Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

luis.live

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Agosto de 2012, 20:52
Eu sei lá... como o Jesus é... já não digo nada!

E o Nolito? Jogou?

Qual foi o onze na segunda parte?

saiu michel entrou cardozo...

Djamb3

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2012, 20:30
Bem...agora de cabeça mais fria a minha analise:

Efetivamente temos um bom colectivo, mas porém nem teste (excelente teste), deu para ver que o modelo utilizado em campo pelo Benfca nao explora na sua totalidade as potências dos jogadores. Antes pelo contrario , expõem em demasia os pontos fracos.

Nao sou apreciador nem desapreciador de Jesus, mas neste momento, aponto-lhe um grande alerta : Enquanto e tempo , muda o ponto acima referido senão a tua 4ta época será similar as outras.

Estamos no fim da época e claramente precisamos de um DE que nao deixe incógnitas.

Afinal a contratação de Salvio faz sentido e bem, pois nota-se falta de profundidade na equipa.
Bruno César nao a oferece e o meio campo ressente-se.

A lista de dispensas por mim já estaria definida: na linha da frente Saviola nao faz mais sentido continuar , pois ira preencher uma hipotética vaga de Mora.

Carlos Martins esta bem e recomenda-se, Olá John precisa de se adaptar pois parece meio perdido e nao merece ser posto em cheque.

Bruno César na minha opinião perdiu definitivamente um lugar no 11. Amorfo desde O mes de Marco passado.

Kardec pode procurar clube com muita pena, pois mostrou menos argumentos que Mora.

Ainda autorizava a procurar outros clubes certos jogadores mas na vou aqui revelar o nome pois sei que daria pano para mangas.

O plantel precisa de emagrecer em quantidade...a contratação de Michel foi completamente descabida na minha opinião. Os erros diretivos repetem-se.

Por ultimo , tratou-se de um jogo com uma equipa solida , nao foram cascas de amendoins .

Esta época tambem pode ter uma variavel muito importante. A capacidade fisíca do Pablo, pois é por demais evidente a sua falta, sem ninguém que o substitua como deve ser. O CM para mim é mais um complemento que outra coisa.

Ah e se perdermos o witsel então ainda será pior. Em relação a extremos, djalós e hugo vieiras podem bem arrumar as botinhas. O enzo e Ola ainda estão longe da titularidade, os titulares provavelmente passarão por Gaitan na esquerda e Salvio na direita, com o BC a entrar quando for preciso maior controlo na zona central.

Na frente penso que até o Jesus está a pensar em deixar o Mora ficar. Cardozo,Mora, Rodrigo são boas soluções. Entre Saviola, Michel e Kardec... Eu ainda prefereria o Saviola.

No meio campo defensivo e defesa tudo na mesma. Luisão deve começar a rodar mais com o 3º central (MV ?), pois começa a ficar perro de movimentos e ideias. Maxi precisa de descanço e ainda tamos na pré-epoca.

Defesa esquerdo....

O jogo hoje foi positivo e agradável de ver. Vamos ver que acontece nos próximos dias. Gostava que as despensas já estivessem mais avançadas.

Tarzan_SLB

Djamb3

Citação de: quinjeajero em 01 de Agosto de 2012, 20:53
Citação de: idefi em 01 de Agosto de 2012, 20:51
Citação de: TigasSLB em 01 de Agosto de 2012, 20:48
Citação de: Velazquez em 01 de Agosto de 2012, 20:46
Está bonito adormecer a ver jogos do Benfica.Nunca na vida

x2

x3

Criminoso :)

No ano do Quique sempre que eram depois da hora de jantar e me encostava no sofá era quase certo.

Ui tantas vezes que aconteceu. Cansado, encostava-me era certo

Zak

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Agosto de 2012, 20:55
Eu acho que cada vez percebo menos de bola.

Faz-se um estágio na França e nesse mesmo estágio faz-se 1 amigável na Suíça, outro em Luxemburgo e 1 dia depois joga-se em Fraça. Regressa-se a Portugal para jogar contra reformados e vai-se para a Polónia estourar a defesa com 2 jogos completos em 24 horas. Regressa-se a Portugal novamente para se fazer 2 jogos em 2 dias com distância de 300 km entre os mesmos. Lá se vai de novo para o estrangeiro, desta vez para a Suíça. Após jogos dia sim, dia sim, pára-se 11 dias para ir jogar... à Alemanha.

Um estágio de pré-época feito em 6 países e 8 cidades diferentes. Passou-se mais tempo a viajar do que a jogar. E pasme-se: não houve jogo de apresentação.

Haverá a possibilidade de haver uma pré-época mais amadora?

Entao o que dirás do Barca, Real, Man.U, City, Arsenal, Milan, etc etc (you get the picture) que viagam quase o mundo inteiro antes de comecar a epoca.

De há uns anos para cá as pre epocas dos colossos sao cada vez mais crazy.

aguia imperial

Faz-se um estágio na França e nesse mesmo estágio faz-se 1 amigável na Suíça, outro em Luxemburgo e 1 dia depois joga-se em Fraça. Regressa-se a Portugal para jogar contra reformados e vai-se para a Polónia estourar a defesa com 2 jogos completos em 24 horas. Regressa-se a Portugal novamente para se fazer 2 jogos em 2 dias com distância de 300 km entre os mesmos. Lá se vai de novo para o estrangeiro, desta vez para a Suíça. Após jogos dia sim, dia sim, pára-se 11 dias para ir jogar... à Alemanha.

Um estágio de pré-época feito em 6 países e 8 cidades diferentes. Passou-se mais tempo a viajar do que a jogar. E pasme-se: não houve jogo de apresentação.

esta ao nivel da gestao das compras e vendas do Benfica .

Korczak

neox555

Citação de: luis.live em 01 de Agosto de 2012, 20:56
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Agosto de 2012, 20:52
Eu sei lá... como o Jesus é... já não digo nada!

E o Nolito? Jogou?

Qual foi o onze na segunda parte?

saiu michel entrou cardozo...

o maior não falha

cheio

Acho que estamos muito mal habituados, falo dos comentários sobre primeira parte pois foi a única que pude ver.

Primeiro o Benfica já demonstra bons processos de jogo, embora ainda haja alguns problemas no momento do passe final ou da definição do jogada, mesmo assim já temos um fio de jogo e mal seria se assim não fosse pois o onze base é semelhante do da época passada.

Segundo estivemos a jogar com o campeão do calcio já com algum andamento e é natural que ia ser um jogo reunido e dificil, assim o foi. Pois tivemos tivemos uma equipa que pressionava bem e que saia a jogar ainda melhor.

E aqui está um dos nosso maiores problemas actuais, o contra ataque adversário dos jogos que vi, que não foram muitos, deu para intender que no momento em que perdemos a bola e damos chance de contra ataque a nossa equipa fica partida e faz com que os adversários consigam criar perigo. Outro ponto vem com a necessidade de termos uma melhor alternativa na ala esquerda defensiva, não se pode esperar que o melgarejo seja já o lateral que necessitamos, não o é e vai demorar algum tempo até que defenda e ocupe bem os espaços. 

Em suma do que vi foi um bom teste.

neox555

Citação de: cheio em 01 de Agosto de 2012, 21:03
Acho que estamos muito mal habituados, falo dos comentários sobre primeira parte pois foi a única que pude ver.

Primeiro o Benfica já demonstra bons processos de jogo, embora ainda haja alguns problemas no momento do passe final ou da definição do jogada, mesmo assim já temos um fio de jogo e mal seria se assim não fosse pois o onze base é semelhante do da época passada.

Segundo estivemos a jogar com o campeão do calcio já com algum andamento e é natural que ia ser um jogo reunido e dificil, assim o foi. Pois tivemos tivemos uma equipa que pressionava bem e que saia a jogar ainda melhor.

E aqui está um dos nosso maiores problemas actuais, o contra ataque adversário dos jogos que vi, que não foram muitos, deu para intender que no momento em que perdemos a bola e damos chance de contra ataque a nossa equipa fica partida e faz com que os adversários consigam criar perigo. Outro ponto vem com a necessidade de termos uma melhor alternativa na ala esquerda defensiva, não se pode esperar que o melgarejo seja já o lateral que necessitamos, não o é e vai demorar algum tempo até que defenda e ocupe bem os espaços. 

Em suma do que vi foi um bom teste.

x2

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 01 de Agosto de 2012, 21:00
Entao o que dirás do Barca, Real, Man.U, City, Arsenal, Milan, etc etc (you get the picture) que viagam quase o mundo inteiro antes de comecar a epoca.

Honestamente, estou borrifando-me para esses clubes. Mas nem me parece que a pré-época deles se divida em 6 países diferentes.

Djamb3

Citação de: Korczak em 01 de Agosto de 2012, 21:02
QUAL O PRÓXIMO JOGO? É SÓ DIA 11?

Oficialmente sim. Poderão ter algum teste entretanto no Caixa Campus, não é do Jesus ter tantos dias sem jogar na pré.

sbremoved_28408

Citação de: Zak em 01 de Agosto de 2012, 21:00

E nenhum deles faz jogo de apresentaçao

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu não entendo a utilização do Michel... penso que é mais que certo que não tem lugar esta temporada... só se... querem ver que o Cardozo poderá sair mesmo?

Aliás, só entendo o uso do Kardec e agora do Michel por parte do Jesus, para ter uma espécie de plano B se o Cardozo sair, pois parece-me que o Jesus gosta deste tipo de avançados-referência.