Ricardo Rocha

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

crowseye

Gostei de ouvi-lo no Grande Área. Grande Ricardo Rocha!

GonPat90

Grande central! Está no top 3, no que respeita a duplas com o Luisão!

A sua venda, foi mais uma daquelas vieiradas!

_JonasThern_

Pioneiro das Vieiradas de Janeiro se não estou em erro.

Peter Buck


Francescoli

É gajo pra ter conta aqui.

Se tens, grande abraço Ricky!!

:)

Carlitos Tevez

Grande Rocha que saudades  O0

Agora acho que é PT num Ginásio em St. Tirso às vezes ainda o vejo a jogar umas futeboladas por lá e continua uma "Rocha"  :)


BC

Foi ao balneário do Benfica.

Velhos tempos...  :)


Demichel

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Fevereiro de 2017, 23:53
Grande Rocha que saudades  O0

Agora acho que é PT num Ginásio em St. Tirso às vezes ainda o vejo a jogar umas futeboladas por lá e continua uma "Rocha"  :)

Foi por isso que mandava o Liedson encher :rir:

Um grande central numa altura complicada da nossa História.

Trapattoni

Ainda me lembro de ouvir o meu tio mandar carradas de elogios ao Ricardo Rocha, mesmo apesar de ser lagarto.
Naquela altura era um fora de série.
Saiu cedo demais na época do FS. Tivesse permanecido pelo menos os restantes 6 meses facilmente teríamos sacado o campeonato.

Alexandre1976

Foi o ultimo central portugues de qualidade que vingou no Benfica.A sua saida em Janeiro de 2007 foi um erro que nos custou o titulo.Nao esquecer que nessa época enviou uma batatada na vitória por 2-0 no urinol de alvalade.Aquele crer,raça e grande respeito pelo Benfica,para além da sua qualidade serao sempre uma das melhores recordaçoes que terei do grande Ricardo Rocha. O0

MrCobb

Com ele não havia hipoteses, até o R10 passou mal.

Trapattoni

É engraçado que até à época de 2006/2007 não somava um golo em jogos oficiais pelo clube. Tava mesmo no ponto naquela época, tivesse tido mais paciência e talvez até teria saído para um clube melhor que o Tottas.

L@udrup

Faz jus ao nome, uma autêntica "Rocha"