CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

rag

Ainda não acertámos uma... Sinceramente não estou a gostar, apesar de defensivamente estarmos bem.

Mas eu acredito!!! na segunda parte vamos conseguir marcar e triunfar!!

Impressao minha, ou o Nuno Gomes hoje ainda não acertou uma? Força Nuno. Força rapazes!!!

an7dre

MANOCAS37

mesmo k a lesao o Luisão fui a ultima da hora, podia-se ter chamada alguem das escolas.
Depois não sei porque se joga com dois medios defensivos contra a Naval

_KR_

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :'( :'( :'(
GARRA! RAÇA! FORÇA! Precisa-se.... :knuppel2:

sanfinense

Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2006, 20:35
Citação de: 28/02/1904 em 12 de Março de 2006, 20:34
Assobios no final da 1º parte, que vergonha que são alguns "adeptos"...
Palhaços  :tickedoff:
nao sao muitos ,mas sao alguns.Palhaços Palhaços Palhaços :knuppel2: :knuppel2:

an7dre

a soluçao para isto é tirar um dos medios defensivos (eu tirava o manel fernandes) e meter o karagounis...é so a minha opiniao..

franciscoafonso

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Março de 2006, 20:36
mesmo k a lesao o Luisão fui a ultima da hora, podia-se ter chamada alguem das escolas.
Depois não sei porque se joga com dois medios defensivos contra a Naval
Não fazia sentido chamar alguem que não tivesse feito 1 treino com a equipa... 
Dos médios-defensivos é a tal coisa... se só jogassemos com 1 e perdessemos dizia tudo: "Pra que que ele foi alterar a tactica?", agora como não tamos a ganhar dizem porque é que ele joga com 2...

slb4life

slbatedpsdamorte
Citaçãoa soluçao para isto é tirar um dos medios defensivos (eu tirava o manel fernandes) e meter o karagounis...é so a minha opiniao..

sinsera mente como vamos tir o melhor jogador em compo eu tira o roberto que nao sabe o que e jogar futebol nem para livre serve que m*rda de jogador e punha o marcel......

nsalta

O Alcides lesionou-se durante o jogo mas os filhos da puta dos comentadores já estavam a dizer que já tinha começado o jogo lesionado e que não se compreendia porque é que o Koeaman o pôs a jogar. Prá puta que os pariu!

MANOCAS37

já estou farto e dos livres e quantos a robert..
o homem não faz nada

an7dre

va benficaa!!!! va koeman faz alguma coisa...assim nao ta a dar...

Amsterdam

eu gostava de ver o Marcel jogar....mas nao sou treinador....???

Tiago#30

A jogar contra 10 podia-se arriscar um pouco mais... Mas não tou a ver o jogo por isso...  :-X :(

an7dre