Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 67 - 66 Porto Sáb 19 Mai 15h BENFICA TV

allways.slb

Jogo importantíssimo, mas pensar apenas num jogo de cada vez. Este é que é para ganhar, o resto virá a seguir.

Necessário defender bem, se o fizermos somos (em minha opinião) claramente favoritos. Temos melhores jogadores individualmente, capazes de resolver quando a equipa necessita. Falta por vezes "acreditar" que podemos e devemos ganhar a estes gajos.

Eu ACREDITO.....FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

crslb

Quem perder sábado, fica com uma pressão do crl para domingo .. Mais nós, jogando em casa ..

Bora Benfica, ganhar este .. e domingo, claro !

Songoku

Para mim é simples.. Quem ganhar este jogo é 99% campeão. Posto isto, tenho 100% de certeza que o Sport Lisboa e BENFICA será o campeão!!

Messi87

Final do play-off da Liga Portuguesa
Marcus Norris e os clássicos: "Vamos dar tudo o que temos"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica está a duas vitórias do título nacional. Em declarações à Benfica TV, Marcus Norris afirmou que a equipa tem que se concentrar num jogo de cada vez.

"Nós sabemos o que custa alcançar a vitória e vamos dar tudo o que temos. Temos agora dois jogos, um sábado e outro domingo, mas temos de nos concentrar primeiro no de sábado e só depois pensar no dia seguinte", declarou o jogador na antevisão aos desafios com o FC Porto.

Marcus Norris pediu ainda o apoio de todos os benfiquistas. "Venham apoiar o Benfica. Precisamos dos adeptos, esse apoio ajuda-nos muito", sustentou.

Os jogos com o FC Porto estão agendados para os dias 19 (15 horas) e 20 de Maio (17h30), no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22774/language/pt-PT/Marcus-Norris-e-os-classicos-Vamos-dar-tudo-o-que-temos.aspx

Echoes

Que somos superiores aos labregos, isso somos.
Agora só temos de o confirmar dentro de campo.

À VITÓRIA!!!  :slb2:

Mr. 1904

Ganhar é fundamental. Espero que o pavilhão esteja bem composto e que seja importante para desequilibrar um jogo que será extremamente complicado. Defensivamente teremos de estar muito fortes e ofensivamente é preciso estar, no mínimo, ao nível do 2º jogo.

nightcrowler

acho que este é o jogo fundamental.

se ganharmos, ganhamos uma enorme vantagem. se perdermos, pode correr tudo mal.
veremos.

ganhar o campeonato de basket pode de algum modo ajudar a ganhar no hoquei.

jnobre

EB_94_SLB

Cardoso81

Na minha mais sincera opinião e feeling.

Jogo absolutamente crucial. se ganharmos temos tudo para ser campeões. se perdermos, entregamos o título

Red Zeppelin

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!