CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

Sailing

estou muito triste, pois mantemos a irregulariedade .... jogamos bem contra grandes equipas e perdemos o campeonato a dar pontos aos pequenos ... não quero acreditar nisso mas é a verdade ... depois tanto tempo para escolher um ponta de lança e foram buscar um cepo ... enfim hj estou triste ....  :'(

Borsalin

Citação de: Sailing em 12 de Março de 2006, 23:05
estou muito triste, pois mantemos a irregulariedade .... jogamos bem contra grandes equipas e perdemos o campeonato a dar pontos aos pequenos ... não quero acreditar nisso mas é a verdade ... depois tanto tempo para escolher um ponta de lança e foram buscar um cepo ... enfim hj estou triste ....  :'(

Claramente o k eu penso!
Para mim as palavras do Koeman, no final do jogo, transmitem tudo! Transmitem o espírito do treinador, que por sua vez é transmitido (mesmo k involuntariamente) aos jogadores.
Na champions , dão tudo, na nossa liga é só desleixo.

Shoky

O Karagounis só não é titular no Benfica........

pedriouf

Novamente venho triste da nossa Catedral ... hoje aconteceu-m o que raramente me aconteceu na vida. Choeri quando acabou o jogo ... e sabem porquê ?? Porque aquilo q estava lá em baixo não era o meu Benfica ! Não era o Benfica q ganhou ao Liverpool, não era o Benfica q ganhou ao Manchester etc etc.
Aquele treinador não é nem nunca será treinador para um GIGANTE do futebol português. Meu Deus estou de rastos ... acabámos d perder a hipotese de continuar a disputar o campeonato com uma equipa q vai descer de divisão ... SINCERAMENTE !!

antonioli

Citação de: pedriouf em 12 de Março de 2006, 23:26
Novamente venho triste da nossa Catedral ... hoje aconteceu-m o que raramente me aconteceu na vida. Choeri quando acabou o jogo ... e sabem porquê ?? Porque aquilo q estava lá em baixo não era o meu Benfica ! Não era o Benfica q ganhou ao Liverpool, não era o Benfica q ganhou ao Manchester etc etc.
Aquele treinador não é nem nunca será treinador para um GIGANTE do futebol português. Meu Deus estou de rastos ... acabámos d perder a hipotese de continuar a disputar o campeonato com uma equipa q vai descer de divisão ... SINCERAMENTE !!

:'(

Borsalin

Caralho!
Eu não quero ser de um clube do Quase!

QUERO GARRA! CARALHO! é assim tão difícil?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

_KR_

Citação de: antonioli em 12 de Março de 2006, 23:26

Pois...também eu chorei...bati com a cabeça na parede 3 vezes....fui à rua mandar um berro como nunca tinha mandado na minha vida (as pessoas vieram á rua ver o que se passava!), mandei alguns amigos meus pó ca*****, etc, etc

Sou doente pelo Benfica...sou viciada...não quero perder! PORRA EU AMO O BENFICA!!!

Hoje sinto-me a pessoa mais infeliz do mundo...já não estava habituada a isto!   :'( :'( :'(

pedriouf

Hoje acho q vou sonhar com esta merd* ... Já tou mesmo a ver q vou passar uma noite em branco ó caralh* !

Borsalin

Sir

Citação de: _KR_ em 12 de Março de 2006, 23:30
Citação de: antonioli em 12 de Março de 2006, 23:26

Pois...também eu chorei...bati com a cabeça na parede 3 vezes....fui à rua mandar um berro como nunca tinha mandado na minha vida (as pessoas vieram á rua ver o que se passava!), mandei alguns amigos meus pó ca*****, etc, etc

Sou doente pelo Benfica...sou viciada...não quero perder! PORRA EU AMO O BENFICA!!!

Hoje sinto-me a pessoa mais infeliz do mundo...já não estava habituada a isto!   :'( :'( :'(

Como eu te compreendo, no fim do jogo fiquei uns belos 15 minutos deitado no chao com as lágrimas quase a virem-me aos olhos de tao frustrante q foi o jogo. A partir daí mentalizei-me q o campeonato já era..

slb4ever33

ai tou mm bue triste dps da vitoria de 4º feira eu a pensar k iamos da abada e acontece isto! :'(

Nuno Lino

Slbstriker

Não jogámos nada, o marcel e o Anderson tiveram a infelicidade de falharem golos de baliza aberta, o c*br** do árbitro, como de costume roubou, dois penalties, um sobre o Nuno Gomes, outro sobre o Léo, e esse lance foi tão ridiculo que ele até deu pontapé de baliza, ou era penalty ou canto, o anti-jogo da naval, principalmente no tempo de repôr a bola e nas substituições foi constante e o Koeman, que penso que desta vez fez mal em tirar o Manuel Fernandes e depois em pôr o Marcel, quando devia ter entrado o Manduca, pois, com a entrada do Marcel, eles com dez ainda se fecharam mais, ao menos se entrasse o Manduca dava para abrir mais o jogo. E já agora, fds, Marcel, na académica era golos do meio da rua, aqui falhas a dois metros da baliza.

Costa_Slb

já que o titulo é quase impossível vamos lutar pelo 2 lugar,que é melhor que o 3 ou o quarto..não vamos ter a atitude que o sporting teve o ano passado: ou tudo ou nada! vamos lutar pela victoria na taça de portugal e jogar o melhor possível nos 2 jogos da liga dos campeões..nada de desistir de tudo só porque perdemos um jogo que em condições normais tinhamos ganho(com um arbitro isento,com mais sorte,e com mais acerto na finalização) vamos mas é apoiar quarta para passarmos ás meias-finais..vai ser um jogo muito difícil!!temos de ser adeptos á liverpool e não aqueles adeptos que nas alturas boas são muito bon,mas nas alturas más pessimos

BENFIIIIIIIICA,ÉS GRANDE..[/font]

angolajoca

as vitorias  na liga dos campeões estam a branquear o paupérrimo campeonato que o Benfica tem feito internamente tanto ao nível de resultados como exibições,isto tudo com a melhor equipa dos ultimos 10anos
pôrque sera?