Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Blitzer


vaisputo


Red skin


Kyoto

não se nota evolução nenhuma nos jogadores o que é grave. Quanto a resultados não sao maus, mas não é isso que se pretende com os B's

Kyoto

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 22:18
acho que o Benfica devia meter um ex-jogador a treinar a equipa B.  como mozer ou paneira por exemplo. 

a que tambem comecar a "lancar" ex-jogadores do clube como treinadores.
eu acho que o Benfica deve aranjar um treinador que saiba trabalhar os miudos e não arranjar mais um tacho a um ex-jogador desmepregado

Android1974

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2013, 17:18
não se nota evolução nenhuma nos jogadores o que é grave. Quanto a resultados não sao maus, mas não é isso que se pretende com os B's
Como assim? Nos que jogaram hoje, por exemplo, notei clara evolução no Luciano e no Guzzo...

Tsoukalos

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 22:18
acho que o Benfica devia meter um ex-jogador a treinar a equipa B.  como mozer ou paneira por exemplo. 

a que tambem comecar a "lancar" ex-jogadores do clube como treinadores.
eu acho que o Benfica deve aranjar um treinador que saiba trabalhar os miudos e não arranjar mais um tacho a um ex-jogador desmepregado

Acho que é isto o principal foco no próximo perfil de treinador da B.

Se vai acontecer já?!!? parece-me que não. infelizmente.

Android1974

Como o pessoal já perdeu um bocado a lata para dizer mal do Jesus, e como têm necessariamente de dizer mal de alguém, pronto, é este que leva por tabela... :bah2:

Tsoukalos


*Crow*


Lima #11

Epá Android1974, convenhamos que o Norton poderia e deveria fazer muito mais.

Em primeiro lugar, acho que deveria limpar um pouco a casa, ou seja, fazer a triagem do que vem da formação e tem condições para ir para a equipa A. Não deveria era ter introduzido mais entropia com contratações que não lembra ao menino Jesus: Ascues? Deyverson? Foram para quê? Pagar favores de amigos?

Sejamos sérios! Em segundo lugar, precisa de ter um plantel maior que o da equipa principal? Ele deveria de trabalhar com um máximo de 23 a 25 jogadores, e está a trabalhar com mais de 30!!! Como é que ele poderá despender atenção jogador-a-jogador desta forma? Não pode! Resultado? É o que está à vista.

O talento não é tudo. É preciso disciplina. É preciso trabalho. É preciso boa formação profissional. E é para isso que a equipa B foi criada. Quem conseguir adaptar-se de forma excelente, terá portas abertas para a equipa principal. Quem for muito bom, terá portas abertas até de outros campeonatos estrangeiros. Quem for bom, terá portas abertas de clubes da 1ª liga. Quem for suficiente, terá portas abertas de clubes de 2ª liga.

paulomaia1972

Mister,

é hora de dar minutos aos menos utilizados, é também para isso que serve a equipa B.

Gostava de ver esta época o Huang, Cornejo, entre outros.

Thunderboy

Quero um treinador que saiba tirar o melhor dos jogadores coisa que o Norton não tem conseguido.

Shoky

Queremos ser a melhor equipa B.
Semana seguinte...já está atrás do Sporting B.

fmb

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2013, 23:38
Queremos ser a melhor equipa B.
Semana seguinte...já está atrás do Sporting B.
É péssimo em tudo... como treina e como fala!!!