Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Red skin

O Norton n é teimoso! Isso é-lhe favorável! Á parte daquele favorecimento dos seus 2 meninos do Etoile e do crime de ter jogado com 2 trincos patudos, até tem estado relativamente bem! Espero q aposte mais nos juniores em termos de minutos jogados!

Thrain

Não estou a gostar da postura da equipa.Existe ali muito individualismo.Muito esforco em brilhar sozinho em vez de pôr em primeiro lugar as necessidades da equipa.É claro que muitos deles ainda são míudos o que acaba por ser um facto normal.


Andris

Citação de: pguerreiro em 17 de Dezembro de 2012, 19:26
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Dezembro de 2012, 19:11
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 19:08
Citação de: pguerreiro em 17 de Dezembro de 2012, 19:07
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 18:47
Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2012, 18:35
porra!!! nao percebo no inicio era só elogios ao homem ...a meio da época já nao presta e vai em 3;lugar...decidam-se !
Não se pode avaliar um treinador de uma equipa B olhando apenas para a classificação.
Faneca, achas que a aposta no Cafú no meio-campo é para manter?
Sim.
eu espero mesmo que sim
Acho que esperamos todos.
É mesmo.

SLBCARLOS

avaliar o norton deve ser feito so no final da epoca.  e tambem mesmo na equipa B nao podemos andar a trocar de treinadores todas as epocas. assim tambem nao vamos a lado nenhum.   se ele gosta de estar na B, a formar jogadores, e todos os anos sairem jogadores da B para a A, e fazer-mos campeonatos confortaveis  nao  faz sentido andar a trocar por trocar. 

precisamos de criar um sistema/identidade de jogo "a Benfica"  como o barca fez. e para isso acontecer nao podemos a andar a trocar treinadores todos os anos.  se o norton e ou nao a pessoa indicada isso nao tenho ideia.

Tsoukalos

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Dezembro de 2012, 21:41
avaliar o norton deve ser feito so no final da epoca.  e tambem mesmo na equipa B nao podemos andar a trocar de treinadores todas as epocas. assim tambem nao vamos a lado nenhum.   se ele gosta de estar na B, a formar jogadores, e todos os anos sairem jogadores da B para a A, e fazer-mos campeonatos confortaveis  nao  faz sentido andar a trocar por trocar. 

precisamos de criar um sistema/identidade de jogo "a Benfica"  como o barca fez. e para isso acontecer nao podemos a andar a trocar treinadores todos os anos.  se o norton e ou nao a pessoa indicada isso nao tenho ideia.
o planeamento de uma equipa B andará muito perto dessa ideia também acho...

InsurgentDrums

Ainda sou do tempo em que o Norton era melhor que o Jesus e devia ser ele a treinar a equipa principal. As coisas mudam mt depressa por aqui.

Fenómeno

Com a chamada do Rosa para a equipa principal e a aposta do JJ no Cancelo. O Norton qualquer dia fica sem jogadores... Vamos ver como é que o Benfica B vai solucionar estes problemas na abertura do mercado.

faneca_slb4ever

Citação de: Fenómeno em 18 de Dezembro de 2012, 02:55
Com a chamada do Rosa para a equipa principal e a aposta do JJ no Cancelo. O Norton qualquer dia fica sem jogadores... Vamos ver como é que o Benfica B vai solucionar estes problemas na abertura do mercado.
Apostar nos Juniores. É uma aposta ganha.

46Rossi

Citação de: InsurgentDrums em 18 de Dezembro de 2012, 01:58
Ainda sou do tempo em que o Norton era melhor que o Jesus e devia ser ele a treinar a equipa principal. As coisas mudam mt depressa por aqui.

é futebol... é assim em qualquer lado...


Tsoukalos

não precisas de ser borrado vamos para cima deles...  :metal:

joao_manike

Mais uma vez a provar a sua incompetência.

pedroslb18

Luis Martins? A sério?

Mais valia Cancelo na esquerda e Lindelof na direita.

Maka

Parabéns ao Norton. Bem nos enganou no início da época, mas agora mostra do que é feito.

pedroslb18

O Miguel Rosa tem de vir buscar jogo à nossa área. És o maior.