Playoffs, Final, 1º Jogo: Porto 77 - 71 BENFICA Sáb 12 Mai 15h15 SPORT TV 2

JM21

Faz-me uma impressão ver esta "equipa". Parece que não sabem o que andam a fazer em campo, é impressionante a falta de treinador. Ganhem amanhã!

MarafadoSLB

Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2012, 20:18
Faz-me uma impressão ver esta "equipa". Parece que não sabem o que andam a fazer  em campo, é impressionante a falta de treinador. Ganhem amanhã!
Mas a verdade é que não sabem mesmo...uma coisa é o que se treina outra o que se joga e como se joga no banco...na nossa equipa esapço vazio de ideias e preso aos planos de jogo e à teoria...Quando ganhamos ao Porto no caixorte eu disse, e todos viram, que a diferença tinha estado no Elvis que fez nesse jogo o que nós precisamos a época toda...de verdadeiro 5...mas este homem é  de engates, logo agora é esperar...

PMCA

Mr. 1904

Infelizmente se perdermos amanhã o campeonato está entregue, na minha opinião.

sbremoved_28408

Epa,defendemos muito mal mas perdemos uma boa oportunidade para ganhar o jogo fora que precisamos de ganhar.

Vamos ver amanhã...

fyure

:bah2: mais uma derrota para contra o porto. O mandato desportivo continua

zerocool

Não vi o jogo logo não vou comentar.
Mas posso dizer (porque é um facto) que estamos a perder a final, que o nosso melhor jogador se lesionou e que continuamos a depender do jogo exterior para ganhar e que quando ele não funciona perdemos.
Resumindo e concluido o cenário é negro.

Universo Benfica

Carlos Lisboa (Benfica): "Estivemos mal no tiro exterior e permitimos que o Porto ultrapassasse os 70 pontos. Qualquer das equipas poderia ter vencido."

Moncho López (Porto): "Foi um jogo muito equilibrado, com a nossa capacidade defensiva a revelar-se importante. Não sei quais poderão ser as consequências daquela paragem. O factor casa ajudou."

nokas7

Não tivessemos sido ainda mais ridículos que o Porto e tinhamos ganho o jogo a brincar..