Luuk de Jong (Twente) - A Bola

JopoSumba

Eles desmentem mas depois vao saber quem é que era o Cromo e depois acabam por trazer ele :s

The Eagle 10

Citação de: darkwolf em 08 de Junho de 2012, 13:38
Citação de: hassana yebda em 08 de Junho de 2012, 13:37
desmentiram o caballero,matias rodriguez,e siqueira, pois para mim sao esse que vao vir...no benfica é tudo ao contrario..

ps: ainda me lembro no caso ramires e quique flores...

é só mind games
O Jesus tambem foi desmentido antes de vir para cá?

PAslb

Acho que o Benfica não tem capacidade para contratar um jogador desta categoria, o que vai acontecer vai ser o seguinte: Vamos andar a empatar, o Cardozo vai ser vendido lá para Agosto, o Luuk de Jong entretanto vai ser vendido a outro clube e o Benfica irá, mais uma vez, contratar à pressão outro PL.

Isaaquinho

Negaram apenas 3... Tudo bem que eram os mais falados ultimamente, mas antes destes já se tinha falado noutros e de forma sistemática, nunca havendo desmentido.

É certo que se tivessem de desmentir todos os jogadores, teriam de fazer uma lista enorme, mas quer o Salvio ou Rojo, foram tão ou mais noticiados como os 3 presentes no comunicado... Pode não querer dizer nada, porque ainda há o Luisinho, Michel e outros tantos, mas não deixa de ser curioso. 

O De Jong... muito caro.

hassana yebda

Citação de: King 7 em 08 de Junho de 2012, 13:42
Citação de: darkwolf em 08 de Junho de 2012, 13:38
Citação de: hassana yebda em 08 de Junho de 2012, 13:37
desmentiram o caballero,matias rodriguez,e siqueira, pois para mim sao esse que vao vir...no benfica é tudo ao contrario..

ps: ainda me lembro no caso ramires e quique flores...

é só mind games
O Jesus tambem foi desmentido antes de vir para cá?
penso que nao, so me lembro daqueles dois...eu nao acredito em luuks nem em salvios e angels...vamos é levar com o luisinho e michel....

Benfiquismo

Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2012, 13:44
Acho que o Benfica não tem capacidade para contratar um jogador desta categoria, o que vai acontecer vai ser o seguinte: Vamos andar a empatar, o Cardozo vai ser vendido lá para Agosto, o Luuk de Jong entretanto vai ser vendido a outro clube e o Benfica irá, mais uma vez, contratar à pressão outro PL.
isto

BrunoP

Se o Cardozo sair o seu substituto está no plantel, é o Rodrigo, chega de cromos novos.

Manuel8

Ri-me quando vi o comunicado e desmentem os outros três pokémons raros e aqui o pikachu não :2funny: (sim acabei de referenciar pokémon no fórum!)

Sinceraemente, para além dos mais de 15M do preço, desde que li no Goal.com que o Dortmund e o Bayern podem estar intressados, e que ele quer jogar no Bayern que não tenho a mínima esperança de ele cá vir parar, mas é bom não desmentirem, é para dar esperança de vir um jogador a sério e depois vir o Michel  :-X

FilipeRosa

Citação de: BrunoP em 08 de Junho de 2012, 15:02
Se o Cardozo sair o seu substituto está no plantel, é o Rodrigo, chega de cromos novos.

Na minha opinião, o único jogador do plantel com características para substituir Cardozo é Nelson Oliveira.

hassana yebda

se o polaco for para o unaited...este deve ir para o dortmund...

Freddy_Adu

Não desmentiram o de Jong...é um hipótese dificil mas quem sabe?

FilipeRosa

Citação de: Freddy_Adu em 08 de Junho de 2012, 15:42

Eu continuo a acreditar que este pode vir, caso o Cardozo saia...

Flavius Julius

Não desmentiram este e o L. Damião!  :confused:

FilipeRosa

Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2012, 15:54

Se este é difícil, o Damião é mesmo para esquecer...

Flavius Julius

Citação de: FilipeRosa em 08 de Junho de 2012, 15:55
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2012, 15:54

Se este é difícil, o Damião é mesmo para esquecer...
Porquê? Não foi desmentido!