CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

bgardo

mourinho mete coentrao a lateral direito...contra o barça...é o maior.

jj mete o luis martins a lateral direito frente ao setubal num jogo a feijoes....é um nojento e devia ser despedido.

lol somos os maiores =p

biumbs

o speaker do estádio deles é semelhante ao dos supermercados. "tururu targino à caixa central".

flexter

eu continuo sem perceber porque raiu estamos a jgoar com um gajo que não é nosso com um jovem guarda redes talentoso para jogar...

Endovellicus

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2012, 19:45
Cardozo não marca, Leonardo Jardim não põe Lima e o brasileiro é o melhor marcador. E depois vamos queixar-nos da hora de jogo...
Era o que faltava, não aparece ninguém para defender o clube quando precisa, agora ia aparecer alguém a se queixar da hora do jogo...

xeriff

se não são aliados foram portanto segunda com eles , é como o Leiria não tenho pena nenhuma deles

sardao

Não consigo perceber.

"fdx tou empatado, o que é que posso fazer para chegar à vitória? Já sei, vou meter o Emerson!"

:buck2:

Alexandre Tavares

Olha o Neca a querer tirar os calçoes ao Witsel, alguem tem que lhe dizer que nao esta em casa.

Rawkzter

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2012, 19:46
mourinho mete coentrao a lateral direito...contra o barça...é o maior.

jj mete o luis martins a lateral direito frente ao setubal num jogo a feijoes....é um nojento e devia ser despedido.

lol somos os maiores =p

Que comparação mais descabida.


sergio_1992

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2012, 19:45
Cardozo não marca, Leonardo Jardim não põe Lima e o brasileiro é o melhor marcador. E depois vamos queixar-nos da hora de jogo...
O Lima vai jogar, mesmo que o Cardozo não marque.
Seria ridículo se isso acontecesse.
Os título de melhor marcador ganha-se no campo a marcar golos.

Meio_metro

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2012, 19:46
mourinho mete coentrao a lateral direito...contra o barça...é o maior.

jj mete o luis martins a lateral direito frente ao setubal num jogo a feijoes....é um nojento e devia ser despedido.

lol somos os maiores =p
Desculpem...

MAS FDX MOURINHO E JJ TÊM COMPARAÇÃO?


um é treinador outro é ZERO...

biumbs