Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

BC

Na primeira época de Benfica B, passado uns meses, o balanço é o seguinte: Temos mais de 10 marretas para dispensar, porque nunca na puta da vida, irão ser algo de útil no Benfica e no futebol mundial.

fmb

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2013, 13:52
Na primeira época de Benfica B, passado uns meses, o balanço é o seguinte: Temos mais de 10 marretas para dispensar, porque nunca na puta da vida, irão ser algo de útil no Benfica e no futebol mundial.
Contando apenas marretas que NUNCA deveriam ter sido contratados. Sim, porque há juniores que subiram que nunca chegarão a ter nível para o Benfica mas isso ao menos compreende-se. Prefiro apostar em 10 juniores e ver o que eles dão do que apostar num Mvom ou num Duarte Duarte.

Copetti, Ascues, João Faria, Mvom, Luciano Teixeira, Elvis, Duarte Duarte, Cornejo, Deyverson, João Mário e Corrêa.
TANTA MERDA, meu Deus!!!

Cafú, João Teixeira, Filipe Nascimento, Bernardo Silva, Sancidino, Derlis,... deviam ter muito mais utilização nesta equipa. Mas estão tapados por cepalhada.

iKatz

Que nojo de plantel!

O verdadeiro plantel das comissões!

No verao e fazer uma limpeza.. A comecar por este senhor.. RUA

darkwolf

Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2013, 14:11
Que nojo de plantel!

O verdadeiro plantel das comissões!

No verao e fazer uma limpeza.. A comecar por este senhor.. RUA

Verão ? eu começava já ?

fmb

Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2013, 14:12
Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2013, 14:11
Que nojo de plantel!

O verdadeiro plantel das comissões!

No verao e fazer uma limpeza.. A comecar por este senhor.. RUA

Verão ? eu começava já ?
Yup, por mim também. A equipa está mais ou menos segura na 2ª Liga mas por este andar ainda vamos acabar a época a penar. Os jogadores estão desmotivados, não evoluem nada e a equipa joga cada vez pior. Era chamar de imediato o Mozer ou o Paneira para assumirem o barco, limpar entulho, chamar 3 ou 4 emprestados e apostar mais nos juniores. Isso sim... era utilizar bem a equipa B!!!

slb2me

A equipa já potenciou AGomes e Almeida, que os 2 pagam a formação durante 5 anos...
Existe muita instabilidade na equipa devido a isso e reflete-se nos resultados, o prto começou mal e recuperou, calma no fim do ano far-se-à a contabilidade...

BC

fmb, sim estava a dar esse exemplo. Os que foram contratados.

Copetti
Mvom
João Faria
Luciano
João Mário
Duarte
Deyverson

Isto só no 1º ano. Impressionante a quantidade de cepos, de gajos que nunca irão ser ninguém no Benfica. Mas ninguém vê isso ao contrata-los? É claro que vêem. Mas há coisas, mais importantes do que gerir bem o Benfica...

fmb

Citação de: slb2me em 23 de Janeiro de 2013, 14:44
A equipa já potenciou AGomes e Almeida, que os 2 pagam a formação durante 5 anos...
Existe muita instabilidade na equipa devido a isso e reflete-se nos resultados, o prto começou mal e recuperou, calma no fim do ano far-se-à a contabilidade...
Nenhum desses é da formação do Benfica nem foi a equipa B que os potenciou. É sempre bom ter jogado em vez de estarem parados mas estão a evoluir é com o Jesus e com os jogos que têm feito na equipa principal.
O trabalho do Norton tem sido, a todos os níveis, mau. Só não é péssimo porque estamos num lugar bastante aceitável. Mas não deve ser esse o principal objectivo das equipas B. E falas em instabilidade na equipa mas isso em grande parte é culpa dele... jogadores titulares num jogo, desaparecem no seguinte; Suplentes e não utilizados de repente aparecem e são logo titulares. O homem está completamente à toa...

abar85

Citação de: slb2me em 23 de Janeiro de 2013, 14:44
A equipa já potenciou AGomes e Almeida, que os 2 pagam a formação durante 5 anos...
Existe muita instabilidade na equipa devido a isso e reflete-se nos resultados, o prto começou mal e recuperou, calma no fim do ano far-se-à a contabilidade...

instabilidade devido a 2 jogadores que sairam há meses e que pouco tempo tinham trabalhado com a B?

SLBCARLOS


MrJohnny

Acredito que o Urreta fique só a trabalhar na A como o André Gomes e o André Almeida.

No último jogo mostrou que não está muito afectado em termos de ritmo por causa da falta de jogos durante os últimos meses.

Thrain


TJSF

Quase que ganhavas hoje com 2 golos caidos do céu.

Não faço ideia do que treina durante a semana.

redpeanut

Citação de: slb2me em 23 de Janeiro de 2013, 14:44
A equipa já potenciou AGomes e Almeida, que os 2 pagam a formação durante 5 anos...
Existe muita instabilidade na equipa devido a isso e reflete-se nos resultados, o prto começou mal e recuperou, calma no fim do ano far-se-à a contabilidade...

Há só aquele pormenor de nenhum deles ser da formação...

BlankFile

A qualidade de jogo é sofrível. Há demasiado individualismo no futebol do Benfica B e vai sendo o Miguel Rosa de quando em vez a dar-nos pontinhos. E depois já nem quero falar nas opções duvidosas que tem tomado jogo após jogo, tanto nas convocatórias como depois no 11 inicial e substituições durante os jogos.
Mais 1 ou 2 jogos a jogar assim e sem vencer e a situação torna-se insustentável.
O Benfca não joga para perder! Estes míudos tem que ser motivados na vitória e não na derrota!