CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

†

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2012, 19:39
por mim descia a academica ,sao amigos dos corruptos e aliados deles
Isso explica o facto de os terem eliminado na Taça...

pguerreiro

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: Blitz em 12 de Maio de 2012, 19:41
Agora falando a sério... O nosso treinador só pode estar a fazer de propósito para ser despedido.
Estas suas opções nos últimos jogos, acima de tudo, têm sido ridículas.
só não vê quem não quer...
Pré-época.

Spider1502


JaviGarcía

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:40
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2012, 19:39
por mim descia a academica ,sao amigos dos corruptos e aliados deles

Eram.

Pois,depois daqueles 3 acho que ja nao sao.

Pelo que ouvi, as coisas azedaram. Mas a Académica não deixa de ter um presidente perfeitamente nojento.



patoz

Citação de: Seven Red em 12 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: patoz em 12 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:22
Briosa marcou, a vida complica-se e muito para o Feirense. E ainda bem.

Quanto ao jogo do Benfica, no comments. Não era nada que eu não esperasse, tendo em conta os 2 últimos jogos.

Sinceramente nunca percebi o porquê de tanto ódio ao Feirense... Merece muito mais estar na 1ª liga do que certos pseudo clubes
os adeptos do Feirense precisam de umas lições de geografia :
"Primeiro festejo de golo em Barcelos, um tanto ou quanto inesperado...Os adeptos do Feirense festejam golo do V. Setúbal, frente ao Benfica. Mas precisam é de um golo do...V. Guimarães!"
:)

Certamente não foi de propósito, no meio da claque do Feirense é que não dá para ouvir um relato pela rádio, na semana passada fui ver o jogo deles e tentei ouvir o maior pela rádio mas era impossível...

Já agora mirem-se no que são uns adeptos á maneira, a claque do Feirense continua a apoiar a equipa em todos os momentos até neste mau momento continuam a ser os mesmos que iam quando o feirense estava a cima da linha de água.


CaCo

Citação de: flexter em 12 de Maio de 2012, 19:41
e falam mal da académica Porra  ::bater:: ::bater:: ::bater::


Rumo a Europa Estudantes

Campeonato ridiculo o nosso!! 13º e 14º classificados a lutar pela europa  :buck2:

patoz

Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:36
Citação de: patoz em 12 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: JaviGarcía em 12 de Maio de 2012, 19:22
Briosa marcou, a vida complica-se e muito para o Feirense. E ainda bem.

Quanto ao jogo do Benfica, no comments. Não era nada que eu não esperasse, tendo em conta os 2 últimos jogos.

Ah ok, perdoa-me o mal entendido então  :)
Sinceramente nunca percebi o porquê de tanto ódio ao Feirense... Merece muito mais estar na 1ª liga do que certos pseudo clubes

Ódio ao Feirense? Nada disso. Simplesmente sou de Coimbra, tenho um carinho especial pela Académica, que em história e mística nem se compara ao Feirense. É normal que queira que a Briosa permaneça. Não tem nada a ver com ódio por ninguém.

Ah ok. perdoa-me o mal entendio então :)


Patrick_slb


Rigters

Cardozo não marca, Leonardo Jardim não põe Lima e o brasileiro é o melhor marcador. E depois vamos queixar-nos da hora de jogo...

Denim

Citação de: ââ,¬Â  em 12 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2012, 19:39
por mim descia a academica ,sao amigos dos corruptos e aliados deles
Isso explica o facto de os terem eliminado na Taça...
E terem ido ao porcão empatar p\ a Liga.
Pormenores!

flexter

Citação de: CaCo em 12 de Maio de 2012, 19:44
Citação de: flexter em 12 de Maio de 2012, 19:41
e falam mal da académica Porra  ::bater:: ::bater:: ::bater::


Rumo a Europa Estudantes

Campeonato ridiculo o nosso!! 13º e 14º classificados a lutar pela europa  :buck2:
ainda não percebi  bem como é isso xD mas eles são finalistas da taça de Portugal , não era suposto haver apuramento pela taça de portugal? se o Sporting já tem fica académica com a vaga