Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Maka

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2012, 14:33
Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2012, 07:00
A malta acusa o Norton de ser resultadista, mas a equipa B, a jogar com dois médios-defensivos, tem, neste momento, o 1º melhor ataque e a 5ª pior defesa da Segunda Liga. :-X

eu tambem pensava assim.  mas na verdade uma equipa ganhar jogos e formar jogadores e algo que vai junto.   
se a equipa esta a ganhar e porque os jogadores estao a mostrar as suas qualidades.

se o Benfica andar na 2 liga a levar baile de todas as equipas, duvido que algum jogador se vai destacar pela positiva,  so mesmo o GR.

Mas só existem os dois extremos? É "só pensar no resultado" ou "levar bailinho na Orangina"? Não existe um meio termo?

Maka

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2012, 11:15
Mais tarde ou mais cedo gostaria de ver o Vitor Paneira no lugar do Norton de Matos.
Nada contra o Norton mas o Vitor Paneira tem de regressar.

Isso era excelente.


PésDeCoentrão



joao_manike

Escolheu bem o 11. Já lhe vim aqui criticar imensas vezes por usar jogadores fora de posição e jogar para o pontinho, mas hoje, em termos de 11 escolhido não tenho nada a apontar. Até podemos levar 10-0, eu apostava no mesmo 11 que ele, talvez tirando o Duarte x2 e colocasse um extremo a sério. Jogadores nas suas posições, finalmente.

Andris

Citação de: joao_manike em 16 de Dezembro de 2012, 15:51
Escolheu bem o 11. Já lhe vim aqui criticar imensas vezes por usar jogadores fora de posição e jogar para o pontinho, mas hoje, em termos de 11 escolhido não tenho nada a apontar. Até podemos levar 10-0, eu apostava no mesmo 11 que ele, talvez tirando o Duarte x2 e colocasse um extremo a sério. Jogadores nas suas posições, finalmente.
Vinha dizer o mesmo, principalmente acerca do Duarte x2.


Manpaz1904


Megaphone

com as saidas dos andres, ficou com um plantel muito desiquilibrado, poucos medios e principalmente extremos e falta de qualidade na posção 9

BlankFile

Eu acho que está a fazer um bom trabalho. Temos que ter em conta que o seu plantel está sujeito a sofrer alterações constantemente. O que eu espero é que continue a fazer um bom trabalho e que hajam algumas alterações no plantel em Janeiro que o fortaleçam ainda mais.

komytis

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2012, 22:21
Eu acho que está a fazer um bom trabalho. Temos que ter em conta que o seu plantel está sujeito a sofrer alterações constantemente. O que eu espero é que continue a fazer um bom trabalho e que hajam algumas alterações no plantel em Janeiro que o fortaleçam ainda mais.
estou completamente em desacordo
não vejo evolução no jogo
antes pelo contrário
vale pelos talentos individuais, precisamos de um disciplinador táctico

Luisao4

ou é o Rosa, ou o Ivan, ou o Cancelo ou o Duarte, é eu eu eu, todos querem se mostrar e fazer tudo sozinhos

BlankFile

Citação de: komytis em 16 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2012, 22:21
Eu acho que está a fazer um bom trabalho. Temos que ter em conta que o seu plantel está sujeito a sofrer alterações constantemente. O que eu espero é que continue a fazer um bom trabalho e que hajam algumas alterações no plantel em Janeiro que o fortaleçam ainda mais.
estou completamente em desacordo
não vejo evolução no jogo
antes pelo contrário
vale pelos talentos individuais, precisamos de um disciplinador táctico

A meio da época não é bom fazer alterações. Veremos até ao final da temporada a evolução que os jogadores terão.

komytis

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: komytis em 16 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2012, 22:21
Eu acho que está a fazer um bom trabalho. Temos que ter em conta que o seu plantel está sujeito a sofrer alterações constantemente. O que eu espero é que continue a fazer um bom trabalho e que hajam algumas alterações no plantel em Janeiro que o fortaleçam ainda mais.
estou completamente em desacordo
não vejo evolução no jogo
antes pelo contrário
vale pelos talentos individuais, precisamos de um disciplinador táctico

A meio da época não é bom fazer alterações. Veremos até ao final da temporada a evolução que os jogadores terão.
em 4 meses era de esperar qualquer coisa, pelo menos temporizar quando faltam 2m para acabar o jogo em vez de jogar à maluca e perder a bola no nosso meio campo