CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

xeriff

Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: Mav3rick em 13 de Maio de 2012, 01:45
PESSOAL, ALGUÉM QUE TENHA IDO E QUE TENHA VISTO a vergonha da policia em Setúbal.... 4/5 policias de intervenção a bater num adepto do Benfica estendido no chão a entrada do estádio

QUEM PRESENCIOU (SE TIVEREM FOTOS MELHOR) ENVIE-ME MP SFF

Esse adepto é meu primo!! fomos a esquadra apresentar queixa do energume raivoso e tudo o que tivermos para levar isto para a frente é bem vindo!

Amigo estava na bancada e quando a malta percebeu as agressões fomos para o muro mas fomos logo e sem qualquer motivo alvo de uma carga que deixou tudo em panico, crianças e mulheres a fugir...

Só vimos o rapaz no chão depois...
culpa do Vieira , malandro

Não percebi... !?
não era para perceber , as vezes tenho estas pancas


Endovellicus


gondarslb

Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: Mav3rick em 13 de Maio de 2012, 01:45
PESSOAL, ALGUÉM QUE TENHA IDO E QUE TENHA VISTO a vergonha da policia em Setúbal.... 4/5 policias de intervenção a bater num adepto do Benfica estendido no chão a entrada do estádio

QUEM PRESENCIOU (SE TIVEREM FOTOS MELHOR) ENVIE-ME MP SFF

Esse adepto é meu primo!! fomos a esquadra apresentar queixa do energume raivoso e tudo o que tivermos para levar isto para a frente é bem vindo!

Amigo estava na bancada e quando a malta percebeu as agressões fomos para o muro mas fomos logo e sem qualquer motivo alvo de uma carga que deixou tudo em panico, crianças e mulheres a fugir...

Só vimos o rapaz no chão depois...
Agora não se pode ir algum estadio pensei que fosse só aqui no norte

Andris



Andris

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2012, 12:08
Pessoal, alguém me faz um ligeiro resumo de como foi o jogo?
Uma merda.
Então ainda bem que não vi o jogo, parece que não perdi nada...

força Benfica

alguem me explica o pk dos jogadores ter hoje e amanha de folga e treinar terça? se ja estao de ferias..

RedStar1982

Citação de: força benfica em 13 de Maio de 2012, 14:20
alguem me explica o pk dos jogadores ter hoje e amanha de folga e treinar terça? se ja estao de ferias..
É para receber os premios... afinal de contas o capitão disse que nos devemos orgulhar do rendimento desportvo desta epcoca...


RedStar1982


Bela Guttmann

Quem deve ter vergonha é aquele iluminado que está no banco! Só não foi campeão por ser casmurro!

RedStar1982

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2012, 14:57
Quem deve ter vergonha é aquele iluminado que está no banco! Só não foi campeão por ser casmurro!
Amigo, estive por exemplo em Olhão, e alguns jogadores são simples mercenarios, porque depois em inglaterra correram que nem galgos...

Além disso não tiveram um pingo de bom senso de mostrar agradecimento a mais uma epoca de apoio brutal... fugiram logo...

joker17

Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2012, 15:00
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2012, 14:57
Quem deve ter vergonha é aquele iluminado que está no banco! Só não foi campeão por ser casmurro!
Amigo, estive por exemplo em Olhão, e alguns jogadores são simples mercenarios, porque depois em inglaterra correram que nem galgos...

Além disso não tiveram um pingo de bom senso de mostrar agradecimento a mais uma epoca de apoio brutal... fugiram logo...

nada de novo, portanto

vandamalelos

Off-topic: Proença noemado para apitar a final Bayern-Chelsea! :-o

Endovellicus