Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Android1974

Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 15:14
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 14:18
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 13:51
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:40
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2013, 13:32
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 13:31

Também há quem tenha um entendimento perfeito de coisas que nem sequer existem. São preferências...
E o que é que não existe?
Então agora já queres discutir o assunto? :bah2: Pá, agora não tenho tempo...
;D Até fui eu que comecei dizendo que nunca vais entender.Agora como não sabes o que responder foges e dizes que não tens tempo
Uma dica: dizer ao interlocutor "nunca vais entender" não é um princípio de discussão, é um fim, pelo qual não vale a pena fazer-lhe perguntas depois. O0 Claro que tenho tempo, só não tenho é para ti...
Está bem.Tu viras as conversas todas.Penso que nunca te faltei ao respeito para só não teres é tempo para mim mas tudo bem.Não te vou dar mais conversa.Se calhar não te devia era ter dado nenhuma
Faltar ao respeito? Então dizes que não entendo nem nunca vou entender e isso não é faltar ao respeito, mas dizer que não tenho tempo para ti é? :bah2:

Kyoto

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 14:51
Citação de: VanHooijdonk em 22 de Junho de 2013, 14:49
Ou se calhar não é aposta da direção.

O Varela e o Guzzo n aparecem na equipa B por acaso. São apostas de quem dirige a formação, eram vistos como talentos precoces e tiveram a oportunidade nesta época. E até cresceram com ela.

O Varela foi altamente criticado no início, evoluiu e arredou o mika. O guzzo tb creio lhe terem feito bem os jogos.

O "messi" do SLB se for bom, irá impor-se e não precisa que ninguém o nomeie em entrevistas.
Já não é mau se se lembrarem de inscrever o Messi (é mais David Silva) do Benfica.

O Varela não chegou a arredar o Mika, embora provavelmente o tivesse feito se não tem descido aos juniores.
o Bernardo nao foi inscrito na Liga. podia te-lo sido em Janeiro

Velazquez

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 15:29

Faltar ao respeito? Então dizes que não entendo nem nunca vou entender e isso não é faltar ao respeito, mas dizer que não tenho tempo para ti é? :bah2:
Dizer que não entendes uma coisa é faltar-te ao respeito?Está certo.Eu falo com toda a gente.Se me recusar a falar com alguem sem ter alguma coisa contra ela para mim é faltar-lhe ao respeito.Mas cada um tem as suas convicções

andre_diogo

Vão tirar este para meterem cá o Helder? Que irresponsabilidade tremenda.

A Segunda B espera-nos.

Mourinho_1

em momento algum ele fala do Bernado Silva na entrevista ou é só impressão minha? Não deixa de ser curioso..

Theroux

Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 15:55
Vão tirar este para meterem cá o Helder? Que irresponsabilidade tremenda.

A Segunda B espera-nos.

Descer? Isso só pode ser uma piada...

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 15:55
Vão tirar este para meterem cá o Helder? Que irresponsabilidade tremenda.

A Segunda B espera-nos.

Presumo que não tenhas visto um único jogo da B este ano.

andre_diogo

Duvidas que é um cénário possivel com o Helder como treinador?

É bom que abram os olhos e o despeçam logo nas primeiras jornadas quando virem que ele não tem arcaboiço para aquilo, pelo menos para já.

Blitzer

Não tenho dúvidas, entre o Norton e o Hélder, prefiro o Norton.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 16:14
É bom que abram os olhos e o despeçam logo nas primeiras jornadas quando virem que ele não tem arcaboiço para aquilo, pelo menos para já.

Já se fala em despedimentos :estrelas: :estrelas:


cheguevara

Citação de: Fyssas em 22 de Junho de 2013, 16:13
Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 15:55
Vão tirar este para meterem cá o Helder? Que irresponsabilidade tremenda.

A Segunda B espera-nos.

Presumo que não tenhas visto um único jogo da B este ano.


Descer não descemos. Mas que estou expectante para ver como é o Hélder  a treinador. Não conheço o seu trabalho.

andre_diogo

Citação de: cheguevara em 22 de Junho de 2013, 16:20
Descer não descemos. Mas que estou expectante para ver como é o Hélder  a treinador. Não conheço o seu trabalho.
Fez uma época la nos putos do Central 32 e tem um despedimento do Estoril Praia.

Como prémio vem treinar a equipa B do Benfica.

Miratejo

Se o Bernardo não for titular da equipa B é uma vergonha.

cheguevara

Citação de: andre_diogo em 22 de Junho de 2013, 16:26
Citação de: cheguevara em 22 de Junho de 2013, 16:20
Descer não descemos. Mas que estou expectante para ver como é o Hélder  a treinador. Não conheço o seu trabalho.
Fez uma época la nos putos do Central 32 e tem um despedimento do Estoril Praia.

Como prémio vem treinar a equipa B do Benfica.


Em todo o caso não dá para aferir do seu trabalho. Se seria a minha escolha? Não.