Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos


AG

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2013, 02:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2013, 23:59
Faltam 13 pontos para a descida. Com meio campeonato para disputar. Há mais de um mês que venho avisando para o cenário. Do mentor dos Kmet´s, dos Krpan´s, dos Hanuch´s, dos Misse Misse´s, etc só posso esperar o pior.
ainda a pouco tempo tinhamos muitos pontos de vantagem sobre os corruptos.  e ainda vamos a meio e ja so temos 1pt de vantagem.

por isso com quase 20jogos para jogar  13pts dos lugares da descida comeca a ser perigoso porque  a equipa esta numa fase descendente.  a continuar-mos assim ainda vamos andar a tremer.   

sinceramente   uma vergonha
Lembro-me dum ano em que o Benfica B estava a fazer uma época tranquila na II Divisão B até meio da temporada... começou a perder jogos atrás de jogos e na última jornada com uma conjugação desfavorável de resultados, desceu mesmo à III Divisão. Foi em 2001/02.

ppfinder

Nesta abertura do mercado vai perder mais uns quantos jogadores. Vai ter de colocar outros putos ..... e a culpa é dele ...... ou é consequência dos objetivos de uma equipa B?

Isto não quer dizer que eu veja o Norton como um muito bom treinador, mas bolas há que ter alguma realismo nas análises.

abar85

Citação de: ppfinder em 24 de Janeiro de 2013, 12:51
Nesta abertura do mercado vai perder mais uns quantos jogadores. Vai ter de colocar outros putos ..... e a culpa é dele ...... ou é consequência dos objetivos de uma equipa B?

Isto não quer dizer que eu veja o Norton como um muito bom treinador, mas bolas há que ter alguma realismo nas análises.

Até agora perdeu 2 jogadores e foi há meses, + o Sidnei.

A equipa não jogar nada é culpa dele!

ppfinder

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2013, 12:55
Citação de: ppfinder em 24 de Janeiro de 2013, 12:51
Nesta abertura do mercado vai perder mais uns quantos jogadores. Vai ter de colocar outros putos ..... e a culpa é dele ...... ou é consequência dos objetivos de uma equipa B?

Isto não quer dizer que eu veja o Norton como um muito bom treinador, mas bolas há que ter alguma realismo nas análises.

Até agora perdeu 2 jogadores e foi há meses, + o Sidnei.

A equipa não jogar nada é culpa dele!

Andou a jogar com Jardel e/ou Miguel vitor ...... não tem neste momento Cancelo e Luis Martins.

Isso pesa !!! Compara os onzes !!!!  É claro que Jardel e Miguel Vitor são da A, mas então se clhar estávamos era muito acima das nossas capacidades reais.

E volto a dizer que não tou a isentá-lo de culpas pela situação atual, apenas digo que é preciso tambem alguma contextualização.

abar85

Citação de: ppfinder em 24 de Janeiro de 2013, 13:01
Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2013, 12:55
Citação de: ppfinder em 24 de Janeiro de 2013, 12:51
Nesta abertura do mercado vai perder mais uns quantos jogadores. Vai ter de colocar outros putos ..... e a culpa é dele ...... ou é consequência dos objetivos de uma equipa B?

Isto não quer dizer que eu veja o Norton como um muito bom treinador, mas bolas há que ter alguma realismo nas análises.

Até agora perdeu 2 jogadores e foi há meses, + o Sidnei.

A equipa não jogar nada é culpa dele!

Andou a jogar com Jardel e/ou Miguel vitor ...... não tem neste momento Cancelo e Luis Martins.

Isso pesa !!! Compara os onzes !!!!  É claro que Jardel e Miguel Vitor são da A, mas então se clhar estávamos era muito acima das nossas capacidades reais.

E volto a dizer que não tou a isentá-lo de culpas pela situação atual, apenas digo que é preciso tambem alguma contextualização.

Mas as perdas do Cancelo e do Martins são recentes, e do Sidnei também!

Jardel só fez 2 jogos e o Miguel Vitor também, 1 deles em que coincidiram.

O jogar mal não é tão recente assim!
O apostar em jogadores sem o minimo de qualidade também não!
Andar a brincar com o Cafu sem lhe definir uma posição em campo, assim como faz com o Rosa.
Colocar o Carole a central em vez de convocar um dos juniores.

Claro que ninguém esperava que se jogasse sempre bem, mas andamos é a jogar constantemente muito mal.
As opções de Norton são muito discutíveis.

A classificação é o menos importante, claro que temos que evitar descer!


Frank James

Acho que há pessoas a exagerar. A equipa B já fez subir 2 jogadores para a equipa A, e esse é o principal objectivo da B. Não é ganhar todas as semanas.


Se no final da época garantirmos a manutenção já se pode falar em bom trabalho.

abar85

Citação de: Frank James em 24 de Janeiro de 2013, 13:49
Acho que há pessoas a exagerar. A equipa B já fez subir 2 jogadores para a equipa A, e esse é o principal objectivo da B. Não é ganhar todas as semanas.


Se no final da época garantirmos a manutenção já se pode falar em bom trabalho.

Curiosamente numa altura em que a equipa até jogava mais ou menos!

Se a equipa não jogar nada, se o treinador andar sempre a inventar como tem feito, não sobe mais ninguém!

O Benfica tem qualidade na B para fazer muito melhor.

Tsoukalos

A equipa está a decrescer em qualidade de jogo... Acho que o principal defeito depois da saída dos Andrés foi mesmo a ausencia de alguém que equilibre o meio campo, se é Rosa ou Cafu só o Norton deveria saber que colocar ali, agora um meio campo com Pimenta e Luciano e depois 2 extremos com um PL sozinho na frente fica dificil fazer um jogo ligado numa divisão onde os espaços para jogar são muito curtos...

Haverão mais defeitos mas para mim os dos grandes defeitos de não haver melhor futebol é a ausencia de um "10" nesta equipa.

soudelta

Nunca treinaram outro esquema alternativo sem ser este em k jogam
No e so falta dum 10
E falta de coragem tar a perder  e nao mexer na equipa ao intervalo como ele fez com o freamunde e o feirense
E falta de qualidade no plantel tb






Tsoukalos

Citação de: soudelta em 24 de Janeiro de 2013, 20:46
Nunca treinaram outro esquema alternativo sem ser este em k jogam
No e so falta dum 10
E falta de coragem tar a perder  e nao mexer na equipa ao intervalo como ele fez com o freamunde e o feirense
E falta de qualidade no plantel tb
por exemplo também e deste um bom exemplo contra o Feirense a perder em casa trocou avançado por avançado e médio por médio... são algumas destas falhas aliadas a um individualismo exagerado que estão na origem desta quebra de rendimento...

eles que não acordem não...

BlankFile

Citação de: soudelta em 24 de Janeiro de 2013, 20:46
Nunca treinaram outro esquema alternativo sem ser este em k jogam
No e so falta dum 10
E falta de coragem tar a perder  e nao mexer na equipa ao intervalo como ele fez com o freamunde e o feirense
E falta de qualidade no plantel tb

Rafael Copetti, João Faria, Ghislain Mvom, Ernesto Cornejo, Élvis, Duarte Duarte, Deyverson, João Mário. Jogadores que não estão a fazer rigorosamente nada no plantel. Há outros casos que são duvidosos e pretendo ver um pouco mais para tirar depois as devidas ilações.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 20:52
Citação de: soudelta em 24 de Janeiro de 2013, 20:46
Nunca treinaram outro esquema alternativo sem ser este em k jogam
No e so falta dum 10
E falta de coragem tar a perder  e nao mexer na equipa ao intervalo como ele fez com o freamunde e o feirense
E falta de qualidade no plantel tb

Rafael Copetti, João Faria, Ghislain Mvom, Ernesto Cornejo, Élvis, Duarte Duarte, Deyverson, João Mário. Jogadores que não estão a fazer rigorosamente nada no plantel. Há outros casos que são duvidosos e pretendo ver um pouco mais para tirar depois as devidas ilações.
O moço nem sequer jogou, lol.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2013, 20:59
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 20:52
Citação de: soudelta em 24 de Janeiro de 2013, 20:46
Nunca treinaram outro esquema alternativo sem ser este em k jogam
No e so falta dum 10
E falta de coragem tar a perder  e nao mexer na equipa ao intervalo como ele fez com o freamunde e o feirense
E falta de qualidade no plantel tb

Rafael Copetti, João Faria, Ghislain Mvom, Ernesto Cornejo, Élvis, Duarte Duarte, Deyverson, João Mário. Jogadores que não estão a fazer rigorosamente nada no plantel. Há outros casos que são duvidosos e pretendo ver um pouco mais para tirar depois as devidas ilações.
O moço nem sequer jogou, lol.

Pois... mas se não conta para o treinador o que está aqui a fazer?
Acho que devia procurar outra solução, ou então que o ponham a jogar para vermos o que pode dar.