CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

kadelao


Universo Benfica

Posse de bola:
VFC: 33% | SLB: 67%

Remates (à baliza):
VFC: 4 (2)| SLB: 18 (11)

Cantos:
VFC: 1 | SLB: 4

Foras de jogo:
VFC: 2 | SLB: 0

Faltas cometidas:
VFC: 11 | SLB: 5

(estatísticas oficiais da LPFP)

Meio_metro

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2012, 19:17
Acho que se o Benfica tiver uma boa proposta pelo o Cardozo é de aproveitar... é o ultimo ano para poder vendê-lo pelo uma boa verba.
eu tb acho... ele o Witsel, Garay, Rodrigo, Gaitan, até porque com o JJ vai ser uma vergonha e vai por isso o melhor é vender os melhores mesmo...

bgardo

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2012, 19:17
Citação de: Zaratustra em 12 de Maio de 2012, 19:16
estou a ouvir "fd* SLB" dos adeptos de um clube que salvamos financeiramente?

esta merda irrita-me

nós salvámos o setubal??

foste la buscar o jose fonte. ja ja depois de ele ter pedido a reciscao de contrato pagaste por ele...nao salvaste? o porto ainda nem pagou o cissokho, mas isso nao interessa nos e que somos fdp.

Begpr

vai descer o leiria, e depois está por decidir: académia ou feirense (curiosamente, 2 equipas tão más que bastou encararem o jogo com o porto como com o Benfica e tiraram-lhes pontos. coincidências de 30 anos, só pode).

Gator

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2012, 19:17
Acho que se o Benfica tiver uma boa proposta pelo o Cardozo é de aproveitar... é o ultimo ano para poder vendê-lo pelo uma boa verba.

É despachá-lo mesmo....com outro PL, com as oportunidades que ele teve, já tinha marcado pelo menos 3.

Rikardinhuh

É impressão minha ou ficou um penalty por marcar sobre o Nolito agora perto do final??

kadelao


Rawkzter

Citação de: Costa_Slb em 12 de Maio de 2012, 19:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2012, 19:13
Citação de: Costa_Slb em 12 de Maio de 2012, 19:12
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2012, 19:08
Citação de: Costa_Slb em 12 de Maio de 2012, 19:07
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2012, 19:03
Já nos deram uma Taça da Liga, não me digam que querem uma vitória hoje também. Gulosos.
Fonix,estas conversas já cansam...

Como se a época tivesse sido horrivel.
Carrega exagero.

Quartos da Champions,
Mereciamos o titulo.Fomos a melhor equipa sem duvida.
Taça da Liga,que vocês não sabem mas tivemos de fazer vários jogos,e eliminar o F.C.P num jogo que o Porto deu tudo.
Por isso,respeitem também o que bom se fez.

Já sei que veem com a treta da exigência,mas num campeonato normal,tinhamos este ano 2 titulos,um deles o campeonato.E na Europa também estivemos bem.
Viva o conformismo :metal:
Mas qual conformismo.Mania de vocês ter que ser sempre
Boa época    OU
Má época

Eu sou realista.Este ano se fossemos campeões(tivemos pertissimo.Nem explico porque não o fomos.Não foi SÓ O Jesus!!!) estavam aqui todos com as conversas de sempre?
Não,não estavam.

E o trabalho de uma época,o esforço de todos não pode ser só resumido a se são campeões,ou não.
Porque entrando nesse pensamento redutor e simplista,o Vitor Pereira é muito bom.
Epa,não me venham com tretas.




Se a minha avó tivesse rodas era um autocarro.
Se fosses assim exigente contigo,como és com a equipa não dizias disparates desses.
Porque se no trabalho tiveres um bom trabalho,e falhares por incompetência de um superior teu,vais aceitar as criticas todas?
Sim,sim...
É tão fácil criticarmos...

Não foi uma má época. O trabalho foi bastante bom em muitas partes da época.Se queres ser simplista,então contrata o Vitor Pereira: Foi campeão.

Não há inteligência para se pensar mais?
É só: quem é campeão é o melhor?




Disparates dizes tu.

Nas competições ou ganhas ou perdes.

Ganhámos um título. Um.

O resto foi zero. Zero.

Eu contrato o Vitor Pereira e tu mudas para o Sporting.

biumbs


Virus

Vamos lá Benfica, toca a ganhar isto.. o empate ou a derrota só interessa se ajudar a correr com o Vieira e como tal é praticamente impossível só admito ganhar!  ::bater::

Trapattoni


Zak


Citação de: Zaratustra em 12 de Maio de 2012, 19:16
estou a ouvir "fd* SLB" dos adeptos de um clube que salvamos financeiramente?

esta merda irrita-me

O Vieira agora que nao se esqueca de ir lá ajudar outra vez.

Esses chocos nojentos de merd@ se querem ajuda que pecam aos seus amigos corruptos.

"Agente" ajuda-os para depois os corruptos terem 6 pontos garantidos todas as epocas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Costa_Slb em 12 de Maio de 2012, 19:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2012, 19:13
Citação de: Costa_Slb em 12 de Maio de 2012, 19:12
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2012, 19:08
Citação de: Costa_Slb em 12 de Maio de 2012, 19:07
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2012, 19:03
Já nos deram uma Taça da Liga, não me digam que querem uma vitória hoje também. Gulosos.
Fonix,estas conversas já cansam...

Como se a época tivesse sido horrivel.
Carrega exagero.

Quartos da Champions,
Mereciamos o titulo.Fomos a melhor equipa sem duvida.
Taça da Liga,que vocês não sabem mas tivemos de fazer vários jogos,e eliminar o F.C.P num jogo que o Porto deu tudo.
Por isso,respeitem também o que bom se fez.

Já sei que veem com a treta da exigência,mas num campeonato normal,tinhamos este ano 2 titulos,um deles o campeonato.E na Europa também estivemos bem.
Viva o conformismo :metal:
Mas qual conformismo.Mania de vocês ter que ser sempre
Boa época    OU
Má época

Eu sou realista.Este ano se fossemos campeões(tivemos pertissimo.Nem explico porque não o fomos.Não foi SÓ O Jesus!!!) estavam aqui todos com as conversas de sempre?
Não,não estavam.

E o trabalho de uma época,o esforço de todos não pode ser só resumido a se são campeões,ou não.
Porque entrando nesse pensamento redutor e simplista,o Vitor Pereira é muito bom.
Epa,não me venham com tretas.




Se a minha avó tivesse rodas era um autocarro.
Se fosses assim exigente contigo,como és com a equipa não dizias disparates desses.
Porque se no trabalho tiveres um bom trabalho,e falhares por incompetência de um superior teu,vais aceitar as criticas todas?
Sim,sim...
É tão fácil criticarmos...

Não foi uma má época. O trabalho foi bastante bom em muitas partes da época.Se queres ser simplista,então contrata o Vitor Pereira: Foi campeão.

Não há inteligência para se pensar mais?
É só: quem é campeão é o melhor?





viva o 2 em 10 e o comodismo.

Begpr

Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 19:20
á quantas jornadas nao marca o cardozo??
à demasiadas para os adeptos começarem a ficar fartos.