CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

banp87

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: sammer em 12 de Maio de 2012, 16:25
Qual é a diferença de dar na 1 ou na 2? :huh:

nem quero imaginar se fosse na 4...  ;D
Eu nem quero é imaginar se o Benfica fosse campeão e desse o nosso jogo na sportv 2... É obvio que se o porto é campeão tem de dar na sportv 1...  Queriam que a equipa que ganhou o campeonato desse na sportv 2?

misteryeyes

Citação de: idefi em 12 de Maio de 2012, 16:39
Citação de: Jornal RecordSublinhe-se ainda que o Benfica vai tentar quebrar uma tradição negativa: Desde 1985 que as águias não vencem na última jornada quando jogam fora.

:estrelas:

OMFG!

Endovellicus

Citação de: misteryeyes em 12 de Maio de 2012, 17:26
Citação de: Jornal RecordSublinhe-se ainda que o Benfica vai tentar quebrar uma tradição negativa: Desde 1985 que as águias não vencem na última jornada quando jogam fora.

OMFG!
:o

parras_bs

Seven Red

É aproveitar hoje que depois seguem-se 7 longas semanas até a bola voltar a saltar !

Blitzer

Citação de: Endovellicus em 12 de Maio de 2012, 17:30
Citação de: misteryeyes em 12 de Maio de 2012, 17:26

OMFG!
:o

fds !

van33

pec

Essa estatística seria mais relevante se dissessem o número de vezes que jogamos fora desde 1985.

L@udrup

Citação de: Seven Red em 12 de Maio de 2012, 17:39
É aproveitar hoje que depois seguem-se 7 longas semanas até a bola voltar a saltar !

e 7 longas semanas de F5 no tópico do NGL e do iluminado!!!

Seven Red

Citação de: L@udrup em 12 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: Seven Red em 12 de Maio de 2012, 17:39

e 7 longas semanas de F5 no tópico do NGL e do iluminado!!!
Evito esses antros de mal-dizer....

Blitz

Não me podia estar mais a cagar para este jogo.

Divirtam-se a fazer o que, supostamente, amam, que é jogar à bola.
Se deixarem de jogar à bola para o Cardozo marcar golos, está tudo lixado... outra vez.

S-Line