Ricardo Rocha

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

*Crow*

Citação de: Trapattoni em 14 de Março de 2015, 15:27
Naquela altura é normal que a tendência fosse em tratar o RR como top class, algo que não o era apesar de ser um ótimo central que dava bastante luta aos avançados contrários, na minha opinião tanto ele como o Jardel estão num nível bastante semelhante, com a normalidade do Ricardo se ter sobressaído em planteis relativamente mais fracos aos que se enquadram o Jardel
O Ricardo era muito superior ao Jardel. A diferença é que ás vezes era excessivamente aguerrido e originava faltas desnecessárias


Lurgee

Hoje vi-o, como era dia do pai, lá fomos todos levar os putos à escola.
Tem a filha na mesma escola que o meu puto, não fazia ideia.

Depois puto parecia eu, sempre a olhar de esguelha  :ashamed:... afinal estava ali um dos nossos, que suou a camisola, que a honrou.

btw: também lá estava o Paredão, mas esse já sabia.

ps: eu sei que isto é uma info muito importante  ;D ...

RodrigoVivo

Citação de: Lurgee em 19 de Março de 2015, 11:09
Hoje vi-o, como era dia do pai, lá fomos todos levar os putos à escola.
Tem a filha na mesma escola que o meu puto, não fazia ideia.

Depois puto parecia eu, sempre a olhar de esguelha  :ashamed:... afinal estava ali um dos nossos, que suou a camisola, que a honrou.

btw: também lá estava o Paredão, mas esse já sabia.

ps: eu sei que isto é uma info muito importante  ;D ...

Futuro compadre?  :smokin:

Bullseye_SLB


RodrigoVivo

Manto Sagrado com o nº 33 está destinado para verdadeiros Guerreiros: Ricardo Rocha, Jardel...

Treinador de Bancada

Quando penso no Ricardo Rocha lembro-me sempre duma história em que um conhecido meu, que não percebia nadinha de futebol, resolveu interromper uma discussão para tecer o seguinte comentário, cheio de jogo, mesmo só para dar ares de quem percebia alguma coisa da bola:

CitaçãoFoi um bom golo do Fernando Rocha.

Era na altura em que o Levanta-te e Ri estava na moda. Foi a única vez que me ri com alguma coisa relacionada com o Fernando Rocha.

crowseye

Fez falta ter um jogador como tu em campo ontem. Saudades crl.

dppinhal85

Alguem tem um gif do menino a mandar encher o Liedson??


Gambino

Na Reporttv do Quim, ele disse que havia um espaço no balneário para onde os jogadores fumadores iam fumar, ele disse que o Quim ate fumava ao intervalo, mas não consegui perceber se era só ele ou se os jogadores de campo também iam para la nos intervalos  :o


Joaquim Ferreira Bogalho

O melhor período do Ricardo Rocha foi antes da sua saída...estava a fazer uma óptima época. Entre Rocha e Jardel é difícil...o primeiro num plantel melhor seria um bom terceiro central, tal como Jardel.

RodrigoVivo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2016, 15:06
O melhor período do Ricardo Rocha foi antes da sua saída...estava a fazer uma óptima época. Entre Rocha e Jardel é difícil...o primeiro num plantel melhor seria um bom terceiro central, tal como Jardel.

Sim, aquela metade de época 2006/2007 que o RR fez foi TOP. Aliás, salvo erro ele só marcou golos com o Manto Sagrado nesses seis meses. Três golos. Um deles ao zborden no alvalidl

Chelas

Jamais esquecerei, quando ele aconselhou o Liedson, a ir para o ginásio  ;D