Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

pguerreiro

O Vitor Paneira quer é treinar na I Liga, andar a promover e a 'potenciar' jogadores na II Liga não é para ele. O Norton a trabalhar com estes escalões etários é bom, agora pôr a equipa a jogar à bola e simultaneamente promover rotatividade não dá... Com o Bernardo para o ano a mexer os cordelinhos, e caso haja coragem para se fazer uma triagem com pés e cabeça, logo vemos se atinge os patamares do início desta época.

Lastexit

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Android1974 em 24 de Fevereiro de 2013, 18:36
Citação de: abar85 em 24 de Fevereiro de 2013, 15:57
Quais 5 juniores é que estão a jogar regularmente de inicio na equipa?
B.Varela, Cancelo, F.Cardoso, Guzzo, H.Costa.

Ao mesmo tempo não jogaram todos de inicio que me lembre. Era isso que perguntava ainda que não me tenha explicado bem.

Utilizar 5 juniores regularmente na B, não é nada de extraordinário e não é justificação nenhuma como quis passar o Norton.
x2.

nao sei o que ganham ter 5 juniores na equipa a jogar a titulares se agora levamos baile de bola de todas as equipas.

estes jogadores so vao crescer se a equipa jogar bom futebol(fio de jogo e dominar os adversarios) e ganhar.   (como aconteceu na 1 metade da epoca). 

nao e a levar banho de bola que vamos "formar jogadores"
Concordo em absoluto, penso que a equipa B deveria jogar nos mesmos moldes que a equipa principal, só assim este projeto teria algum sucesso. Além disso os afilhados do Norton de Matos tem de sair da equipa (possivelmente o Norton já deveria ter saído). Para a próxima época na minha óptica deveria haver um revolução a nível estrutural na equipa B.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2013, 19:00
paneira(ou outro ex jogador do Benfica)  e mozer como adjunto.
ja venho a dizer isto ja faz algum tempo mas a " mama  é boa "  ,  mas a culpa até nao é 100% dele , podia muito bem ver que nao esta a prestar um bom serviço ao clube e colocar o lugar á disposiçao mas o nosso presidente como tambem nada faz é porque esta satisfeito com os resultados eu quanto a mim fico revoltado nao só com os resultados mas tambem em ver os outros 2 rivais melhor classificados .

Echoes

Não tens categoria para liderar este projecto.


werty10

Desde a entrada do Norton que para mim era óbvio que as coisas não podiam correr bem.

Não acho que o Paneira seja a solução, não me parece que tenha o perfil adequado e além disso era preferível alguém mais jovem.


pirolito1

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2013, 19:00
paneira(ou outro ex jogador do Benfica)  e mozer como adjunto.
Esse foi o modelo de muitos anos nas camadas jovens, vê o resultado que deu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para substituir Norton de Matos, apostava em João Alves.

faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2013, 11:01
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2013, 19:00
paneira(ou outro ex jogador do Benfica)  e mozer como adjunto.
Esse foi o modelo de muitos anos nas camadas jovens, vê o resultado que deu.

Equipa B não tem o mesmo contexto de "camadas jovens".

cheguevara

O treinado da equipa B devia ser alguem que fizesse mesmo a ponte entre os juniores e a equipa A. Alguem que estivesse perto  do treinador da A e simultâneamente "chegasse" ao treinador de juniores. Eventualmente alguem com experiência de 2ª liga.

pirolito1

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 12:25
Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2013, 11:01
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2013, 19:00
paneira(ou outro ex jogador do Benfica)  e mozer como adjunto.
Esse foi o modelo de muitos anos nas camadas jovens, vê o resultado que deu.
Equipa B não tem o mesmo contexto de "camadas jovens".
A competência insere-se em qualquer contexto.


TEXAS_1904

Para mim era um granda que sa foda e iamos retornar o Lage ao Benfica para o projecto da B

| João |


faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2013, 20:21
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 12:25
Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2013, 11:01
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2013, 19:00
paneira(ou outro ex jogador do Benfica)  e mozer como adjunto.
Esse foi o modelo de muitos anos nas camadas jovens, vê o resultado que deu.
Equipa B não tem o mesmo contexto de "camadas jovens".
A competência insere-se em qualquer contexto.
Verdade.

Messi87

Às 22 horas
Norton de Matos na "Entrevista Exclusiva" desta noite!

O técnico principal da equipa B de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, é o convidado desta noite do programa "Entrevista Exclusiva".

O programa tem estreia agendada para as 22 horas desta terça-feira, 5 de Março. Não perca!

Para consultar os horários das repetições, não deixe de consultar a
grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27977/language/pt-PT/Norton-de-Matos-na-Entrevista-Exclusiva-desta-noite.aspx