Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

AChamaImensa

No Porto todos os campeões, queres os bons treinadores quer os paus de vassoura, foram projectos de curto prazo.

Pouco me importa se o treinador fica um ou dez anos. Com Jesus foi sempre a descer.

Quem nos dera a nós que um Abramovich o tivesse vindo buscar no final daquela primeira época.


VanHooijdonk

Alvaro magalhani
Mozer
Paineira
João tralhão
Aimar e Nuno Gomes ainda n terminam as carreiras

Duvido q o lage queira vir do sultanado onde esta a ganhar bem...

carvalho0407

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:33
O pai chama-se António Carraça, quer queiram, quer não. O Bruno saiu por iniciativa, quis outras hipóteses e perspectivas na carreira. A ser convidado para a estrutura profissional essa questão da formação nem se coloca.
eu tambem acho que o carraça, deu uma virada no futebol jovem, e o seu regresso aqui era muito melhor

J.P.


Diavolo Rosso

Para mim era o Bruno Lage para treinador da B.

jmcruz


Meddler

No início ainda parecia que podia fazer um bom trabalho. Enganou-me bem. Revelou-se um tiro completamente ao lado.

Tr - 17

Um treinador que vá de encontro à mentalidade e estilo de jogo que se quer para o Benfica, ambicioso, que seja ainda jovem se possível e que saiba trabalhar jogadores.

De uma maneira geral um treinador que possa também ser trabalhado no Benfica, de forma a que um dia, quem sabe, possa saltar para a equipa principal.

Basicamente, "formar" também um treinador.


MontoitoSLB


Chefe

Não sei até que ponto a saída do Gomes e Almeida não foram responsáveis pela descida drástica de qualidade de jogo. Até eles estarem na B, jogávamos muito bem. Lembro aquele jogo dos 6-0 aos pasteis, que fui ver, e fiquei muito agradado. Jogavam melhor que a A, com diferença.

darkwolf


JM21

Mais uma boa notícia hoje na capa d' A Bola.

Que se vá embora e venha um treinador novo, ambicioso e de preferência com passado pelo Benfica. Mozer seria a minha escolha. Paneira e Bruno Lage também seriam boas apostas.