CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

Borsalin

antonioli
Eu tava na tanga :)
Mas olha ele se vier para cá temos que lhew arranjar uma secretária (dakelas do off topic)  :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Não vamos por-nos com merdas à la Sporting de que a culpa é sempre do arbitro...

Temos de reflectir bem, porque amadorismos como os jogos com Gil em casa, Sporting em casa, Guimarães fora ou até o de hoje são inadmissiveis...E têm culpados quer se queira quer não...

antonioli

Citação de: Borsalin em 12 de Março de 2006, 22:19
antonioli
Eu tava na tanga :)
Mas olha ele se vier para cá temos que lhew arranjar uma secretária (dakelas do off topic)  :2funny: :2funny: :2funny:

quero la saber as gajas com quem ele anda! QUERO É UM TREINADOR COMO DEVE SER!  ;D

MANOCAS37

Borsalim elas já estão compremetidas comigo.. mas eu não me importo de arranjar 1 ou 1 ao SVEN..

axo que é melhor ir dar uma volta ao OFFTOPIC

Sir

Só uma coisa: estiveram 50mil no estádio?

É que nao pareceu nada..

ornitorrinco

parece que sim, traumatismo no tornozelo com muitas queixas segundo ouvi na rádio. Suspeita de fractura.

Borsalin

Muita tarei na mulher deve ir, hoje, por esse pais fora!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VanBasten

O Léo lesionou-se? Não há problema, entra o Dos Santos!

CoimbraSLB

O Leo lesionou-se??

O Nuno Gomes tava a chorar na entrevista?

N! Pó ano vamos ser campeões.

antonioli

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:20
Não vamos por-nos com merdas à la Sporting de que a culpa é sempre do arbitro...

Exactamente!

Sir

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2006, 22:28
O Léo lesionou-se? Não há problema, entra o Dos Santos!

Bem metida. Aliás, o Luisao é a mesma coisa.. só temos 3 centrais, já q um está adptado a lateral e lesionou-se..