CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

CorDeSang2

Por mim o Marcel jogava 70 minutos.

Se até aos 70 minutos não tivesse marcado, era substituido e deixava de ser convocado. Está a tapar o Mantorras.

Samu

Temos de ganhar este jogo.....
este, e todos os outros que faltam para poder aproveitar eventuais escorregadelas dos outros dois que vão à nossa frente...

Força BENFICA, rumo ao BI...

Dario_mouro

--------------------Moretto-----------------
Nelson---Luisao--R.Rocha--------Leo--
------------------------Beto------------------
--------------Manu---------------------------
Simão----------------------------Manduca
------------------Geovanni------------------
------------------Miccolil---------------------

Costa_Slb

terá que jogar á baliza MORETTO.a defesa esquerdo LÉU,a defesa direito NÉLSON os centrais deveriam ser o LUISÃO-ANDERSON,no miolo BETO-MANUEL FERNANDES,nas alas o SIMÃO-MANDUCA,a frente-GEOVANNI-MICOLi
apito na boca..priiiiii.rola a bola no estádio da luz!!é o espectacudo do futebol!!slb slb slb glorioso slb glorioso slb  :laugh: :laugh:

Bola69

cuidado com a naval , desde que saiu o alvaro , nunca mais perderam  :-X

Nuno Eiras

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Março de 2006, 14:42

eu começava já a dar entrosamento à dupla maravilha que vai jogar contra o Barcelona, Micoli/Geovani, já que o Nuno Golos não pode jogar

Se se entenderem é uma dupla que promete mobilidade (escudados ainda por simão, e quem sabe robert ou manduca).  É uma estratégia de velocidade.

ricardo37

moretto                                  

nelson              luisao                 r.rocha            leo

beto            m.fernandes

manduca                     karagounis                   simao

miccoli

Xanghai

Precisamos de uma excelente exibição e uma chuva de golos para este jogo, de formas a galvanizar o grupo e continuar a perseguir os mabecos!
            O meu onze:
                  Moretto
Nelson     Luisao      Anderson    Leo
            M Fernandes    Beto
Robert            Miccoli              Simao
                     Marcel

Fazer descansar o Nuno/Geovanni/Karaounis para o jogo da Taça, e dar moral ao Marcel......p ver se ele desencanta com os golos!

Shoky

Eu punha os juniores para mandar os parolos da Liga e dos seus clubes subservientes ao sr.nuno todos pó caralho...Querem a Máfia campeã, dêm-lhe já as faixas...
Andam a gozar com o Benfica...

ricardo37

ricardo37

Jarnac

jogue quem jogar temos e que apoiar o GLORIOSO...

SlipkMan

Apesar de estarmos numa onda de euforia,é preciso ter os pés bem assentes na terra neste momentos...
São estes momentos em que se pode perder perder tudo e neste momento nao podemos dar faciledades a ninguem,temos que manter a onda vitoriosa,pois so assim é que no final poderemos comemorar....

trip

eu vou la estar, e espero que quando acabar já cá catem mais 3 pontos

jdf

O mais importante é GANHAR!
Se jogarmos bem... melhor... mas o importante mesmo é GANHAR!

Inté os comemos carai!