Luuk de Jong (Twente) - A Bola

InsurgentDrums

Citação de: SimpSLB em 12 de Junho de 2012, 10:05
Citação de: InsurgentDrums em 12 de Junho de 2012, 10:02
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Junho de 2012, 09:59
Citação de: Bleach em 12 de Junho de 2012, 09:36
Este é quase certo no porko.

Achas que vão torrar mais de 20M em dois avançados? Não me parece.

Pelos vistos, o Jackson custa 10M e este custa 15M. 25M em dois jogadores para um só lugar não me parece possível. A menos que o Jackson seja só manobra de diversão (btw, julgo que o desvio deste ano será o Caballero).
Já andam a desviar jogadores que não queremos... LOL, desviem o Miguel tb

Pois. O Benfica nunca quis o Caballero pq... emitiu um comunicado a dizer que não queria. Toda a gente percebeu que fizemos uma proposta, estava tudo praticamente certo até que... eles aumentaram as exigências e nós desistimos do jogador pq já sabemos como as coisas são.

SimpSLB

Ou então porque o Vieira percebeu que é ano de eleições, e não é a contratar putos de 17 anos por 3M é que é reeleito

xines10

Nao contratamos mais ninguém, enquanto não vender-mos 3/4 jogadores e realizarmos 40 M

VanHooijdonk

Não há dinheiro.

Enquanto não hoiuverem vendas não há mais contratações. Nem "Dijons", nem Rorrós...

tudo o resto é especulação da imprensa que começa a entrar em desespero por falta de "notícias".

Zlatan

Não me parece que ainda esteja disponível para o nosso bolso...

SeventyOne

maczmina

Era mel, mas acho complicado porque devem pedir muito dinheiro, embora pode ser que as negociações do Ola venham a facilitar este negócio.

Marafado

A ser verdade, significa a saída de Cardozo, o que me entristece muito.