Luuk de Jong (Twente) - A Bola

MONTÁQUI_1904

Mas o Benfica fez alguma oferta? Que eu saiba este seria um alvo se Cardozo fosse vendido, como não foi nem será, nunca chegará a ser um alvo... sem ofertas nem contactos queriam que ele dissesse que preferia o Benfica ao unico clube (a par do Newcastle) que está, neste momento, realmente interessado?

Grandas malucos  :estrelas:

Benfica-Forever

Android1974

Acho perfeitamente natural o jogador preferir ir para a Alemanha, para um país e uma cultura muito mais próximos do holandês. E mesmo que o clube esteja longe do nível do Benfica, o campeonato alemão está acima do português.

S-Line

Sim...muito ambicioso....(euros).
"Vao disputar a pré da Liga dos Campeoes) diz ele...

Rei

O Benfica tem muitos jogadores para a frente, depois de Cardozo ainda teremos Rodrigo e provavelmente o Oliveira.

pec

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2012, 20:29
Acho perfeitamente natural o jogador preferir ir para a Alemanha, para um país e uma cultura muito mais próximos do holandês. E mesmo que o clube esteja longe do nível do Benfica, o campeonato alemão está acima do português.

É verdade e sempre fica mais perto da família e do seu país de qualquer forma.

Tommytukamoto

Só faria sentido se Cardozo fosse vendido , e como nao vai ser acho que se podia fechar o topico.
Sempre era menos 1.

Cardozo se fosse para sair acho que já o teria feito

Yoann Peeters

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Julho de 2012, 21:05
Só faria sentido se Cardozo fosse vendido , e como nao vai ser acho que se podia fechar o topico.
Sempre era menos 1.

Cardozo se fosse para sair acho que já o teria feito

Nem mais.. O0

iloy

Tapion

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2012, 21:00
O Benfica tem muitos jogadores para a frente, depois de Cardozo ainda teremos Rodrigo e provavelmente o Oliveira.

Sim  o Rodrigo e o N.Oliveira são certinhos.

Bertolucci Kasparov

Com o Ola John e ao que tudo indica, o Rojo, ficamos com uma ala esquerda que cruza muito bem.
Eu acho que um cabeceador na equipa poderá ter resultados surpreendentes. O Gaitan do lado direito também cruza bem.

Até pode ser que o Kardec se adapte bem e venha a ser goleador.

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2012, 22:33
podem fechar o topico
ja foi confirmado em algum clube?  ou desmentido pelo Benfica??

iloy

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2012, 23:04
podem fechar o topico

o jogador ja disse que quer jogar na alemanha

O.Guerreiro.Da.Luz

Este tipo quer ir para o Dortmund suprimir a saída do Barrios. E diga-se de passagem que faz muito bem em ir para aquela equipa!

Encaixa neles que nem ginja!

cosmedam

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2012, 23:04
podem fechar o topico

Fim do Mercado, desmentido oficial ou contratação do jogador por outro clube... os três motivos pelos quais acho que deviam ser fechados estes tópicos da cenourada.

É o que faz mais sentido. Mas há por ai pessoal que não pode ver tópicos abertos por cá, não percebo.