva, Guzzo, João Teixeira, mais o André Almeida e André Gomes quando não jogarem na equipa principal, acho mais que suficiente.

Já nas alas Derlis, Helder Costa e Sancidino têm de começar a jogar...só temos o Ivan Cavaleiro actualmente...

Mathayus

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2012, 22:00
Continua a ter o meu total apoio para comandar este projecto. Em Janeiro espero ver mais juniores adicionados ao plantel e um ou outro jogador que está emprestado neste momento e não joga com regularidade no actual clube. Diego Lopes e Roderick seriam bem integrados neste projecto para jogarem com regularidade até ao final da época.

x2

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Dezembro de 2012, 14:37
Para o centro temos Luciano, Cafu, Pimenta, Ruben Pinto, Bernardo Silva, Guzzo, João Teixeira, mais o André Almeida e André Gomes quando não jogarem na equipa principal, acho mais que suficiente.

Já nas alas Derlis, Helder Costa e Sancidino têm de começar a jogar...só temos o Ivan Cavaleiro actualmente...
A.Almeida e A.Gomes são jogadores da principal, neste momento, só muito excepcionalmente devem descer para jogar na equipa B.

De resto, não percebo como é que, olhando para a forma como a equipa B joga, se pode dizer "centro" e colocar o Bernardo Silva, por exemplo, no mesmo lote do L.Pimenta. Infelizmente, a meu ver, jogamos sempre com dois médios-defensivos recuados e um médio-criativo entre (em linha com) os alas, ou mesmo na ala (M.Rosa). Excepção feita ao Cafú, (que jogou a 6 no último jogo), ao Rúben Pinto (que começou a pré-época a 8 no meio-campo defensivo) e, eventualmente, ao Guzzo, são todos médios-defensivos. Só o Bernardo Silva é médio-criativo, para jogar mais perto do ponta-de-lança que dos trincos.