Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

L0W

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2012, 02:00
Alguém me faz um breve resumo de como foi o jogo? Não me lembrei que começava às 18h.
Muita porrada pouco jogo, um penaltie falhado deles, um golo do cardozo assistido com classe pelo luisinho e um golo do krasic com uma ajudinha do luisinho. Foi isto o jogo.

L0W

Citação de: cipri_slb em 02 de Agosto de 2012, 02:10
Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2012, 02:03
E que raio de torneio é aquele de Miami? :huh:
A ser verdade deve ser um genero daquele torneio em que participamos no Dubai em 2007 na pausa de Natal mas com a Taça da Liga agora é complicado ;D
É irrealista, não vai dar em nada.

Meddler

Não culpem o Witsel por não fazer esquecer o Ramires. São jogadores diferentes, mas com capacidades muito acima da média. São jogadores de classe mundial.

O JJ não pode é esperar que o belga tenha o mesmo papel do brasileiro. Nunca se adaptam jogadores a um modelo, mas sim o modelo aos jogadores.

Andris

Obrigado L0W. O0

Ou seja, as nossas lacunas evidenciaram-se: lateral-esquerda.

banbino

é curioso que o fórum passa a vida a criticar a nossa fragilidade quando perdemos a bola...

é ainda mais curioso que sendo este o jogo em que essa lacuna foi melhor trabalhada, ande por aqui um chorrilho de críticas...

ah  e ainda assim continuamos a jogar sem defesa esquerdo

L0W

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2012, 02:20
Obrigado L0W. O0

Ou seja, as nossas lacunas evidenciaram-se: lateral-esquerda.
Por acaso penso que só mesmo no golo, enfim o rapaz (luisinho) esteve no pior e no melhor.

subLiminar

ONDE  ANDA O NOSSO DEFESA-ESQUERDO?

NÂO BRINQUEM CONOSCO!!!!

Meddler

Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2012, 03:03

NÂO BRINQUEM CONOSCO!!!!

Calma. O Emerson já regressou.

banbino

NÂO BRINQUEM CONOSCO!!!!

calma rapaz

foi só um pesadelo!

bebe um copo de água e volta a dormir

maczmina

Estou a ver o jogo agora está a acabar a 1ª parte e sinceramente até tenho gostado.
Tirando a parte em que não temos criado grande perigo tirando 1 bola do michel, mas temos encostado a juve que se defende muito bem e com muitos homens e trocado bem a bola e trocado a bola com velocidade.
Temos recuperado bem defensivamente e bem a subir a defesa a colocar o adversário em fora de jogo.
Nota negativa para mim tem sido o melga que tem falhado muitos passes quando saímos para o ataque, precisamos mesmo de um defesa esquerdo  :disgust:

Ps. Não nos podemos esquecer que os jogadores viajaram hoje (dia do jogo) para a suiça e isso conta no cansaço dos jogadores

Mesut

Citação de: maczmina em 02 de Agosto de 2012, 03:55
Estou a ver o jogo agora está a acabar a 1ª parte e sinceramente até tenho gostado.
Tirando a parte em que não temos criado grande perigo tirando 1 bola do michel, mas temos encostado a juve que se defende muito bem e com muitos homens e trocado bem a bola e trocado a bola com velocidade.
Temos recuperado bem defensivamente e bem a subir a defesa a colocar o adversário em fora de jogo.
Nota negativa para mim tem sido o melga que tem falhado muitos passes quando saímos para o ataque, precisamos mesmo de um defesa esquerdo  :disgust:

Ps. Não nos podemos esquecer que os jogadores viajaram hoje (dia do jogo) para a suiça e isso conta no cansaço dos jogadores

Vê a jogada do Mora.

Tony Stark

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2012, 03:05

NÂO BRINQUEM CONOSCO!!!!

Calma. O Emerson já regressou.

E pronto... Lá conseguista causar um ataque cardíaco.

FreddyAduFan

So dia 11 o próximo jogo? Porra tanto tempo sem ver benfica :(

Dudek

é de mim, ou é um bocado parvo fazer tantos amigáveis dia sim dia não, jogando muitas vezes com os mesmos jogadores ainda por cima, e agora ficar 10 dias sem competir, quando nos aproximámos do inicio da competição oficial?